
Foto: Raquel Krahenbuhl/TV Globo
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva está voltando do México para o Brasil. O avião reserva da Presidência decolou por volta das 23h30 desta terça-feira (1º) do aeroporto Felipe Angeles, na Cidade do México, em direção a Brasília. A aeronave principal apresentou um problema técnico.
A previsão é a de que o voo presidencial de volta para o Brasil, que fará uma escala no Panamá, tenha duração de cerca de 10 horas. O presidente e a comitiva brasileira devem desembarcar por volta das 9h de quarta-feira (2).
O avião principal da Presidência pousou em segurança no aeroporto da Cidade do México na noite desta terça depois de um problema técnico verificado após a decolagem. A aeronave foi forçada a dar voltas no ar por mais de 4 horas antes de poder aterrissar com o tanque de combustível mais leve.
Segundo afirmou uma fonte do governo brasileiro, o problema técnico foi resolvido ainda no ar. Dezesseis pessoas estavam a bordo do avião, entre autoridades, ministros e a tripulação. O avião reserva da Presidência sempre viaja junto com o avião principal.
g1
Mentira, não tem coragem de ir para a rua porque sabe que é vaiado e chamado de ladrão, cria essas mentiras para ficar em evidência, pois é reta final das eleições. Só trouxas acredita nessas mentiras.
Deus no comando, sempre! Vida longa ao presidente. Que o Senhor dê o retorno em dobro sobre tudo aquilo que desejarmos para o próximo.
Eu tava esperando aquela musiquinha da rede globo.
Quase … mais um dia vai.
Não volta para o inferno porque o inferno não existe. O que existe é ‘chifre’ e você, Boina Verde, tem de ruma!
O Rei deve ter se BORRADO TODO.
Quase que o Demônio voltava pro inferno, mas um dia vai.
Verdade. Adélio errou o golpe e por pouco o demônio não voltou para o inferno. Mas um dia vai.
Bolsonaro chegou a bater na porta do inferno mas nem Satanás quis aquele verme por lá…
E com certeza acontecerá para alívio dos brasileiros…
Todos vão. Inclusive você.