
Foto: Reprodução
A deputada estadual Isolda Dantas (PT), participou nesta terça-feira, 19, de uma Audiência Popular para tratar dos despejos feitos pela prefeitura de Natal na semana passada no Viaduto do Baldo, e disse que “o prefeito de Natal não gosta de gente”.
“Esse prefeito de Natal que não gosta de gente, mas nós somos gente, nós gostamos de gente, nós vamos unir para enfrentar isso juntos e com certeza venceremos”, disse a deputada.
Durante a audiência, os moradores do Baldo mostraram indignação com o despejo. “Se a gente tivesse onde morar, a gente não tava aqui”, disse um cidadão que mora no Baldo.
De acordo com a Lei Despejo Zero (14.216/2021), de autoria da Deputada Federal Natalia Bonavides (PT), as ações de despejo durante a pandemia são proibidas.
Blog Tulio Lemos
Esse é o papel dos petistas caluniar, difamar e assassinar REPUTACÕES eles acusam os outros do que eles são e essa aí é uma vergonha. O PT é um partido cheio de BANDIDOS, LADRÕES, EX TERRORISTAS, EX GUERRILHEIROS, MACONHEIROS, IMORAIS E CAPACHOS DE BANDIDO DE 9 dedos não valem o que comem gostam de enganar e roubar GENTE humilde
Deputada, faça seu trabalho e fiscalize as ações do Governo do Estado. Agora, se quiser conhecer a realidade desse pessoal que vive pelo viaduto do Baldo, pergunte a quem mora por lá. Não faltam relatos de tráfico de drogas, roubos e até homicídios. É muito fácil ir lá, fazer uma zuada e depois voltar para seu gabinete confortável.
Esse discurso dá é nojo. Falso defensores, são na realidade muito piores quando ganham o governo, seja ele de que for, de um condomínio ou sindicato até a presidência de um país, exemplo temos aos milhares de como são corruptos e mentirosos.
Cadê a ação social da prefeitura do Natal? Entregue a um familiar do prefeito pra mamar no jeton? Não adianta despejar 10 porque vão chegar 20, 30 na fila. Tem é que organizar essa bagunça que é esse trabalho dos sucateiros e carroceiros, sem nenhuma política pública, trabalham sem condições, as custas de maus tratos aos animais de carga, com despejo irregular de lixo e entulho pela cidade, e muitas vezes envolvendo roubos de cabos de energia pra sustentar o vício em crack. Então despejar é a parte fácil, mas não resolve.
Isto se chama de HIPÓCRITAS.