Corre em Parnamirim, em grupos de política, uma história que o ex-prefeito Maurício Marques teria uma candidatura de ensaiar balão. Teria se lançado para daqui alguns dias retirar candidatura e apoiar outros candidatos que fossem contra o prefeito Taveira.
Na manhã desta terça(21), o ex-prefeito fez rodar nos grupos de Parnamirim ligados a política que esse fato não procede, e que é fake. Afirma que é candidatíssimo, e que é um nome forte, e tem uma aceitação excepcional na cidade, tendo feito reuniões, com o seu nome bem aceito.
Votei em TAVEIRA,,, devido ser o indicado por Maurício Marques,,,,só que ele traiu a consideração que Maurício tinha por ele seus e eleitores, mais em fim Maurício estar de volta.
Boa tarde,,,,,concordo conhecendo Maurício Marques,,,desde época de Agnelo e seus dois mandatos, estamos juntos,,,,nessa caminhada em prol da candidatura de MAURÍCIO MARQUES Pré Candidato a prefeitura de Parnamirim RN,,,, quando fui convidado pelo professor Assis para o grupo de Maurício aceitei logo de primeira,,,porque aqui em Emaús,,,ele prometeu e fez , calçou todas as ruas do parque das orquídeas Trairi e Marajoara e parque industrial,,, construiu a UBS creche Romana Santiago e o CMEI,,,foi uma promessa que ele aínda na campanha para o primeiro mandato,,,e fez cumpriu,,,,e agora sendo ele pré candidato a prefeitura de Parnamirim RN,,,,estamos juntos,,,, é de manhã tarde e noite,,,,,colocando msg nos grupos,,,,,e deixando um bocado de gente estressada nervosas nós grupos,,,,vamos a luta.
Olá, Parnamirinenses
Quero deixar bem claro, que os legados existem… O inesquecível Agnelo foi exemplo de Prefeito, transferindo sábios exemplos para o Sr. Maurício Marques, para quem não conhece Mauricio Marques tem história( Gestao) Mandato por duas vezes … e voltando seriamente junto com o povo, implantando novo modelo de administração para atender aos anseios e necessidades da população de nossa cidade.
Entendo perfeitamente os contrarios,
Mas, MAURICIO MARQUES É PRÉ CANDIDATO A PREFEITO DE PARNAMIRIM .SIM!!!!!
VAMOSQUEVAMOS …….
Melhor prefeito que Paramirim já teve , deu continuidade e honrou o nome de Agnelo durante anos, merece votar ao poder , aliás Paramirim precisa desse cuidado que só na gestão dele eu vi.
Parabéns Parnamirim por ter um pre candidato como Mauricio Marques que foi junto com Agnelo Alves responsável pelo desenviolamento, dessa cidade em todas áreas saúde, educação, serviço social, infraestrutura entre outros quem tem duvidas o acompanhe nas redes sociais e faça uma reflexão. Estamos MM 2020.
Eita que tem gente com muito medo de enfrentar MM. E essa história de que Maurício Marques não e pré candidato e mentira. E estamos incomodando porque só estamos subindo nas pesquisas.cada dia mais FORTE.
Maurício Marques seu tempo já passou, temos hoje na prefeitura uma pessoa honesta, que trabalha em favor do coletivo. Sei que o atual prefeito tem se dedicado a fazer o melhor, tem feito na medida do possível. Parabéns gestão Taveira.
Ém nome de Jesus Maurício Marques vai voltar a ser prefeito de Parnamirimrn . Maurício Marques é um.homem de palavra, respeiroso, um homem que cumprir con que fala.
O único erro do Sr. Maurício, foi ter colocado este atual prefeito. Mas, Deus é fiel, o povo sofrido, o povo que é filho de parnamirim, o povo que quer cer Parnamirimrn voltar a crescer, vai tirar este prefeito que aí estar. Creio nisso, em nome de jesus.
Depois de Agnelo Alves, melhor prefeito que a cidade já teve. A saúde e Educação era uma das Políticas públicas mais sérias. Além de Várias obras, que estão estampadas em toda cidade.
Quem conhece e entende de saúde, educação, assistência social, cultura, esporte sabe que Maurício Marques é um excelente nome para prefeito de Parnamirim e quem conhece confia.
Esse senhor trabalhou por parnamirim, muito mais que a pessoa que ele colocou. Agora querer voltar? me perdoe senhor Mauricio, mas o seu tempo ja passou.
O melhor Prefeito que Parnamirim já teve. O Prefeito das Obras, o Prefeito da saúde, o prefeito da Cultura, o Prefeito da educação, o Prefeito da infra-estrutura , o Prefeito do Povo …..Quem é de Parnamirim sabe.
Não vejo cadidato melhor do que Taveira. Ele vem fazendo um exelente trabalho. Transparente, honesto, além de ter feito muitas obras no município e vem pagando o salário do funcionalismo em dia.
Isso não é nada. A onda agora é dizer que quem julga está errado. Mire-se no exemplo da família mais impoluta desse país. Quando a justiça começa a chegar perto eles sugerem derrubar o supremo. E o gado vai junto apoiando.
Eu pensei que este senhor estivesse morando em outro país.
A defesa de Jair Bolsonaro (PL) disse à CNN que o ex-presidente não se manterá em silêncio durante interrogatório sobre o inquérito do plano golpista.
Segundo o advogado Celso Vilardi, Bolsonaro está disposto a se manifestar durante a sessão no plenário da Primeira Turma do Supremo Tribunal Federal (STF), a partir das 14h.
No final de semana, o ex-presidente se reuniu com advogados e aliados, em São Paulo, para afinar os detalhes de sua participação na oitiva.
Bolsonaro já disse publicamente que não pretende “lacrar” durante o interogatório, mas que se defenderá da tese de que teria engendrado um plano golpista em 2022.
Os réus têm o direito de permanecer em silêncio durante o interrogatório, conforme garante a Constituição Federal.
Eles serão questionados pelo relator da ação do plano de golpe, o ministro Alexandre de Moraes; pelo procurador-geral da República, Paulo Gonet; e pelos advogados de defesa dos próprios réus.
O primeiro fim de semana do São João de Natal no Polo Arena das Dunas foi sucesso de público, estrutura e programação. Encerrado neste domingo (8), o evento reuniu mais de 300 mil pessoas em três dias de festa, consolidando-se como o maior São João já realizado na capital potiguar. Os shows de Léo Foguete, do grupo Menos é Mais, da cantora Mari Fernandez e de Roberto do Acordeon fecharam com chave de ouro a primeira etapa do evento no polo, animando a multidão e reforçando o espírito vibrante do São João.
Com programação pensada para todos os públicos, estrutura e segurança, o primeiro final de semana no Polo Arena das Dunas recebeu atrações como Luan Santana, Calcinha Preta, Marina Elali, Thiago Freitas, Pablo e À Vontade, além de artistas locais que também brilharam no palco. A diversidade musical foi um dos grandes destaques da noite: o pagode do Menos é Mais dividiu espaço com o forró e o piseiro, mostrando que o São João de Natal é uma festa que celebra tanto as raízes nordestinas quanto a pluralidade da música brasileira.
Antes de subir ao palco, o vocalista da banda Menos é Mais, Eduardo Caetano, elogiou a receptividade do público potiguar. “Natal é sempre muito calorosa, fomos abraçados de verdade. É uma alegria representar o pagode em um evento tão grandioso como o São João, que celebra a diversidade e a união de vários estilos musicais. Estamos muito felizes por fazer parte dessa festa linda e cheios de energia para entregar um grande show”, disse.
A força do São João de Natal se reflete na valorização dos artistas nordestinos, que encontram nos palcos da cidade uma vitrine importante para suas carreiras. Um exemplo é o cantor Léo Foguete, que celebrou sua participação com entusiasmo e gratidão. “Sempre sonhei em me apresentar nos grandes eventos de São João do Brasil, e estar aqui em Natal, pela segunda vez, é uma realização enorme. Estou vivendo a melhor fase da minha vida, cantando nos maiores palcos do Nordeste. Só tenho gratidão por tudo que está acontecendo”.
A cantora Mari Fernandez destacou sua relação especial com as festas juninas e falou da importância do evento para a cultura nordestina e para o cenário musical. “Tenho um carinho enorme pelo São João. Foi em 2022, durante essa temporada, que realmente me destaquei como artista. Essa festa tem um papel fundamental na valorização da nossa cultura e também é um momento muito importante para quem vive da música. Para este São João, preparei um espetáculo totalmente novo, que o público de Natal está vendo pela primeira vez, assim como em muitas outras cidades”.
Com expressiva presença de público, o evento evidenciou o potencial de Natal para se consolidar como um dos grandes centros de turismo de eventos no país. Para o secretário de Turismo, Sanclair Solon, o impacto positivo já começa a ser percebido. “Tivemos um recorde de público no São João deste ano, superando nossas expectativas e consolidando o evento como um grande atrativo turístico. Com a ampla divulgação na mídia local e nacional, estamos plantando uma semente importante. A expectativa é que, já no próximo ano, possamos perceber um impacto direto na taxa de ocupação da rede hoteleira, fruto do trabalho que estamos desenvolvendo agora”, avaliou.
O prefeito Paulinho Freire também destacou a grandiosidade do evento e seus reflexos para a cidade. “Estamos vivenciando um momento histórico. O São João de Natal já é reconhecido nacionalmente, movimentando nossa economia, fortalecendo o turismo e, acima de tudo, levando alegria para o nosso povo. Esse primeiro fim de semana superou todas as expectativas, tanto em público quanto em organização. A festa está linda e o melhor ainda está por vir”, declarou.
O cantor sertanejo Léo, da dupla com Raphael, foi assunto nas redes sociais após um acidente que ocorreu durante show do grupo no último sábado (7). Durante a apresentação, ele foi atingido no rosto pelos efeitos pirotécnicos do show e sofreu queimaduras.
Nas redes sociais, a dupla compartilhou que Léo teve queimaduras leves, mas que “está tudo bem e ele já está se cuidando”. No domingo (8), Léo apareceu nos stories do grupo para atualizar seu estado de saúde: “Deu uma queimadinha, mas não foi nada demais”. “Foi só um susto”, reforçou, ao dizer que o problema foi com equipamento da dupla e não da organização.
Léo e Raphael se apresentaram no domingo (8) no Paraná, mesmo após o acidente ocorrido na noite de sábado (7), durante o show em Pontal, no interior de São Paulo.
A dupla Léo e Raphael é natural do Paraná e existe desde 2014. Os dois gravam diversas faixas do gênero agronejo, misturando pop, ritmos latinos e outros gêneros em alta com o clássico sertanejo.
“As Menina da Pecuária”, em parceria com Ana Castela, é uma das músicas mais tocadas da dupla.
Os dois já fizeram parcerias com outros artistas sertanejos que viralizam nas redes sociais e que fazem sucesso no momento, como o cantor Luan Pereira na música “Tipo Yellowstone”, que possui mais de 22 milhões de reproduções no Youtube.
Léo e Raphael também cantam muitas faixas da Agroplay, gravadora que une artistas sertanejos e lança faixas do agronejo que repercutem nas plataformas de áudio.
A tarifa de energia elétrica dos brasileiros atendidos pelas distribuidoras aumentou 177% em 15 anos, saltando de R$ 112 por megawatt hora (MWh), em 2010, para R$ 310 o MWh, em 2024. Nesse mesmo período, o índice de inflação avançou 122%. Ou seja, a tarifa teve um aumento real (acima da inflação) de 45% no período. Detalhe: o valor inclui o preço da energia, acrescidas das bandeiras tarifárias vigentes a cada ano, sem os encargos e o custo da distribuição e da transmissão, que encarecem ainda mais o preço final para o consumidor.
Esse quadro pode mudar depois da Medida Provisória nº 1.300, editada pelo governo federal, que reforma o setor elétrico brasileiro e estabelece a abertura do mercado livre para todos os consumidores a partir de dezembro de 2027. Isso significa que a partir desta data qualquer cidadão poderá escolher de onde comprar sua energia elétrica, a exemplo do que ocorre hoje com as grandes empresas.
Para esses clientes, a conta é bem mais baixa porque os contratos são de longo prazo e embutem o efeito da concorrência do mercado. Em comparação com o aumento de 177% da tarifa de energia para os consumidores do mercado cativo (das distribuidoras), o preço médio do mercado livre aumentou 44%, bem abaixo do índice de inflação. O valor subiu de R$ 102 o MWh, em 2010, para R$ 147, em 2024, segundo levantamento da Associação Brasileira dos Comercializadores de Energia (Abraceel).
A explicação para a tarifa elétrica no mercado regulado ser mais cara se deve a vários motivos. Entre elas, a indexação de longo prazo, reservas de mercado que obrigam a contratação de energia de determinadas fontes, decisões políticas sobre o custo da energia ou expansão da geração, mas também riscos indevidamente alocados ao consumidor, como o risco hidrológico.
“Contratar energia elétrica indexada à inflação por 30 anos é um fardo para o consumidor, sobretudo num país que têm inflação nos patamares do Brasil”, explica o presidente-executivo da Abraceel, Rodrigo Ferreira. Um exemplo, segundo ele, está na energia contratada das hidrelétricas estruturantes do Rio Madeira, cujos valores resultantes dos leilões foram baixos, mas, com a atualização inflacionária no período, essas tarifas já custam mais que o preço praticado no mercado livre de energia.
“Esse modelo de contratação de longo prazo, suportado pelas distribuidoras em nome dos consumidores, foi importante em determinado momento do País, mas atualmente não é mais eficiente e muito menos necessário, e deixa uma herança maldita para os consumidores.”
Outro ponto importante é a energia de Itaipu, Angra 1 e 2 e energia de reserva, cujo preço é elevado. Todo esse montante de eletricidade é vendido para as distribuidoras e repassado para os consumidores cativos, diz o professor da UFRJ, Nivalde de Castro, coordenador geral do Grupo de Estudos do Setor Elétrico (Gesel).
Se comparar com o preço final da conta de luz, que inclui encargos e o custo de transmissão e distribuição, o preço no mercado livre pode ser até 35% menor que o do mercado cativo, das distribuidoras. Basicamente essa diferença é decorrente de uma série de subsídios e outras contas que inflam as tarifas reguladas.
De acordo com a Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel), até este mês, os subsídios do setor elétrico somam mais de R$ 16 bilhões, que representam, em média, 14,88% da tarifa dos consumidores residenciais.
Desse valor, R$ 5,7 bilhões se referem ao incentivo dado à geração distribuída, aquela produzida pelos próprios consumidores, como a energia solar. Outros R$ 5,4 bilhões vão para fontes incentivadas (descontos concedidos para estimular projetos de energia renovável). O restante vai para subsídios à energia da Região Norte e para tarifa social, entre outros.
“Muitos subsídios e encargos são compulsoriamente imputados às tarifas do mercado regulado. Essa é a causa principal para a conta ser tão alta”, diz Nivalde de Castro. Com a abertura do mercado e migração de mais pessoas para o mercado livre, uma das preocupações que surge é como será rateada essa conta.
Esse é um dos alertas das empresas de distribuição, que temem os custos e ineficiências que ficam para trás a cada vez que um consumidor vai para o mercado livre ou para a geração distribuída (GD).
A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) aprovou o medicamento Mounjaro, da farmacêutica Eli Lilly, para o tratamento de sobrepeso e obesidade. A resolução foi publicada na edição do Diário Oficial da União (DOU) desta segunda-feira (9).
De acordo com a publicação, a norma já está em vigor e engloba diferentes dosagens e aplicações da caneta.
O Mounjaro já era aprovado para o tratamento do diabetes tipo 2, e estudos clínicos já haviam mostrado sua eficácia para a perda de peso. Agora, a caneta está aprovada para o tratamento de sobrepeso na presença de pelo menos uma comorbidade e de obesidade, acompanhada de atividade física e dieta de baixa caloria.
Nessa indicação, o tratamento é voltado para adultos com índice de massa corporal (IMC) maior ou igual a 30 (obesidade), ou maior ou igual a 27 (sobrepeso) com pelo menos uma comorbidade associada ao peso, como hipertensão, colesterol alto ou pré-diabetes.
A aprovação da Anvisa foi baseada nos resultados do programa SURMOUNT, um conjunto de sete estudos clínicos de fase 3 que recrutou mais de 20 mil pacientes em todo o mundo.
Segundo o estudo, pessoas que utilizaram Mounjaro, associado à dieta e exercício, apresentaram uma perda de peso superior quando comparado ao placebo. Na dose mais alta do tratamento (15 mg), os indivíduos perderam, em média, 22,5%, enquanto na dose mais baixa (5 mg), perderam, em média, 16% (em comparação com 0,3% no placebo).
Além disso, cerca de 40% dos participantes que usaram Mounjaro perderam mais de 40% do peso corporal total, em comparação a 0,3% do grupo placebo. Os participantes do estudo que conciliaram o uso de Mounjaro à dieta e ao exercício observaram mudanças no colesterol e reduções na pressão arterial e na medida da cintura. As mudanças foram desfechos secundários a partir do uso do medicamento, e não faziam parte da indicação desse.
“Infelizmente, apesar das evidências científicas contrárias, a obesidade é frequentemente vista como uma escolha de estilo de vida – algo que as pessoas deveriam gerenciar por si mesmas. Durante décadas, dieta e exercício foram as únicas opções de tratamento, mas nem todos os pacientes conseguem perder peso apenas com essa abordagem”, avalia Luiz Magno, diretor sênior da Área Médica da Lilly do Brasil, em comunicado.
“Graças a todos os estudos recentes, agora sabemos que o próprio corpo pode responder a uma dieta de déficit calórico aumentando a fome e reduzindo a sensação de saciedade, ou seja, o próprio metabolismo do paciente dificulta a perda de peso e facilita o reganho”, explica Magno.
Para ele, a aprovação do Mounjaro para obesidade traz “mais oportunidades de tratamento para quem vive com obesidade e está à procura de melhores alternativas para controle de peso”.
O último dia de viagem oficial do presidente Luiz Inácio Lula da Silva à França tem dois compromissos públicos antes do retorno da comitiva ao Brasil. Às 8h45 no horário francês (3h45, em Brasília), o presidente participa da sessão de abertura da 3ª Conferência das Nações Unidas sobre os Oceanos (Unoc 3), em Nice.
No fim da manhã, às 11h45 (6h45, em Brasília), Lula participa da sessão solene por ocasião da assinatura de Declaração de Intenções entre o Brasil e a Interpol, em Lyon.
Às 13h (8h, em Brasília), o presidente começa a viagem de volta ao Brasil, com uma parada na Ilha do Sal, Cabo Verde. A previsão é de que Lula chegue a Brasília às 20h30 desta segunda-feira, 9.
Manifestantes tomaram ruas e bloquearam rodovias, perto de um local de protesto no Centro de Detenção Metropolitano, em Los Angeles. O registro aconteceu depois que a assembleia foi declarada “ilegal” pelo departamento de polícia.
Viaturas da polícia foram danificadas durante uma emboscada na tarde deste domingo (8). Segundo informações preliminares das autoridades locais, diversos veículos das forças de segurança foram alvos de ataques coordenados durante confrontos com manifestantes em diferentes pontos da cidade.
Imagens aéreas mostraram multidões de pessoas bloqueando ambas as direções na rodovia 101, causando uma interrupção significativa no trânsito onde as rodovias 101 e 110 convergem, marcando o terceiro dia de protestos após as operações do ICE em todo o estado.
As entradas da 101 começaram a reabrir aproximadamente 90 minutos após o fechamento total da rodovia, com a polícia trabalhando para expulsar os manifestantes. Vários outros fechamentos persistem.
Em uma entrevista coletiva na noite de domingo, a prefeita de Los Angeles, Karen Bass, disse que centenas de manifestantes conseguiram chegar à rodovia, com milhares de outros ocupando ruas próximas.
Em vídeos do local, agentes podiam ser vistos andando pelos locais afetados e orientando o trânsito em meio aos protestos.
O comportamento agressivo das pessoas em todo o mundo vem aumentando de forma assustadora. A falta de empatia pelo nossos irmãos em Cristo está cada vez maior. Os pesquisadores precisam encontrar onde está o gatilho dessa mutação comportamental.
Nem mesmo o tradicional clima de descanso do domingo foi capaz de segurar o público natalense em casa. O São João de Natal segue fazendo história, e neste domingo (8), o Polo Arena das Dunas mais uma vez ficou lotado com uma verdadeira multidão celebrando o espírito junino.
As atrações da noite foram Menos é Mais, Léo Foguete e Mari Fernandez, que colocaram o público para cantar, dançar e curtir intensamente do início ao fim.
As imagens do evento mostram a arena completamente tomada por forrozeiros de todas as idades. Famílias inteiras, grupos de amigos e casais apaixonados fizeram do espaço um verdadeiro arraial, dançando coladinho e vibrando a cada música.
O sucesso de público é mais um reflexo do planejamento e da valorização da cultura nordestina. Com uma programação diversa, o São João de Natal tem atraído milhares de pessoas, reforçando o calendário cultural da capital potiguar.
Lula teve uma conversa recentemente com o ministro da Previdência, Wolney Queiroz, sobre o escândalo no INSS. Pediu diálogo com as centrais sindicais para evitar novas crises com os aliados.
No meio da semana, Queiroz se reuniu, em São Paulo, com representantes sindicais para se apresentar. Foi a primeira conversa dele com as centrais e o escândalo do INSS entrou na pauta.
No dia 26 de maio, por decisão do governo, todos os então integrantes do Conselho Nacional de Previdência Social que representavam entidades citadas nas fraudes do INSS foram temporariamente afastados. O ministro solicitou às centrais sindicais que indiquem novos integrantes para compor o conselho.
“Nós abrimos a reunião pedindo a indicação dos substitutos das entidades que foram momentaneamente afastadas. Nós não fizemos nenhum juízo de valor, e consideramos a presunção de inocência, mas pedimos que as entidades com Acordos de Cooperação Técnica suspensos fossem afastadas até que se encerrem as investigações pela Controladoria-Geral da União (CGU)
“Eu fiz questão de vir a São Paulo reunir as centrais sindicais do Brasil para poder fazer esse gesto em nome do governo federal, dizer o quanto é importante a presença delas para tocarmos o ministério”, disse Queiroz.
O ministro está no olho do furacão desde que assumiu a Previdência na esteira da queda de Carlos Lupi por causa do escândalo bilionário de descontos fraudulentos operados por sindicatos em aposentadorias.
O ministro de Minas e Energia, Alexandre Silveira, afirmou que quer coordenar uma possível campanha para a reeleição do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) no pleito que será realizado em 2026.
Silveira declarou que Lula é a única “solução razoável” para manter a estabilidade democrática e que outros candidatos representam uma “ameaça forte” ao equilíbrio econômico e social do país. A declaração foi dada em entrevista ao jornal O Estado de São Paulo, publicada nesta segunda-feira (9).
“Se o Lula for candidato, eu sou Lula, Lula Futebol Clube, Atlético Futebol Clube e coordenador da campanha dele. [Com] Lula candidato, não tem quem me convença a estar distante dele. E vou te falar mais, estou tão junto que, se ele não quiser que eu seja candidato e quiser que eu coordene a campanha dele, eu coordeno, e quero deixar isso público e bem ressaltado. Se tiver qualquer embaraço partidário, é só ele me pedir para coordenar a campanha dele”, disse o ministro.
No sábado (7.jun), o presidente do PSD, Gilberto Kassab, voltou a dizer que o partido apoiará o governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), na disputa pela Presidência caso o político decida abrir mão da disputa pela reeleição no Estado.
Kassab já disse em outras oportunidades que Tarcísio é prioridade para o Planalto. Em abril, durante um evento em São Paulo, por exemplo, ele afirmou: “Se ele [Tarcísio] for candidato, a centro-direita não lança nenhum outro candidato”.
Para Silveira, uma candidatura própria do PSD seria algo “prematuro”. Ele reforçou o apoio a Lula no pleito de 2026 e disse “não ver possibilidade” de o petista não se candidatar à reeleição.
“Eu acho que é muito prematuro. Muito prematuro. Prematuro diante de um país tão convulsionado politicamente. A minha decisão, eu reafirmo. Não há salvação fora do presidente Lula em 2026. Eu não vejo possibilidade de Lula não ser candidato, pelo que ele representa. Por ser ele a única condição de impedir a volta da insanidade. Não sendo ele, a eleição vai ficar completamente aberta. Porque vai depender muito do caminho que o PT vai percorrer sem ele. Se o PT vai querer insistir numa candidatura ou se o PT vai construir uma coalizão para evitar a barbárie no Brasil”, disse.
A respeito de um possível adversário de Lula nas próximas eleições, Silveira disse acreditar que Jair Bolsonaro (PL) é o único nome que representa o campo da direita. O ministro aposta em uma “solução familiar” para contornar a inelegibilidade do ex-presidente.
“A solução dele vai ser caseira, vai ser familiar. Essa é a minha leitura. Minha leitura é que o único estadista que tem hoje no Brasil é o presidente Lula. Ele não tem projeto político pessoal, não tem projeto partidário, não tem… Eu estou afirmando, essa é a minha leitura, não estou falando por ele. O projeto do presidente Lula é o legado que ele quer deixar de construção de um país mais justo”, declarou.
Maurício Marques é pré candidato a prefeitura de Parnamirim RN,,,,,meia dúzia querendo ou não,,,ele é afirmando com todas as letras.
Votei em TAVEIRA,,, devido ser o indicado por Maurício Marques,,,,só que ele traiu a consideração que Maurício tinha por ele seus e eleitores, mais em fim Maurício estar de volta.
Boa tarde,,,,,concordo conhecendo Maurício Marques,,,desde época de Agnelo e seus dois mandatos, estamos juntos,,,,nessa caminhada em prol da candidatura de MAURÍCIO MARQUES Pré Candidato a prefeitura de Parnamirim RN,,,, quando fui convidado pelo professor Assis para o grupo de Maurício aceitei logo de primeira,,,porque aqui em Emaús,,,ele prometeu e fez , calçou todas as ruas do parque das orquídeas Trairi e Marajoara e parque industrial,,, construiu a UBS creche Romana Santiago e o CMEI,,,foi uma promessa que ele aínda na campanha para o primeiro mandato,,,e fez cumpriu,,,,e agora sendo ele pré candidato a prefeitura de Parnamirim RN,,,,estamos juntos,,,, é de manhã tarde e noite,,,,,colocando msg nos grupos,,,,,e deixando um bocado de gente estressada nervosas nós grupos,,,,vamos a luta.
Olá, Parnamirinenses
Quero deixar bem claro, que os legados existem… O inesquecível Agnelo foi exemplo de Prefeito, transferindo sábios exemplos para o Sr. Maurício Marques, para quem não conhece Mauricio Marques tem história( Gestao) Mandato por duas vezes … e voltando seriamente junto com o povo, implantando novo modelo de administração para atender aos anseios e necessidades da população de nossa cidade.
Entendo perfeitamente os contrarios,
Mas, MAURICIO MARQUES É PRÉ CANDIDATO A PREFEITO DE PARNAMIRIM .SIM!!!!!
VAMOSQUEVAMOS …….
Melhor prefeito que Paramirim já teve , deu continuidade e honrou o nome de Agnelo durante anos, merece votar ao poder , aliás Paramirim precisa desse cuidado que só na gestão dele eu vi.
Parabéns Parnamirim por ter um pre candidato como Mauricio Marques que foi junto com Agnelo Alves responsável pelo desenviolamento, dessa cidade em todas áreas saúde, educação, serviço social, infraestrutura entre outros quem tem duvidas o acompanhe nas redes sociais e faça uma reflexão. Estamos MM 2020.
Eita que tem gente com muito medo de enfrentar MM. E essa história de que Maurício Marques não e pré candidato e mentira. E estamos incomodando porque só estamos subindo nas pesquisas.cada dia mais FORTE.
Maurício Marques seu tempo já passou, temos hoje na prefeitura uma pessoa honesta, que trabalha em favor do coletivo. Sei que o atual prefeito tem se dedicado a fazer o melhor, tem feito na medida do possível. Parabéns gestão Taveira.
E esse senhor não está inelegível? Alguém sabe notícias dos processos dele?
Melhor candidato que Parnamirim precisa. Esse que tá aí não faz nada.
O ex prefeito Maurício marques é exemplo de gestão e compromisso!
Hoje é o melhor candidato a prefeito de parnamirim sem dúvidas ??????????
Esse é o contdidato que Parnamirim precisa!
Foi o prefeito com mais obras em Parnamirim. Espero que ganhe de novo para voltar o crescimento em parnamirim.
O melhor candidato para parnamirim é Maurício marque! O único com compromisso e respeito ao parnamirinense.
Ém nome de Jesus Maurício Marques vai voltar a ser prefeito de Parnamirimrn . Maurício Marques é um.homem de palavra, respeiroso, um homem que cumprir con que fala.
O único erro do Sr. Maurício, foi ter colocado este atual prefeito. Mas, Deus é fiel, o povo sofrido, o povo que é filho de parnamirim, o povo que quer cer Parnamirimrn voltar a crescer, vai tirar este prefeito que aí estar. Creio nisso, em nome de jesus.
Tenho certeza que Parnamirim cresceu muito em todos os aspectos na gestão anterior é só lucrará com a volta de Mauricio Marques ao seu comando!
Absurdo… Maurício é pré candidato sim…
Depois de Agnelo Alves, melhor prefeito que a cidade já teve. A saúde e Educação era uma das Políticas públicas mais sérias. Além de Várias obras, que estão estampadas em toda cidade.
Quem conhece e entende de saúde, educação, assistência social, cultura, esporte sabe que Maurício Marques é um excelente nome para prefeito de Parnamirim e quem conhece confia.
Esse senhor trabalhou por parnamirim, muito mais que a pessoa que ele colocou. Agora querer voltar? me perdoe senhor Mauricio, mas o seu tempo ja passou.
O melhor Prefeito que Parnamirim já teve. O Prefeito das Obras, o Prefeito da saúde, o prefeito da Cultura, o Prefeito da educação, o Prefeito da infra-estrutura , o Prefeito do Povo …..Quem é de Parnamirim sabe.
Não vejo cadidato melhor do que Taveira. Ele vem fazendo um exelente trabalho. Transparente, honesto, além de ter feito muitas obras no município e vem pagando o salário do funcionalismo em dia.
Piada de mau gosto….. Não vejo qual partido teria coragem de receber o apoio dele, é pedir para morrer abraçados.
Quem é Maurício Marques ?
Alô Ministério Público!
Acorda pra vida, eles não tão nem aí.
Kkkkkkkkkkkkkkkkkk É sério isso? Como um homem com tantos processos tem coragem?
Isso não é nada. A onda agora é dizer que quem julga está errado. Mire-se no exemplo da família mais impoluta desse país. Quando a justiça começa a chegar perto eles sugerem derrubar o supremo. E o gado vai junto apoiando.
Eu pensei que este senhor estivesse morando em outro país.
Fala sério, Newton Góis. Que "outro país" iria querer ter um morador desse?