Foto: Ruy Baron/VEJA
O ex-juiz, ex-ministro de Jair Bolsonaro (PL) e candidato ao Senado Sergio Moro (União Brasil) usou seu Twitter, neste sábado (3/9), para criticar diligências em sua casa, determinadas pelo Tribunal Regional Eleitoral do Paraná (TRE-PR). Moro considerou a ação “abusiva” e disse que não vai se “intimidar”.
O candidato completou ainda: “O crime? Imprimir santinhos com letras dos nomes dos suplentes supostamente menores do que o devido. Nada comparável aos bilhões de reais roubados durante os Governos do PT e do Lula. Não me intimidarão, mas repudio a tentativa grotesca de me difamar e de intimidar minha família”, disse.
Na decisão liminar que motivou cumprimento de mandado de busca e apreensão no apartamento de Sergio Moro, a juíza auxiliar Melissa de Azevedo Olivas, do TRE-PR, aponta uma série de irregularidades supostamente cometidas pelo candidato ao Senado pelo Paraná em materiais de campanha e de publicidade eleitoral.
O pedido partiu da coligação partidária que apoia o PT nas eleições deste ano. As legendas sustentaram ao TRE-PR que diversos materiais impressos da campanha violam a legislação eleitoral. O advogado do partido Luiz Eduardo Peccinin ainda afirmou à Justiça que as redes sociais de Moro têm publicado propaganda irregular.
E os grampos ilegais de Dilma e Lula, seu Moro? E a condução coercitiva criminosa contra Lula? E você atuando fora da jurisdição e de férias pra não deixar ele ser solto? Tudo legal, né?
Macho gostei de sua defesa, arvore dos frutos encenado.. estude isso, aí um bandido csnta tua mãe e vc filma, nso vai servir para provas.kkkk eleitor de luladrao é contraditório por si.
Visitar ou até mesmo comprar um Triplex é um absurdo, mas comprar 107 mansões, sendo 51 delas compradas a vista em dinheiro vivo não, não é EB? O Brasil não é mesmo para amadores.
Isso é um país filho da puta, é o cachorro mijando o poste, Ladrão livre e candidato a presidente e juiz sendo constrangido. Olha eu agora gostaria que o bandido do Luladrao ganhar a eleição, para terminar de fudet esse povinho nogente de eleitores dele. É bandido tem.valor. é ele Lula defende ladrões, estripadores e pedófilos, então eleitores de Lula leve esses bandidos pata vossas casa.
Trocar Delegados para impedir investigações é legal. Mudar Ministros para fazerem a vontade do Presidente e não cumprir a lei é certo. Indicar Ministros pro STF “terrivelmente evangélicos” para lhe proteger e arquivar processos contra si, é correto. Decretar SIGILO DE 100 ANOS nas prestações de suas contas e CARTÕES CORPORATIVOS, pode. Repassar dinheiro público para comprar Deputados por meio de ORÇAMENTO SECRETO é LEGAL. Onde está a sua ética e Moral Senhor EB (Pseudônimo típico de quem tem medo de assumir quem é ou de quem é pago para passar os dias nas redes sociais difundindo ideias que outros produzem e mandam para ele)? Esse é o Brasil que vc quer pros seus filhos e netos? O Brasil do Coronelismo repaginado? Será que não seria bom vc verificar sua balança moral e ver que ela está descompensada?
Aguardando ansiosamente o comentário do glorioso MANOEL F. O puxador de saco do marreco traíra. Traíu até o alicate. Achava que era Deus. Só porque prendeu o maior bandido da política brasileira. Prender bandido, é coisa natural, se achar Deus, já não é. As traíras estão indo todas pra panela. Isso é fato. Compare Bolsonaro com o marreco, maneta, patati/patatá, peppa, frutinha, catacoco, nando Moura, e outros mais traidores. Vejam quem tá melhor na fita!!!! Tudo um bando de canhalhas.
Pode ter certeza, desses aí, quem vai primeiro em cana, é o paspalhão desonesto Bolsonaro. Escreve aí!
Lei do retorno, traiu tanto quem confiou nele, Bolsonaro, Álvaro Dias, agora prova do próprio veneno.
Isso é no que dá fazer a coisa certa, se tivesse feito como outros de sucesso, de direita, de esquerda, progressista e conservador, teria extorquido os corruptos, recebia umas centenas milhões de reais de propina pra abafar os casos, e elegeria vários familiares deputados e senadores, mas ao contrário, resolver defender o patrimônio do povo, deu nisso, tome perseguição do sistema corrupto. Isso é pra todos entender, puder roubar roube, não tente defender patrimônio do povo, o brasileiro só presta na miséria. Viu os políticos roubando, dívida com ele o roubo. O que tá acontecendo com Sérgio moro serve de lição, devia ter estorquido os corruptos, estaria rindo do tempo, mesmo que depois, ia direto pra o inferno, como esses corruptos.
Era um notável juiz. Entrou para política, cresceu o olho, quis o trono do Reino MESSIAS , aceitou trair o MESSIAS 22 e entrou em desgraça. Deus tarda mas não falha.
Um dia é da caça e outro do caçador. Ou A justiça de Deus TARDA MAS NÃO FALHA
Ele agora é vidraça
Concordo com o Rocha. 9 que ele fez com LULA não se faz com ninguém um homem que estava prestes a ser canonizado pelo Vaticano pra ser santo e o felizmente por causa de ações orquestradas pelo ex ministros agora terá que retardar um pouco a sua canonização, uma pena porque hoje poderíamos nos dirigir a ele como SÃO LULA.
Concordo com o Rocha, as ações desse ex juiz retardaram o processo de canonização do LULA no Vaticano, não fosse isso hoje poderíamos nos dirigir a ele como São LULA mas em breve o papa vai reconhecer o que 3l3 fez e ele será canonizado.
Esse juiz é a prova viva de que a lei do retorno existe.
É que ele sempre se achou acima da Lei. Tadinho. Caiu no canto da sereia e agora é ex…
Concordo! Pagando um preço alto pela vaidade.
Achou que ser ministro seria para a eternidade.
Se ferrou.
Agora ele sabe o que é ser humilhado. Fez isso com muitas pessoas que não mereciam, tanto na política como na vida comum.