A partir desta sexta (1), a Maternidade Escola Januário Cicco, da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (MEJC-UFRN), e filial à Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (Ebserh), terá um novo superintendente. O anúncio foi feito na última segunda-feira (28) pelo presidente da Ebserh, Kleber de Melo Morais e aprovado pela Reitora Angela Maria Paiva Cruz, em reunião que ocorreu na Reitoria da UFRN.
O médico mastologista e professor da UFRN, Luiz Murillo Lopes de Britto, assume o cargo da Superintendência da MEJC, em substituição à atual superintendente, Sônia Maria de Medeiros Barreto, que passa a se dedicar à Chefia da Divisão Médica da Maternidade.
Murillo Britto é Doutor em Ciências da Saúde pela UFRN, coordenador do projeto Câncer de Mama e Genética da MEJC, professor visitante da Liga Norteriograndense Contra o Câncer e já atuou como presidente regional da Sociedade Brasileira de Mastologia.
Foto: Reprodução
Nome acertado.
Desejo sucesso
Parabéns!
A Maternidade continua sendo administrada por bons, e capacitados profissionais, fato que certamente, contribui para o seu sucesso, atuando no atendimento dos mais carentes, dando assistência à saúde e aos cuidados das mulheres, mães, e recém-nascidos.
Ao Dr. Murillo Britto, desejo que tenhas apoio nas suas realizações, e que Deus o ilumine em suas tomadas de decisões!