Foto: Reprodução
A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro e o vereador de Balneário Camboriú (SC) Jair Renan (PL-SC), filho do ex-presidente, foram à Superintendência Regional da Polícia Federal, em Brasília, nesta 5ª feira (27.nov.2025) para visitar Jair Bolsonaro (PL). Michelle chegou às 9h24, Jair Renan, um pouco mais cedo, às 9h13. Cada um tem 30 minutos a sós com o ex-chefe do Executivo.
Michelle afirmou em seu perfil no Instagram que, enquanto esperava Jair Renan, “descansava em Deus” e que esteve com Bolsonaro por 30 minutos, sendo que na primeira visita teve 2 horas de visita. “São dias difíceis, mas o meu coração permanece em paz, porque o Senhor continua no controle de tudo”, escreveu.
Bolsonaro começou a cumprir a pena de 27 anos e 3 meses de prisão na 3ª feira (25.nov), após o STF declarar o trânsito em julgado da condenação —o que encerra a possibilidade de novos recursos. Ele já estava detido desde 22 de novembro, quando teve a prisão preventiva decretada por Moraes depois de tentar violar a tornozeleira eletrônica com um ferro de solda.
Poder360
Bolsonaro só ta preso porque o lules está solto, entendeu ou quer que desenhe
Não defendo nenhum politica, mas essa prisão do Bolsonaro é tipo uma vingança. O atual presidente aquele la dos 9 dedos, ja deveria ter sido enquadrado no artigo 287 do Código Penal brasileiro (apologia ao crime), ele dedende o crime explicitamente,
É impressionante como uma parcela da população tem raiva de político que não é corrupto, se Bolsonaro tivesse se metido em corrupção esse povo que o odeia estava lhe adorando, isso eu não tenho dúvida
Engano meu ou o soluço passou depois da cela da PF????
A chicotada da injustiça vai chegar no teu lombo também otário ,não se esqueça de dizer se mudou a fralda !
Passaram por revista antes da visita?
Que mofe na cadeia…
Ôôôôô…coitadinha😢
Quer um lenço?
🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣
O choro é livre.
O Lula é livre.
O Bozo, não!
Engano meu ou a cela na PF curou os soluços??
Não se fala mais nisso