Foto: Elza Fiúza/Agência Brasil
O governo federal autorizou a criação de uma nova modalidade lotérica chamada +Milionária. O concurso será de periodicidade semanal e ainda não tem data de estreia definida. A autorização para promoção do novo produto foi dada à Caixa, banco responsável por gerenciar as loterias federais, e publicada em portaria no Diário Oficial da União (DOU) de hoje (18). A portaria entra em vigor em 2 de maio.
Diferentemente da Mega Sena, a +Milionária terá duas matrizes distintas para cada aposta: a primeira, onde o apostador pode marcar de 6 a 12 números, é a chamada Matriz 1, e vai de 1 a 50. A segunda, chamada Matriz 2, vai de 1 a 6 e deverá ser preenchida com duas escolhas.
Para a menor combinação possível de números, chamada aposta simples, o jogador pagará R$ 6 por bilhete. Segundo o Diário Oficial, o primeiro sorteio da +Milionária deverá oferecer, no mínimo, R$ 10 milhões em prêmios.
A +Milionária oferecerá também a opção “teimosinha”, que repete automaticamente as mesmas dezenas durante um determinado número de sorteios.
Agência Brasil
Ninguém fala dos comerciantes locais, que tem que concorrer com ICMS, mais baixo de outros estados , das notas fiscais abaixo do valor do produto, ninguém defende o comerciante local, que só é lembrado pelo governo na hora de receber multa e pagar tributo abusivo.
A +milionário achei muito cara. Mas, vamos para prática jogar e comparando é que se sabe.
A boiada imunda parece que já esqueceu de quase 670 mil mortes por covid.
Pronto agora deu não morreu ninguém no resto do mundo
As loterias Caixa parecem até uma Caixa Preta. Hoje tudo informatizado ainda demora aproximadamente 40 minutos para dizer se teve ou não ganhadores da MEGA SENA. É muito estranho essa demora.