A Fecomércio RN emitiu uma nota repudiando a invasão do Movimento de Luta nos Bairros, Vilas e Favelas (MLB) ao Queiroz Atacadão, recém-inaugurado em Cidade Satélite, em Natal. Membros do MLB invadiram as instalações do estabelecimento no fim da manhã deste sábado (20) para protestar contra a fome.
A entidade que representa o comércio no RN classificou a invasão do MLB como uma “ação criminosa que coloca em risco a integridade física de colaboradores, clientes e da própria comunidade local”.
A Fecomércio também afirmou que aguarda apuração rigorosa e responsabilização dos envolvidos, e cobrou medidas firmes das autoridades competentes para coibir novas invasões.
Leia a íntegra da nota abaixo:
A Fecomércio Rio Grande do Norte repudia com veemência os atos de invasão e ataque a estabelecimentos comerciais, como o ocorrido na manhã deste sábado, 20 de dezembro, quando o Queiroz Atacadão, no bairro Cidade Satélite, em Natal, está sendo alvo de uma ação criminosa que coloca em risco a integridade física de colaboradores, clientes e da própria comunidade local.
O Queiroz Atacadão, unidade recém-inaugurada como a maior operação do Grupo Queiroz com vasta área de venda e forte impacto econômico para a região, representa um investimento significativo em geração de empregos e serviços.
Tais atos, absolutamente inaceitáveis, violam frontalmente o direito à propriedade privada, garantido pela Constituição, e afrontam os princípios básicos de segurança e ordem pública que sustentam o desenvolvimento econômico e social. A Fecomércio RN espera apuração rigorosa dos fatos, com a responsabilização dos envolvidos, além da atuação imediata das forças de segurança para que episódios desta natureza não se repitam.
Nossa entidade reafirma que o setor do comércio e serviços, pela sua natureza de abertura e livre circulação de pessoas, já se encontra em uma posição de vulnerabilidade, especialmente em períodos de intenso movimento comercial como os atuais, e não pode ser transformado em alvo de invasões criminosas.
Esperamos que as autoridades competentes adotem medidas firmes e eficazes para coibir este tipo de iniciativa, garantindo um ambiente de segurança, respeito ao direito de propriedade e livre circulação de pessoas e bens, condições fundamentais para que comerciantes, empreendedores e investidores mantenham suas atividades com tranquilidade e confiança no Rio Grande do Norte.
PARA O GOVERNO PETISTA MAIS UM DIA ATIPICO, MOVIMENTO COM A CARA DA GOVERNADORA DO PT.
Vagabundos, margineis, vandalos da esquerda sebosa, esses vermes tem que serem presos e apodrecerem atrás das grades, pois só causam prejuízo ao povo brasileiro.
Que exemplo mulheres, logo no seu dia ? ! E o MST é ligado a quem ?!
A esquerda além de bandida é burra. Não vê que com essas atitudes só faz a direita crescer cada vez mais.
Viva general Girão!
Alguém tinha duvida ?
Vamos ver futuramente cm vai se posicionar nossas Autoridades Estaduais.!!!
Isso aí nunca foi uma trabalhadora rural, trabalhadoras nunca iriam se passar a esse papel ridículo de vandalismo.
So um imbecil é capaz de achar que agro é fome… Fome é o gasto com MST em decadas pra nada… Em vez de gastar com MST, melhor seria em investir em infraestrutura e energia pra baixar o preço dos alimentos. MST nao vale nada.. bando de sangue-sugas oportunistas.
Assumiram foi??
ISSO ENTÃO QUER DIZER É A CERTEZA DA IMPUNIDADE.
DUVIDO ALGUÉM PUNIR ESSES TERRORISTAS AQUI NO RN.
DUVIDO!!!
Agro é fome?
Isso é o q os professores capachos ensinam qd doutrinam nossos jovens!!!!
Vagabundos ! já estão sendo financiados pelo fundo partidário, não precisa nem nomear qual ! imaginem entregar novamente o poder para o chefe e seus comparsas…
Pixação não é crime? Confissão de culpa não é prerrogativa pra perdão!
Onde vamos chegar, com essa gente que não se da ou respeito só vivem de fazer baderna, ser sem terra ou sem teto é outra coisa.
Esse será o retrato do PT se chegar ao governo alguém tem dúvida? Deus nos proteja
A turminha de dedos nervosos que falaram que foi manipulado pelo próprio parlamentar está tudo caladinho.
Isto foi manipulado por Fátima Genocida e seus asseclas fora PT
Começou a baderna e o vandalismo com a cara do PT a facção criminosa mais perigosa do país, tudo sobre os aplausos do PT de sua militância bandida de Líder maior ex-presidiário, chefe de quadrilha e Rato 🐀 do dinheiro público LULA ladrão , aquele que assaltou a nação durante 14 anos e que foi habilitado pelo tribunal mais corrupto do Mundo para tentar mais uma vez o Povo, mas a resposta da sociedade de bem desse país que está do outro lado olhando esses criminosos tentando voltar mais uma vez,,, mais as urnas vão barrar toda essa facção que tenta voltar ao poder.
Seria bom pegar cada uma e fazê-las limpar nem que fosse com a língua. Bando de vermes desocupadas.
Borracha no lombo dessa cambada faria um bom milagre.
Agro, significa geração de empregos prá quem quer trabalhar. Aqui em Apodi, o Agro tem empregado quem quer trabalhar.
Pena que o BP Choque não chegou a tempo para descer o cacete nessas vagabundas e vagabundos da esquerda, pois esses vermes só desabem dar prejuízo ao verdadeiro contribuinte.
Terrorismo mesmo. Esse povo precisa ir para o sal.
Por isso é outras tantas que essa raça está sendo exterminada da política nacional,uns seguidores maldito do LADRÃO de 9 dedos.Mas tem problema não,o nosso MITO já começou a resolver a vida deles,não entendem que aquele país deles ficou pra trás.
Pelas roupas da para ver que é sem terra
Pqp cada uma viu
Se a Moda pega
Parabéns #SQN Pois provavelmente a limpeza será realizada por pessoas/funcionários ASGs que são tão necessitados quanto os “sem terra” ou os malandros acham que o Girao vai limpar?
Pichar deveria ser motivo de ter vergonha e não orgulho…
Isso que fizeram é terrorismo. Cadeia neles.
Não destruíram uma planta. Só pintaram como forma de protesto. Tentar criminalizar movimentos sociais é coisa de bilionário ou de alienado.
Uma ruma de balas de borrachas no lombo era bom.
Só podia ser essa gentalha.