
Foto: Reprodução.
O comediante de esquerda Tiago Santineli, crítico do ex-presidente Jair Bolsonaro, lançou um vídeo polêmico, na semana passada, intitulado Antipatriotas. O curta se baseia no Bastardos Inglórios, filme do cineasta Quentin Tarantino que mostra soldados norte-americanos matando nazistas.
No teaser, é possível ver um sósia do dono da Havan, Luciano Hang, apoiador de Bolsonaro, ser morto a pauladas. Antes do assassinato, o empresário é chamado de “idiota de verde” e tem de se ajoelhar em estrume de vaca. “Você tá ligado que nosso negócio não é fazer notinha de repúdio contra vocês”, diz o comediante de esquerda. “Nosso negócio é descer a porrada na cabeça de patriota.”
Durante uma espécie de interrogatório, Hang se recusa a entregar a localização de uma colega chamada Nicole. “Não vou colocar a vida de patriota em risco”, diz o empresário. “Não vou falar nada para você nem para esses comunistas maconheiros.”
Santineli dobra a aposta e se dirige a um colega. “Tem patriota querendo se encontrar com Olavo”, afirma, em alusão ao filósofo, morto em janeiro de 2022.
Confira mais detalhes na matéria de Cristyan Costa, Revista Oeste.
Revista Oeste, é a versão do Jornal A Verdade da direita. Chorume puro.
[COMENTARIO CENSURADO]
Devemos ter cuidado com essa gente que são esquerdista, são pessoas sem valores éticos, sem respeito aos seus semelhantes, são pessoas que não tem crenças, deciminadores ódio, sejam porquê tem problemas familiares ou se acham inferiores e sem oportunidades, não vejo o que ele faz como arte e lamento que os impostos que eu pago, sejam usados para financiar uma coisa horrível dessas, cadê o Senhor Alexandre de Moraes?
Essas pessoas não são artistas: SÃO CRIMINOSOS!
Aliás, está difícil encontrar quem apoie a esquerda socilista que não seja meliante ou a caminho de se tornar um.
Um sujeito desse tem que sentir na pele a apologia que faz a violência.
Bacana, toda idiotice tem seu preço….
São covardes, isso mostra a índole desse povo.
Se fosse o contrário e alguém desejasse que Lula fique aleijado na cirurgia que irá fazer no traseiro,a pessoa seria processada pelo STF e até pelo Conselho Administrativo do Condomínio da PF.
A esquerda pode tudo, até mesmo descumprir a Constituição.