
Foto: Alan Santos.
A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro admite que pode se candidatar em eleições futuras. Apesar de destacar que essa não é a prioridade do momento, Michelle Bolsonaro afirma que “se, na hora certa, Deus me fizer um chamado e esse desejo arder no meu coração, eu o atenderei como sempre fiz em minha vida”.
Além de seu anúncio, Michelle Bolsonaro aproveitou a entrevista para o jornal O Povo para fazer duras críticas por causa de “gastos milionários do dinheiro público com passeios” do presidente Lula com a atual primeira-dama Janja. Na opinião de Michelle há um retrocesso na moralidade, com “ameaças reais de liberação do aborto e das drogas”.
A ex-primeira-dama ressaltou que o país está em direção sem volta à “venezuelização” e utilizou de jogo de palavras para acusar o presidente petista que está mais “maduro”.
Sobre as recentes acusações em investigação sobre o recebimento e a destinação de joias presenteado por autoridades da Arábia Saudita ao ex-presidente Jair Bolsonaro (PL-SP), Michelle afirma “Não tenho nada a temer” com delação premiada do tenente-coronel Mauro Cid, ex-ajudante de ordens de Bolsonaro.
TOTALMENTE SEM NOÇÃO.
Diga logo onde vc vai ser candidata, quero transferir o meu título, a senhora será eleita como mais votada.
Essa não tem coragem de se candidata para presidente, vai ser senador
Que sabe que pode ganhar
Coitados beatinhas ….
Devia abrir uma igreja pra tomar dinheiro do povo, em nome de Deus.
Tá REPREENDIDA em nome de JESUS🙏🙏🙏
e o que ela sabe de política??? Quem vai mandar nela é o EX da motociata
nem é patricinha, mas um tremendo pau mandado e hipócrita…. vai ser mais uma desgraça para o País
É mais fácil ser um chamado do capeta.