Foto: Fábio Vieira/Metrópoles
Em publicação feita nesta sexta-feira (9) nas redes sociais, a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro afirmou que o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) apresenta perda de equilíbrio ao se levantar, efeito que ela atribui ao uso de medicamentos. No relato, Michelle também demonstrou preocupação com as atuais condições de segurança da cela onde Bolsonaro cumpre pena, alegando risco real de uma nova queda sem que haja socorro imediato.
Segundo Michelle, após a transferência da custódia para a Polícia Penal Federal, o quarto onde Bolsonaro está preso passou a permanecer trancado, diferentemente do período em que a segurança era feita exclusivamente pela Polícia Federal. “O medo é real: ele pode cair novamente e ninguém ouvir”, escreveu, ao questionar a manutenção das medidas de segurança e classificar a situação como “maldade”.
O desabafo ocorre após Bolsonaro ter sofrido uma queda na madrugada da última terça-feira (6), quando bateu a cabeça em um móvel dentro da cela localizada na Superintendência da Polícia Federal, em Brasília. O ex-presidente cumpre pena de 27 anos e 3 meses por liderar a trama golpista que culminou na tentativa de golpe de Estado. Michelle afirmou que ele só recebeu atendimento horas depois, durante o horário de visita.
Diante do episódio, o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes autorizou a saída do ex-presidente para a realização de exames no Hospital DF Star. Bolsonaro passou por tomografia, ressonância magnética e eletroencefalograma, que confirmaram traumatismo leve nas partes moles da cabeça, após quadro descrito pela defesa como síncope noturna, oscilação de memória e lesão na região temporal direita.
Com informações do Metrópoles
fala a verdade: são os remédios, encenação para todo mundo sentir pena ou o coroa já tá gagá??? Aí fica os filhos sem futuro perturbando a nação e intimidando o judiciário… Bota os filhos na cela pra cuidar dele e pronto.
É inadmissível esse senhor indiscutivelmente debilitado do corpo e da mente, não ter o direito de cumprir sua pena em seu domicílio. A sociedade, por questão de humildade, precisa pressionar a justiça para que Bolsonaro tenha paz e condições mínimas de se manter vivo. Esse idoso precisa acompanhamento constantemente de psicólogo, psiquiatra, geriatra e principalmente de um especialista em aparelho digestivo. O ex-presidente livre não representa perigo nenhum para a sociedade. Também não tem mais condições de saúde para exercer nenhum cargo político. A flexibilização do cumprimento de sua pena é questão de humildade.
*humanidade
os outros presos foram para as celas específicas, sem direito a Smarttv, cela individual e outras regalias…. aí essa família de esnobes e criminosa vive de choromingar pelo estado do cagão e frouxo, na internet, tv e qualquer meio de mídia… o coitado estaria andando de moto e jetski caso não estivesse preso. Manda pra Papuda e deixa de mimimi. Não sou coveiro.
Um preso sem ter cometido crime algum tem que ser notícia todo dia, diferente quando é um preso por corrupção, por exemplo
Pra andar de moto nunca teve uma dor de dente. Depois q está preso é cheio de mi-mi-mi. Cabra covarde e frouxo. Se arroxe.
Já está ficando chato isso, todo dia um assunto sobre esse preso. Querem manter esse condenado na mídia de qualquer forma.
MIMI, acho massa vc se achar “IMORRIVEL” kkkkk, será que vc vai rezar, pedir perdão e clemência ao bom Deus? Se não for morte súbita, assim acontece, já vi muitos a que prestei assistência em faze terminal.