Foto: Reprodução
Liderança do segmento evangélico, Silas Malafaia afirma que o pastor Miguel Oliveira, que tem 15 anos e se diz profeta, é uma farsa. Para Malafaia, Miguel é um menino “inteligente” que está sendo usado para “enganar pessoas”.
“Sou um pastor pentecostal. Creio nos dons espirituais. Mas Miguel Oliveira é um menino que tem gente manipulando por trás. Um garoto inteligente, que tem capacidade de imitação, mas o que ele faz não é espiritual. Isso aí ele aprendeu com gente mais velha, de ver gente mais velha fazer. E tá repetindo porque é um garoto de inteligência aguçada. É só ver para comprovar o que estou falando”, disse Malafaia.
Malafaia: “Isso daí é uma farsa”
“Isso daí não é poder de Deus, não é unção do Espirito Santo. Isso daí é uma farsa. Lamento dizer e tenho até pena desse menino. É um garoto inteligente. Tem uma inteligência aguçada para a idade dele, mas tá sendo usado para o mal, para enganar pessoas”, finalizou Malafaia, que é líder da Assembleia de Deus Vitória em Crito (Advec).
Como mostrou a coluna do Paulo Cappelli, o Conselho Tutelar impediu Miguel Oliveira de publicar suas pregações nas redes sociais. O religioso, que atua na Assembleia de Deus Avivamento Profético (Adap), poderá frequentar a igreja e atuar como pastor, mas sem expor publicamente as atividades.
O adolescente passou a sofrer ataques e amaças na internet após ser acusado de explorar a fé alheia para obter vantagens financeiras. Caso a família e Miguel Oliveira descumpra a medida, o pastor mirim poderá ser afastado dos pais.
Metrópoles – Paulo Cappelli
Só falta dizer: Faça o que eu digo, mas não faça o que eu faço. Farinhas do mesmo saco.
Se você está dando ouvidos a um garoto de 15 anos, vc tem problemas, procure ajuda.
Bom dia a todos que País é esse Brasil, criança virando Deus.
Sei quer o que este garroto prega esta muito distante do evangelho genuíno, tá mais para uma palhaçada. No entanto proibir que ele poste suas pregações nas rede sócias abre-se um precedente muito perigoso, o que vejo é um silencio de quem se diz defender a liberdade de expressão sendo seletivo, por que o silencia este garroto de interesse ´de muitos que se diz defensor da liberdade de expressão.
Pro Malafaia dizer que o boy é uma farsa, é porque o moleque tá passando dos limites na malandragem gospel kkkkk
São todos farsantes!
Pronto, do jeito que o Brasil tá, agora o menino vai ser de esquerda e apoiar Lula rsrs