Contratado para reforçar a equipe de defesa de Jair Bolsonaro (PL), o advogado Celso Vilardi diz não haver elementos na investigação sobre a tentativa de golpe de estado para sustentar uma denúncia contra o ex-presidente.
Bolsonaro foi indiciado pela Polícia Federal pelos crimes de abolição violenta do Estado democrático de Direito, golpe de Estado e organização criminosa. A Procuradoria-Geral da República analisa o relatório do caso para decidir se apresenta uma denúncia contra o ex-presidente e aliados.
Vilardi classifica a investigação conduzida pela Polícia Federal como enviesada.
“É uma investigação bastante enviesada, que buscou responsabilizar o ex-presidente, mas, sinceramente, eu não vi nenhum elemento para autorizar uma acusação e, muito menos, uma condenação”, disse.
O advogado afirma que deve atuar em todos os casos do ex-presidente que tramitam sob relatoria do ministro Alexandre de Moraes, no Supremo Tribunal Federal.
Após analisar o relatório final sobre a trama golpista- a PF ainda deve entregar um complementar nas próximas semanas -, o advogado diz que passará a estudar o inquérito das milícias digitais, que deu origem a apuração sobre o golpe.
Vilardi é formado em Direito e mestre em Direito Processual Penal (PUC-SP). Além de atuar em grandes casos criminais, o advogado é autor do livro “Aspectos Atuais do Direito do Mercado Financeiro e de Capitais”.
Nas últimas decadas, atuou em dezenas de casos de repercussão nacional. Entre eles, grandes operações como a Castelo de Areia, a Lava Jato, o Mensalão e, recentemente, no caso Americanas.
Do alto dos meus 60, é a primeira na vida que ouço falar em golpe de estado, num domingo, sem arma, sem apoio de políticos e sem apoio das forças armadas, só pode ser uma piada à moda do Brasil, essa narrativa dos banda suja da imprensa para encobrir as falcatruas do PT.
Doença ou falta de caráter mesmo é o cara apoiar um canalha como bolsonaro.
Genocida, assassino, golpista, ladrão comprovado de joias entre muitos outros adjetivos COMPROVADOS.
Isso só pode ser doença pois é muito podre para ser defeito!
Bolsonaro será condenado por Ter perturbado uma baleia usando jets ski!!! Ele é um monstro!!! As demais denúncias não se sustentam!
Eu fico curioso é com esses petistas deslumbrados, tratam o ministro do STF, é uma coisa de grande impressionante, algo assim como ja tivesse sentido uma mordida no pescoço, sentido o volume, levado uns tapas numa noite de regabofe, é muito intimo, querido, so falta dizer do perfume e a marca da cueca, eu eimmmm.
Entre 1977 e 1983, pleno da ditadura militar, existiu no Brasil, um Generalzinho chamado Nilton Cruz, radical, famigerado, osso duro, pau de bater em doido e cruel, a esquerda naquele momento, e com razão, se melava toda só com o nome, ai vejam como as coisas da vida são interessantes, vcs da mesma esquerda que assaltou, sequestrou, matou e vandalizou, hoje enaltecem um individuo que faz tudo muito parecido, perfeito, vcs acham que se garantem, bom, a roda gira e as coisas podem mudar, eu nao gostaria de ver, nem o de ontem, nem o de hoje. Este sabor de sangue nos dentes é perigoso e incerto, melhor ir com calma, a coisa pode dar errada e o tiro sair pela culatra.
Depois do filho canalha desse bandido evacuar pela boca que;
” Quem nunca teve vontade de matar alguém, né??”
Vem esse “advogado” – que infelizmente é uma profissão suspeita – dizer que não existem evidências?
Acho que advogado pensa que só ele estudou!
E estudou pra defender bandidos muitas vezes pois basta pagar que o poder financeiro sobrepõe sua ética!
Bolsonaro é um bandido, e além de tudo covarde. Pois o golpe estava pronto, ele estava no comando e sabia de tudo mas não foi macho (nunca foi MESMO) para botar em prática.
Cadeia nesse verme é pouco.
Putin disse que se fosse na Rússia ele já teria ido pro paredão á muito tempo!!!
Tu que faz parte do mesmo conteúdo colônico vai junto com tua tribo de baba ovo de bandido e ladrão condenado em três instâncias e 17 juízes , além de ex-presidiário. Não se preocupe assim que você desembarcar dou a descarga !
Como é, antes de falar de qualquer um, lembre que EX-PRESIDIÁRIO é o seu ídolo, que quem foi para CADEIA por condenação por CORRUPÇÃO, por desviar o dinheiro do POVO foi o seu CANDITADO.
Respeite quem nunca foi condenado por CORRUPÇÃO, pois este será sempre o MITO que o país deseja ver de novo governando esse país.
LEVA XANDÃO PRA DORMIR COM TUA MULHER, DEPOIS DORME COM ELE TAMBEM.
Você mama do governo so pode!
kkk
Xandao, xandao, xandao, que coisa estranha, essa turma da esquerda, gosta da esquerda mesmo, e tem uns gostos estranhos, apaixona facil, deve ser o exemplo do mestre, deixem de mania feia, fungado, carequinha lindo, xandinho, xandao, isso nao pega bem, ademais, quem curtiu prisão e andou em camburao foi um certo bebado fedorento, e essa conversinha de papuda, Deus, so vcs acreditam nisso, e é como dor de barriga, dá e passa.
Essa mesma justiça quando condenou nine prestava, agora q querem prender o Bozo pelas merdas q fez não presta. vai entender a gadaida!
Boa sorte quando chegar a conta divina pra você pagar dessas asneiras que seu coração cheio de amor de esquerdista coloca pra fora 😂
O vice-secretário de Estado dos EUA, Christopher Landau, criticou neste sábado (22) a prisão preventiva do ex-presidente Jair Bolsonaro, determinada pelo ministro Alexandre de Moraes, do STF. A medida foi classificada como “provocativa e desnecessária”.
A prisão ocorreu após a Polícia Federal apontar risco de fuga, tentativa de violação da tornozeleira eletrônica e possibilidade de tumulto diante da vigília convocada por Flávio Bolsonaro.
Em publicação no X, Landau afirmou que os EUA estão “profundamente preocupados” com o que chamou de “ataque ao Estado de Direito” no Brasil. Segundo ele, Bolsonaro já estava em prisão domiciliar com vigilância rígida e comunicação limitada.
O diplomata disse ainda que a decisão “trouxe descrédito internacional” ao STF e classificou Moraes como “violador de direitos humanos”, em referência às sanções da Lei Magnitsky aplicadas contra o ministro e sua esposa, Viviane Barci de Moraes.
Durante um encontro com estudantes universitários venezuelanos na sexta (21), o presidente Nicolás Maduro dançou ao som de um remix de um pronunciamento onde ele pede paz aos EUA em meio às tensões sobre o envio de navios de guerra e caças americanos para o Caribe.
Na ocasião, ele pediu paz e “não à guerra” em inglês. Maduro pediu aos estudantes que os estudantes se conectem com movimentos estudantis nos Estados Unidos para unir forças e evitar a escalada.
Ao fundo, tocava uma batida eletrônica com frases em inglês gravadas pelo próprio presidente. “No war, no crazy war, peace, peace, yes, peace”, dizia a voz de Maduro, enquanto ele dançava e vibrava.
“É sexta-feira, e o que acontece na sexta-feira? E o que vamos fazer hoje? A Venezuela em paz, sexta-feira à noite se declara em festa total, festa, festa, festa! É sexta-feira e eu vou para a festa! E ninguém me para! Música!”, celebrou Maduro.
O ministro da Indústria, Geraldo Alckmin, afirmou que 22% da pauta exportadora brasileira continua sujeita a tarifas adicionais nos Estados Unidos. Segundo ele, seguem as negociações para eliminar cobranças sobre produtos como pescados, mel, uva, máquinas, motores e calçados.
O presidente americano Donald Trump retirou a sobretaxa de 40% sobre 238 produtos agrícolas brasileiros. Com isso, o impacto do tarifaço caiu de 36% para 22%, com efeito retroativo a 13 de novembro de 2025, após reunião entre Mauro Vieira e Marco Rubio em Washington.
Foram liberados da cobrança itens como café, cacau, açaí, manga, tubérculos e fertilizantes. Produtos industriais, porém, continuam afetados. Alckmin afirmou que o governo brasileiro seguirá atuando para reduzir as barreiras restantes.
O clima esquentou em frente a Superintendência da Polícia Federal (PF), na tarde deste sábado (22/11). Entre gritos e xingamentos, manifestantes a favor e contra a prisão preventiva de Jair Bolsonaro discutiram no local. Cantos de “sem anistia” e bandeiras do Brasil montaram a cena.
Em meio a clima quente, gritos e xingamentos foram proferidos tanto por apoiadores de Bolsonaro quanto por aqueles que comemoraram a prisão. Este foi o segundo conflito do dia. Durante a manhã, outro episódio já havia acontecido.
Manifestantes a favor da prisão do ex-presidente carregavam bandeira do Brasil e um deles usava uma blusa do MST. Do outro lado, um homem usava uma blusa escrito “Impeachment já”, em referência Moraes, e uma mulher tinha “Anistia já” escrito na vestimenta.
Foto: Lula Marques/Agência Brasil | Divulgação/PL – Beto Barata
O ministro do STF Alexandre de Moraes afirmou na decisão da prisão preventiva de Jair Bolsonaro (PL) que as ações dos filhos Eduardo e Flávio Bolsonaro, deputado e senador, respectivamente, são “iniciativas patéticas”.
“A Democracia brasileira atingiu a maturidade suficiente para afastar e responsabilizar patéticas iniciativas ilegais em defesa de organização criminosa responsável por tentativa de golpe de Estado no Brasil”, escreveu o ministro.
Na sequência, o ministro cita Eduardo Bolsonaro por articular “criminosamente e de maneira traiçoeira contra o próprio país”. Sobre Flávio, ele elenca que o senador “insultando a Justiça de seu País, pretende reeditar acampamentos golpistas e causar caos social no Brasil”.
O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), determinou neste sábado que a defesa do ex-presidente Jair Bolsonaro se manifeste em 24h sobre a violação da tornozeleira eletrônica dele.
A decisão foi tomada após a Secretaria de Administração Penitenciária (Seape) do Distrito Federal enviar ao STF um relatório técnico e um vídeo que mostram o equipamento danificado e a admissão do próprio Bolsonaro de que tentou abrir o dispositivo com um ferro de solda.
A violação da tornozeleira eletrônica foi um dos motivos apontado por Moraes para determinar a prisão preventiva do ex-presidente, realizada neste sábado. Bolsonaro foi levado para a Superintendência da Polícia Federal (PF).
Em seu despacho, Moraes afirmou que retiraria o sigilo do relatório da Seape e do vídeo de vido a “inúmeras informações errôneas que vem sendo divulgadas sobre a ocorrência da violação”.
No vídeo (veja aqui), Bolsonaro aparece falando com uma agente e afirma que usou “ferro de solda” no equipamento, por “curiosidade”.
A Associação Amigos do Coração da Criança (Amico) viveu, neste final de ano, um momento especial durante o congresso da empresa potiguar Áqua Coco. Um gesto de solidariedade do campeão mundial de surfe, Ítalo Ferreira, se transformou em força e esperança para o tratamento das crianças cardiopatas atendidas pela instituição.
Há alguns meses, o presidente da Amico, Dr. Madson Vidal, fez um pedido público ao atleta: a doação de uma prancha usada para ser leiloada em benefício da instituição. O pedido foi acolhido, e o que começou como um sonho tornou-se realidade.
Ítalo Ferreira, reconhecido mundialmente por seus títulos, mostrou que sua maior vitória é a grandeza do seu coração. Ao doar uma prancha com a qual surfou, ele entregou não apenas um objeto, mas parte de sua trajetória, do seu esforço e da sua dedicação — agora transformados em esperança para crianças que lutam pela vida.
A ação contou com o apoio fundamental de Diogo Gaspar e Tahiana Gaspar, da Áqua Coco, que acreditaram no propósito e intermediaram toda a iniciativa. Foi durante o congresso da empresa que outro momento emocionante aconteceu: o empresário Alfredo Soares arrematou a prancha no leilão, reforçando ainda mais essa rede de solidariedade.
Em um período financeiramente delicado para a Amico — inclusive para garantir o 13º salário da equipe —, esse gesto coletivo chegou como um verdadeiro ato de generosidade que fortalece e sustenta o trabalho da instituição. “Quando a caridade, a generosidade e a fé se unem, transformações acontecem”, destacou Dr. Madson Vidal. “Ítalo, Diogo, Tahiana e Alfredo mostraram que a solidariedade tem um poder imenso. Hoje, o surfe virou cuidado, o cuidado virou esperança, e a esperança fortaleceu a Amico.”
A Amico atende crianças cardiopatas de todo o Rio Grande do Norte e depende de doações para manter seus serviços médicos e sociais funcionando. É possível fazer uma doação através da chave pix [email protected] A instituição agradece profundamente a todos os envolvidos e reforça que gestos como esse ajudam a transformar vidas.
Um relatório da Secretaria de Estado de Administração Penitenciária do Distrito Federal divulgado neste sábado (22) aponta que a tornozeleira de Jair Bolsonaro (PL) “possuía sinais claros e importantes de avaria”.
Segundo o relatório, havia, no equipamento, “marcas de queimadura em toda sua circunferência, no local do encaixe/fechamento do case”.
Conforme o documento, no momento da análise da situação, Bolsonaro foi questionado sobre qual instrumento havia utilizado na tornozeleira. O ex-presidente, então, disse que tinha utilizado um ferro de solda para tentar abrir o equipamento.
Ao ser questionado pelas autoridades, Bolsonaro afirmou que começou a mexer no aparelho no fim da tarde de sábado. A Secretaria de Administração Penitenciária anexou ao relatório um vídeo, onde o próprio ex-presidente admite ter utilizado o ferro de solda.
‘Meti ferro quente aí’, disse Bolsonaro
Em um vídeo divulgado pela Secretaria de Administração Penitenciária, uma policial penal aponta para a tornozeleira avariada e pergunta a Bolsonaro:
Agente: “O senhor usou alguma coisa para queimar isso aqui?”
Que problema seria para nosso país se o ex-presidente Bolsonaro tivesse fugido? É um idoso com problema de saúde física e mental. Se ele tiver o direito de permanecer em liberdade não representa risco algum para a sociedade. Talvez até a ausência da esposa pode ter afetado o estado emocional dele por ela estar no Ceará. Ele está precisando de tratamento e não de prisão.
O ex-presidente Jair Messias Bolsonaro, preso preventivamente na manhã deste sábado (22), figura como o quarto ex-mandatário brasileiro preso em sete anos, sendo o único cujo caso não envolve corrupção.
Somam-se à lista, Luiz Inácio Lula da Silva (PT), preso em 2018; Michel Temer, em 2019 e Fernando Collor de Melo em abril deste ano. Bolsonaro, que já estava em prisão domiciliar desde agosto, é o único que não teve sua condenação ligada à Operação Lava Jato.
Relembre a seguir o que motivou cada prisão:
Lula
Lula foi condenado em duas instâncias na justiça por corrupção e lavagem de dinheiro. A pena era de 12 anos e um mês.
A condenação envolvia um triplex no Guarujá, cujos denunciantes acusavam o ex-presidente de ter recebido propina da OAS por contratos da empreiteira com a Petrobras por meio da compra e reforma do apartamento no Condomínio Solares, no Guarujá, litoral norte de São Paulo.
Além do caso do triplex, Lula foi acusado de ser beneficiado por obras realizadas pela OAS e Odebrecht em um sítio em Atibaia, em São Paulo. Lula alegava que o imóvel pertencia a um amigo mas que ele o frequentava com sua família.
Lula ficou 580 dias na prisão. Foi solto em novembro de 2019, depois que o STF mudou seu entendimento sobre a prisão em segunda instância e passou a considerar que o réu só pode ser preso após trânsito em julgado, ou seja, quando não há nenhuma possibilidade de recurso.
Em 2021, o STF, por 8 votos a 3, anulou a condenação do ex-presidente e retirou da 13ª Vara Federal de Curitiba (PR) os casos da Lava Jato que levaram à sua condenação.
A maioria dos ministros do Supremo entendeu que as acusações não tinham relação com o escândalo de corrupção na Petrobras.
Com o posicionamento do Supremo, as condenações de Lula foram anuladas e o petista passou a não ser mais enquadrado na Lei da Ficha Limpa, que abriu caminho para sua terceira eleição em 2022.
Temer
O ex-presidente Michel Temer foi preso preventivamente em 21 de março de 2019, após decisão do juiz Marcelo Bretas, da 7ª Vara Federal Criminal do Rio, que apurava indícios da prática de crimes de corrupção, peculato e lavagem de dinheiro.
No despacho que determinou a prisão de Temer, Bretas apontou que o ex-presidente chefiava uma organização criminosa. O Ministério Público Federal (MPF) do Rio de Janeiro acusou o grupo chefiado pelo político de ter recebido R$ 1,8 bilhão em propina, além de tentar atrapalhar as investigações, monitorando agentes da Polícia Federal.
As investigações eram relacionadas a obras da usina nuclear Angra 3, no Rio de Janeiro. Os procuradores sustentavam que o consórcio responsável pela obra pagou propina para o grupo político de Temer. Esse consórcio seria formado pelas empresas AF Consult do Brasil e a Argeplan.
Ao lado da Argeplan, a empreiteira Engevix também foi subcontratada para a obra. Em 2016, um dos donos da Engevix, José Antunes Sobrinho, tentou, sem sucesso, fechar um acordo de delação com o Ministério Público. Ele relatou que o coronel Lima, dono da Argeplan, cobrou dele R$ 1 milhão para a campanha de Temer em 2014, em contrapartida à subcontratação da empreiteira.
A prisão ocorreu 79 dias depois de o emedebista deixar a presidência da República, perdendo o foro privilegiado.
Entretanto, quatro dias após sua prisão, Temer foi solto após um habeas corpus concedido por decisão do juiz federal Ivan Athié, do Tribunal Regional Federal da 2ª Região (TRF2).
O jurista apontou que os indícios que levaram à prisão do ex-presidente que sucedeu Dilma Rousseff eram “suposições de fatos antigos”.
“Apesar do modus operandi mais grave dos ilícitos, as condutas atribuídas ao suspeito são antigas e devem ser analisadas com acuidade, uma vez que, para a decretação da medida extrema, exige-se aferição do risco contemporâneo aos bens jurídicos tutelados pelo art. 312 do CPP. 4”, escreveu o desembargador na decisão.
Uma outra investigação contra Temer, envolvendo um suposto pagamento de R$ 3 milhões ao ex-presidente pelos irmãos Batista, da JBS, foi arquivada recentemente. A própria PF sugeriu o arquivamento por “não ver existência de indícios de autoria e materialidade dos delitos”.
Collor
Collor foi preso após ser condenado pelo plenário do STF por corrupção passiva e lavagem de dinheiro, após uma investigação decorrente da Operação Lava Jato. A pena foi de 8 anos e 10 meses de prisão.
A investigação havia apontado que o ex-presidente recebeu R$ 20 milhões para viabilizar irregularmente contratos da BR Distribuidora, antiga subsidiária da Petrobras, com a UTC Engenharia para a construção de bases de distribuição de combustíveis, entre 2010 e 2014.
A vantagem foi obtida em troca de apoio político para indicação e manutenção de diretores da estatal. Ele teria atuado com a ajuda dos empresários Luis Pereira Duarte de Amorim e Pedro Paulo Bergamaschi de Leoni Ramos.
A Procuradoria-Geral da República (PGR) denunciou Collor em 2015. A acusação incluía registros encontrados no escritório do doleiro Alberto Youssef e depoimentos de delatores. A defesa questionou a sentença em recursos, que foram rejeitados pela Corte. Os advogados argumentaram nos embargos de declaração que a pena definida não correspondia ao voto médio apurado no plenário.
No início de maio, Moraes concedeu prisão domiciliar ao ex-presidente, considerando seu estado de saúde, que inclui doença de Parkinson, apneia do sono grave e transtorno afetivo bipolar.
Mas a diferença dos crimes entre eles é absurda, pois qual é o crime que Bolsonaro cometeu? Ah é devido aquela reunião com os embaixadores onde ele criticou o sistema eleitoral brasileiro inviolável, sistema tão seguro que outros países não adotaram, exceto o país de Nárnia, né?
Ôôô véião macho.
Tava querendo começar logo esse calvário.
O véi é duro, o espinhaço aí né de osso não, é de trilho de trem.
Ja já sai, vai voltar pra casa preso até ser absolvido e virar presidente do Brasil de novo.
Vai voltar mais forte ainda, vcs vão ver.
Lembrando que o Luladrão, nunca provou inocência ok?
Sérgio Moro foi considerado parcial no julgamento de Lula. Tornou-se ministro do presidente que ajudou a eleger, mas pros fanáticos, Lula é o ladrao. Esse povo merece o país que Bolsonaro queria construir: mortes, sem lei, e com fome.
Ainda aguardado…. mencionem ai um mísero CNPJ que ganhou dinheiro de forma nebulosa por influência direta de Bolsonaro. Alguma empreiteira? Alguns irmãos açogueiros? Algum ‘campeão nacional’ com crédito subdiado em troca de propinas?. Alguém com confissão em juízo sendo aliviada? Esta é a big picture. Quem sabe ver as coisas no atacado, não se perde discuitindo questão de varejo
A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro publicou mensagem nas redes sociais em resposta à prisão do marido, ex-presidente Jair Bolsonaro, ocorrida nas últimas horas. No texto, ela afirma que não desistirá do país e que confia “na Justiça de Deus”, classificando o processo contra o marido como fruto de “maldade humana, da mentira, da crueldade e da perseguição exacerbada”.
Michelle recordou o atentado sofrido por Bolsonaro em 2018, quando foi esfaqueado durante a campanha eleitoral por um ex-militante de esquerda, e destacou que o ex-presidente sobreviveu “para um propósito que o Senhor confiou a ele”. Ela também mencionou sequelas de saúde que acometeram Jair Bolsonaro recentemente, afirmando que “em Deus ele é forte” e que “o amor é muito”.
Citando o Salmo 18:25-27, a ex-primeira-dama escreveu: “Com o benigno te mostrarás benigno; e com o homem sincero te mostrarás sincero. […] Porque tu livrarás o povo aflito, e abaterás os olhos altivos”. Em seguida, informou que está a caminho de Brasília, e momento aguarda voo para a capital federal.
“Seguiremos em oração. O Brasil precisa da nossa intercessão”, concluiu a ex-primeira-dama, acompanhando a mensagem com emojis da bandeira brasileira e mãos em prece.
A publicação ocorre após a decretação da prisão de Jair Bolsonaro por decisão do ministro Alexandre de Moraes, alegando “risco de fuga”e que o ex-presidente teria rompido a tornozeleira com esse objetivo.
Michele Bolsonaro, essa sim foi uma primeira dama digna, honesta e honrada, bem diferente da que o Brasil tem hoje.
Deus é pai todo poderoso, criador do céu e da terra.
Eu acredito, eu confio!
Muito digna…foi passear e deixou o marido moribundo em casa 🤣🤣🤣
Essa pessoa usa apelido estranho.
Esquerda é contra o cristianismo.
Esquerda gosta de drogas, perversão sexual, comunismo, bagunça.
Você não sabe nem o que é ser crente.
Fala mal da primeira dama para defender a seita lulomadurenha…
Do alto dos meus 60, é a primeira na vida que ouço falar em golpe de estado, num domingo, sem arma, sem apoio de políticos e sem apoio das forças armadas, só pode ser uma piada à moda do Brasil, essa narrativa dos banda suja da imprensa para encobrir as falcatruas do PT.
Esquerdopata é uma patologia que não tem cura, nós de bom senso temos que aprender a lidar com essa gente, muitos não tem culpa de serem assim
Doença ou falta de caráter mesmo é o cara apoiar um canalha como bolsonaro.
Genocida, assassino, golpista, ladrão comprovado de joias entre muitos outros adjetivos COMPROVADOS.
Isso só pode ser doença pois é muito podre para ser defeito!
Bolsonaro será condenado por Ter perturbado uma baleia usando jets ski!!! Ele é um monstro!!! As demais denúncias não se sustentam!
Advogado tá na missão dele…mentir pra desqualificar as provas. Difícil vai ser Xandão Malvadão comer o “agá” dele.
Eu fico curioso é com esses petistas deslumbrados, tratam o ministro do STF, é uma coisa de grande impressionante, algo assim como ja tivesse sentido uma mordida no pescoço, sentido o volume, levado uns tapas numa noite de regabofe, é muito intimo, querido, so falta dizer do perfume e a marca da cueca, eu eimmmm.
Entre 1977 e 1983, pleno da ditadura militar, existiu no Brasil, um Generalzinho chamado Nilton Cruz, radical, famigerado, osso duro, pau de bater em doido e cruel, a esquerda naquele momento, e com razão, se melava toda só com o nome, ai vejam como as coisas da vida são interessantes, vcs da mesma esquerda que assaltou, sequestrou, matou e vandalizou, hoje enaltecem um individuo que faz tudo muito parecido, perfeito, vcs acham que se garantem, bom, a roda gira e as coisas podem mudar, eu nao gostaria de ver, nem o de ontem, nem o de hoje. Este sabor de sangue nos dentes é perigoso e incerto, melhor ir com calma, a coisa pode dar errada e o tiro sair pela culatra.
Depois do filho canalha desse bandido evacuar pela boca que;
” Quem nunca teve vontade de matar alguém, né??”
Vem esse “advogado” – que infelizmente é uma profissão suspeita – dizer que não existem evidências?
Acho que advogado pensa que só ele estudou!
E estudou pra defender bandidos muitas vezes pois basta pagar que o poder financeiro sobrepõe sua ética!
Bolsonaro é um bandido, e além de tudo covarde. Pois o golpe estava pronto, ele estava no comando e sabia de tudo mas não foi macho (nunca foi MESMO) para botar em prática.
Cadeia nesse verme é pouco.
Putin disse que se fosse na Rússia ele já teria ido pro paredão á muito tempo!!!
ENVIESADA VAI SER O QUE ESSE VERME IMUNDO VAI LEVAR NA PAPUDA, CADEIXA NESSE EXCREMENTO JA XANDÃO
Tu que faz parte do mesmo conteúdo colônico vai junto com tua tribo de baba ovo de bandido e ladrão condenado em três instâncias e 17 juízes , além de ex-presidiário. Não se preocupe assim que você desembarcar dou a descarga !
Como é, antes de falar de qualquer um, lembre que EX-PRESIDIÁRIO é o seu ídolo, que quem foi para CADEIA por condenação por CORRUPÇÃO, por desviar o dinheiro do POVO foi o seu CANDITADO.
Respeite quem nunca foi condenado por CORRUPÇÃO, pois este será sempre o MITO que o país deseja ver de novo governando esse país.
LEVA XANDÃO PRA DORMIR COM TUA MULHER, DEPOIS DORME COM ELE TAMBEM.
Você mama do governo so pode!
kkk
Xandao, xandao, xandao, que coisa estranha, essa turma da esquerda, gosta da esquerda mesmo, e tem uns gostos estranhos, apaixona facil, deve ser o exemplo do mestre, deixem de mania feia, fungado, carequinha lindo, xandinho, xandao, isso nao pega bem, ademais, quem curtiu prisão e andou em camburao foi um certo bebado fedorento, e essa conversinha de papuda, Deus, so vcs acreditam nisso, e é como dor de barriga, dá e passa.
Essa mesma justiça quando condenou nine prestava, agora q querem prender o Bozo pelas merdas q fez não presta. vai entender a gadaida!
Boa sorte quando chegar a conta divina pra você pagar dessas asneiras que seu coração cheio de amor de esquerdista coloca pra fora 😂