Imagem: reprodução/TV Senado
Após perder a disputa, nessa quarta-feira (1º), pela presidência do Senado para Rodrigo Pacheco (PSD-MG), o senador Rogério Marinho (PL-RN) disse que estará “vigilante” e reforçará a oposição ao governo Luiz Inácio Lula da Silva (PT). Segundo o parlamentar, seu grupo político está “preocupado” com as ameaças feitas pelo petista ao legado econômico deixado tanto por Michel Temer (MDB) como por Jair Bolsonaro (PL).
“Acho que ficou clara a forma que queremos atuar nesse Parlamento, em defesa não só da instituição [do Senado], mas do legado econômico que não pertence ao governo Jair Bolsonaro, nem a Michel Temer, mas ao Estado brasileiro. Estamos preocupados com as ameaças que foram feitas pelo presidente eleito e por seus ministros, mas vamos exercer nosso papel de oposição. Vamos ser vigilantes e propositivos”, disse Marinho.
“Primeira coisa que devemos fazer é mantermos vigilante em defesa do legado, para que não haja uma precarização do que foi conquistado ao longo dos últimos seis anos. Nos mais, nos manteremos vigilantes sobre as ações do governo”, complementou.
Na eleição interna, Marinho teve 32 votos contra 49 de Rodrigo Pacheco, que continuará como presidente do Senado pelo próximo biênio (2023-2024). Apesar de Pacheco ter o apoio do governo Luiz Inácio Lula da Silva, o senador do PL evitou culpar o Palácio do Planalto pela sua derrota.
Valor Econômico
👈👈👈 MIIIITTTTOOOO
O único legado que o desgoverno desse genocida tresloucado vai deixar é do ódio!
Se hoje vivemos um momento ímpar de um povo dividido foi a semeadura daquele porco, falso messias mentiroso, preconceituoso.
Mesmo com toda boa vontade Lula vai ter trabalho para voltar a botar o Brasil no caminho do progresso pois o encantador de jumentos ainda tem uma legião de asnos alienados seguindo seus preceitos e essa corja ainda vai levar tempo pra ver o papel de idiotas que está fazendo.
Pacheco não é flor que se cheire mas MENOS MAL que tenha vencido esse outro imbecil, fantoche do bolsolixo se caracterizando em MAIS UMA DERROTA do bozo em menos de seis meses!
Então aproveite que o senhor foi eleito Senador da República em uma D.E.M.O.C.R.A.C.I.A e trabalhe pelo seu País e pelo seu Estado, e nunca mais passe pano nem puxe o saco de golpistas criminosos.
Perdeu Mané.
Perdeu mane
Entendam uma coisa de uma vez por todas: ACABOU!!!
Essa forma de fazer política destruindo a própria política não deu certo. Aceitem a derrota e ajam como adultos. Ninguém aguenta mais essa forma infantilizada e auto destrutiva de agir. O pior é que há pessoas na mídia que ainda apostam nessa papagaiada e seguem sempre em prol da bolha reacionária como se isso ainda fizesse algum sentido lógico. Acordem para a realidade e comportem-se como pessoas civilizadas. A era paleolítica acabou.
Ninguém para para pensar. Imagine aí Bolsonaro ganhando, todos os ex ministros dele, sendo senadores e deputados federal. Ele formando um novo ministério. Certamente, alguma coisa ele queria fazer. Penso eu, no mínimo, de olho em derrubar o Supremo e governar para ele e uma minoria. Será??? Não deu tempo vê, pois perdeu Mané
Graças, este homem não ganhou. Até porque, ele só ganhou aqui, pelo racha que teve de Rafael e Carlos Eduardo. Se não fosse isso, teria perdido.
Perdeu mané !!!!!!
Legado de quê? Ódio, fake news, desumanidade , destruição, mentiras etc
Ódio? A esquerda fala em fuzilar quem é contrário… Esfaquearam o Bolsonaro!
Fazer News? O PT foi quem cunhou a mentira. Creio que foi o Lula quem ensinou ao diabo.
Desumanidade? “Ainda bem que a natureza criou esse monstro do Coronavirus (Lula)
Desnutrição? Dos 33 milhões na pobreza, a UNESCO comprovou que não passava de 4 milhões.
Tá falando do pt ladrão!
Legado de Bolsonaro e Temer? Legado de MALDADES, ódio, mentira, sangue Yanonomami
Foi na onda do stf parcial e canhoto mané , o tempo vai mostrar a você quem é o capiroto !
Parece que vc não entendeu, “legado econômico”.
Legado bacana foi o mensalão e o petrolão. Os idiotas/contribuintes da Petros ainda estão pagando mensalmente pelo rombo do PT. Parabéns pela obsessão.
Sabe de nada ptralha maldito. Bolsonaro salvou o Brasil. Agora vem o canalha do Lula, acabar com tudo.