Paulinho Freire (União Brasil) foi eleito prefeito de Natal, confirma o TRE-RN. Ele derrotou a candidata do PT, Natália Bonavides, na disputa do 2º turno. A eleição foi confirmada com 86% das urnas apuradas.
Primeiro turno
No primeiro turno, Paulinho Freire teve 44,1% dos votos válidos contra 28,4% de Natália. O ex-prefeito Carlos Eduardo (PSD) ficou em terceiro lugar com 23,9% e se manteve neutro no segundo turno.
Paulinho Freire
Paulinho iniciou sua carreira política como vereador em Natal, foi deputado estadual e é deputado federal desde fevereiro de 2023.
Ele foi vice-prefeito de Natal de 2009 a 2016, na gestão da então prefeita Micarla de Sousa (PV). Assumiu o comando da prefeitura de 1º de novembro a 13 de dezembro de 2012, após o afastamento da então prefeita pela Justiça.
Durante a campanha, Paulinho focou suas propostas na geração de empregos e na ampliação da rede municipal de saúde, com a construção de novas unidades básicas de saúde e ampliação do horário de funcionamento das atuais.
Mais 4 anos de atraso, roubo, enganação, corrupção, desemprego, fome, abandono e descaso na cidade mais linda do Nordeste! Esse cidadão despreparado e corrupto vai mostrar seu lado verdadeiro.
Precisou o cabra da Arsban pedir votos?
Paulinho é fraco e votei nele, porém nos livramos dos ladrões PTralhas que queriam mais uma boquinha para continuar a roubalheira que se instala onde eles governam.
obrigado natalense que manteve a cabeça no lugar certo, não foi na onda de uma governadora desvairida, pedante, extremista.
Todas as vezes que Lula vem aqui apoiar seu candidato pra prefeito o candidato é derrotado, e sempre na zona norte, ou pé frio.
Parabéns Paulinho Freire, voto em lula. Agora nessa tal de Natália boa vida, nunca!!!
Graças a Deus nos ganhamos
Parabéns Micarlo, Natal merece!!!
O choro é livre! Nosso Prefeito é Paulinho, chupa!!!
Vá chorar no colo da protetora de banidos… O choro é livre bandido vagabundo!
Vai pra cuba morar lá otario