Foto: Brenno Carvalho / Agência O Globo
O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), autorizou, na manhã deste domingo (23/11), a visita da ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro ao marido, o ex-presidente Jair Bolsonaro, na Superintendência da Polícia Federal, onde ele cumpre prisão preventiva desde a manhã de sábado (22/11).
Sobre o pedido dos filhos, porém, o magistrado fez uma exigência antes de autorizar: que as defesas informem os nomes dos familiares. “A defesa não indicou quais os filhos do réu que pretendem realizar a visita, providência necessária para o cadastramento. Dessa maneira, deve completar o pedido”, diz o despacho de Moraes.
Michelle foi autorizada a visitar Bolsonaro neste domingo (23/11), entre 15h e 17h, na sede da Superintendência da PF em Brasília, onde o ex-presidente cumpre prisão preventiva ordenada por Moraes.
Com informações de Metrópoles
Repitam comigo bolsolóides: Bandido bom é bandido…PRESO! Isso mesmo. Muito bem! Logo desejamos juntos que bolsonaro tenha saúde e vida longa para cumprir todos os dias que a LEP prevê pra ele na PRISÃO!
Eu creio! Deus seja louvado!
Cuidado…revistem a micheque…ela pode levar um ferro de solda.
😁😁😁😁😁😁😁
Só se for para engomar sua calcinha otaria.