Reprodução
Uma equipe da Neoenergia Cosern identificou, pela segunda vez, nesta quinta-feira (1º), uma irregularidade no fornecimento de energia elétrica, conhecida como “gato”, em uma propriedade ocupada por membros do Movimento de Luta nos Bairros, Vilas e Favelas (MLB), na avenida Deodoro da Fonseca, em Natal. A empresa foi acionada para desfazer a ligação clandestina, em conformidade com as normas da Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel). A Polícia Militar foi acionada. Não há relatos de possíveis prisões relacionadas ao incidente.
Por meio de nota, a Neoenergia Cosern ressaltou, “ligações clandestinas de energia (o popular gato) configuram crime previsto no Código Penal, coloca em risco a vida de quem faz e de quem está perto, além de provocar oscilações no fornecimento de energia”, diz.
A Neoenergia Cosern havia flagrado, na manhã da última quarta-feira (31), um ‘gato’ de energia elétrica no imóvel invadido pelo MLB.
A Poti Incorporações Imobiliárias LTDA, proprietária do imóvel, entrou na Justiça, na última segunda-feira (29), pedindo a reintegração de posse do local, com pedido de liminar.
A invasão de membros do MLB ao local ocorreu na madrugada do mesmo dia. Os integrantes do movimento derrubaram o muro do imóvel e invadiram o terreno na sequência.
Tribuna do Norte
E as crianças vão ficar no escuro???
Esse povo está acima da lei?
Não vai prender não?? Já vi comerciantes serem levados a plantão por isso. Então? 2 pesos e 2 medidas??? Ou será que tem políticos por trás?
O que? Não acredito!
Fazendo o que só sabem fazer!
E ninguém foi preso por furto?
Verdade!!! Essa turma da esquerda pode tudo, que não é ilegal
Segundo Dino STF, ninguém pode ser preso por furto.
Meu amigo, preso no Brasil, só que escreve com a mão direita. Escreveu com a esquerda, pode tudo. E agora é que vai ficar frouxo. “Pequenos delitos” vão ser perdoados, segundo o ministro do STF, Flávio Dino.
E agora é que vai piorar. Flávio Dino tá querendo liberar quem comete “pequenos delitos”, como furto, etc. FAZ O L!!