Foto: Divulgação
Um homem de 50 anos foi atingido por estilhaços de bala perdida dentro de casa, na madrugada desta segunda-feira (03), no bairro Gondelo, em São Gonçalo do Amarante, na Grande Natal. A vítima, identificada como João Abreu de Lima, acordou por volta de 1h40 para beber água quando foi surpreendida pelos fragmentos de munição no braço.
De acordo com a Polícia Militar, criminosos passaram pela região efetuando vários disparos. João estava na cozinha quando foi atingido. Uma foto feita pela própria vítima mostra a geladeira perfurada pelas marcas das munições que atravessaram a residência.
A PM socorreu o homem até a UPA, onde ele foi atendido e passa bem. O paradeiro dos autores dos disparos é desconhecido e ninguém foi preso até o momento. O caso será investigado pela Polícia Civil.
Portal da Tropical
Esse bairro Gondelo é noutro município. Lá pras bandas de Quixaramubim.
Se faz necessário que seja realizada uma caçada objetivando prender ou exterminar esses “cabras de peia” que são constantemente protegidos pelo poder judiciário, hoje, uma vergonha pra toda nação brasileira.
Bolsonaristas outro dia defendiam aqui que se devia anistiar quem tentou o golpe e reclamavam que a justiça era muito dura. Agora falam que a justiça protege bandido. Vai entender…
Pois é Pedro Henrique. A balança da justiça desses “patriotas” é tendenciosa: bala na cebecinha de favelado e anistia, indulto, graça para os de colarinho branco.
Pra meditação desses senhores deixo Provérbios 11: “Balança enganosa é abominação ao Senhor.”
Peidim, se você não fosse jumento não seria esquerdista. Olha só a comparação que você está fazendo! Quantos estilingues foram apreendidos no 08 de janeiro? Quantas armas a polícia federal apreendeu com os supostos integrantes do punhal verde e amarelo? Tens alguma informação sobre o caso? Você é burro ou sofre de DESONESTIDADE INTELECTUAL?
….bala perdida??