Ver essa foto no Instagram
A mulher flagrada pelo marido transando dentro de um carro com um homem em situação de rua em Planaltina (DF) rompeu o silêncio e falou pela primeira vez nesta quarta-feira, 27, mais de um mês após o caso ganhar repercussão nacional.
‘Me sinto dilacerada’, disse Sandra Mara Fernandes, ao se apresentar como a mãe da Anna Laura e a esposa do personal trainer Eduardo Alvez, que espancou Givaldo Alves,48, após flagrá-lo com a mulher. ‘Passei por dias muito difíceis, nunca me imaginei naquela situação’.
Sandra diz ter ciência de tudo o que foi dito enquanto estava internada. ‘Fui vítima de chacotas, humilhações em rede nacional. Fui taxada como uma mulher qualquer, uma mulher promiscua, uma mulher com fetiches, uma traidora. E mais ofendida ainda por ter sido atacada por outras mulheres que entenderam que eu merecia o pior’, desabafou.
Ela enfatiza não ter escolhido ter um surto e garante que, em condições normais, jamais teria se permitido passar por aquilo. Segundo Sandra, antes da internação, ela não tinha domínio da minha própria vida.
‘Eu não escolhi ter sido humilhada, eu não escolhi ter minha vida exposta e devastada’, completou ela, que agradeceu o apoio do marido, da família e dos profissionais de saúde que a auxiliaram no tratamento.
Sandra finaliza o seu desabafo dizendo que busca na Justiça os seus direitos por ter sido usada como ‘objeto de prazer durante delírios e alucinações’ que confundiram sua mente e a colocaram em um contexto classificado como ‘nojento e sórdido’.
‘Sigo batalhando, um dia de cada vez para retomar a minha existência’, conclui ela.
Terra
Foto: Reprodução
Se essa “onda” pega fisicultor, personal trainer etc etc tem de dormir com olho aberto!
Surto de mulher safada!
Dois pontos de vista nessa história: 1- Ela deixou e enganou a sogra e foi atrás do mendigo, queria sexo. Já ouvi falar em doença por sexo, agora ter surto e ir atrás de p…. é a primeira vez que ouço. 2- ela pegou um crápula que virou héroi nacional, Brasil velho de gierra. O cara hoje mora num flat de rico e tem vida de rico. Ela tem sorte que o mariunicórnio gosta dela.
Essa mulher tava querendo era p… no mínimo o marido só se preocupa em deixar os outros malhados. Essa desculpa que ela inventou, não engana nem petistas, que acreditam que Lula nunca roubou.
Quando uma mulher te aborda e diz que quer transar com você, você pergunta a ela se ela está em surto psicótico???? Quanta hipocrisia!
Pelo visto precisa pedir um laudo médico atestando que ela está em sã consciência, uma declaração de próprio
punho que ela está plenamente de acordo com o que irá acontecer, pegar duas testemunhas, checar a documentação se não é alguém se passando por ela. Eita Mundo véi virado.
Quer aparecer ou quer fama.
E o gaiudo aceitou.kkkkkkkkk
O dito mendigo tirou proveito da situação após a imensa repercussão do fato, mais antes do fato ocorrer ele estava lá no canto dele e foi procurado. Ele errou sim em expor intimidades, mais como dito por ambas as partes ele não forçou nada, foi tudo consentido. O casal tem culpa na exposição excessiva do ocorrido tanto quanto o cidadão em situação de rua.
Se ela realmentt estava em surto, o consentimento não é válido. É como o consentimento de uma embriagada.
Alex imagino um morador de rua recusando uma noite de sexo com uma pessoa muito além das expectativas dele por suspeitar que ela está em um surto, imagino que uma pessoa nesta situação tem discernimento para saber e identificar o que é um surto psicótico.
O provável réu anda ostentando que ganha R$ 13 mil por semana e vive seus momentos de delírios e alucinações às custas do sofrimento alheio. O que chama mais a atenção nesse episódio é a falta de empatia de grande parte da sociedade que se encontra corrompida por todos os males, comportando-se às vezes como seres irracionais diante das tragédias que os seres humanos estão sujeitos.
Enquanto o mendigo está muito melhor que antes, em casa e ganhando dinheiro agora.
O mundo tá virado!