Foto: Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil
Para Jair Bolsonaro, essa briga do governo de Donald Trump com o STF e o ministro Alexandre de Moraes está só no início.
Na visão do ex-presidente, o magistrado finalmente encontrou um oponente com poderes suficientes para responder “ao seu comportamento” no Supremo.
“O Alexandre deu azar. Ele mexeu com gente muito poderosa. Foi brigar com os caras mais ricos do mundo”, diz Bolsonaro.
Feita a constatação, o ex-presidente tem na ponta da língua a “solução” para Moraes encerrar a crise com Trump: “Anistia todo mundo. É essa a solução. Enterra isso daí”.
Nesta quinta, o ministro do Supremo mostrou que não está preocupado com as ações de Trump ou de seu governo contra ele. Falando durante a sessão da Corte, ele defendeu o compromisso da instituição com a defesa da democracia, dos direitos humanos e da soberania do Brasil: “Deixamos de ser colônia em 7 de setembro de 1822 e, com coragem, estamos construindo uma República cada vez melhor, independente e democrática”.
VEJA
olha só a idea do fora da lei bolsonaro da anistia a todo mundo claro ele tá no meio gente inocente
Tadinho dele; mexeram com ele. Alguém coloque essa criança no colo por favor…
Birra de um adulto birrento; que coisa feia!
Esse comentário do “mito” revela claramente a canalhice desse ser humano. Como a humanidade está doente! São os petistas de um lado defendendo um governo fraco liderado por um ex condenado, e do outro lado uma manada defendendo um cidadão que faz apologia a ditadura e a golpe de estado. Triste Brasil
Canalhice porquê?
Goipi de que mesmo. Sem tropas nas ruas, sem armas, sem nada. Só catilena e narrativas desses imbecis isquerdopatas.
Pronto, você entende de gópi, hein?