
Em relação ao nível de rejeição de votos entre os eleitores natalenses, os que afirmam “não votar de maneira nenhuma” na candidata à prefeita do PT, Natália Bonavides, continua acima de 50% no comparativo das duas pesquisas do segundo turno .
A pesquisa feita de 21 a 23 Natal mosrtra que a rejeição de candidata Natália Bonavides (PT) a três dias do segundo turno, é de 51.9%. Na pesquisa anterior o índice era de 57.1%.
Quanto ao nível de rejeição do candidato Paulinho Freire (União), o índice é praticamente estável.
Na primeira pesquisa, a rejeição dele chegou a 39.3%, agora, na segunda pesquisa, foi a 40.5%, um crescimento de 1.2 pontos percentuais.
A segunda pesquisa Constult/TRIBUNA DO NORTE, a exemplo de todas as outras sondagens eleitorais, no primeiro e segundo turnos, ouviu 1.000 eleitores nas quatro regiões de Natal.
Da mesma forma a pesquisa de campo, que ocorreu entre os dias 21 e 23 de outubro, prevê que o erro amostral dos resultados está sujeito a um erro máximo de 3.1% e confiabilidade de 95%. A pesquisa foi registrada no TSE com o número RN – 07204/2024.
Tribuna do Norte
Quem é que acredita em um instituto desacreditado desse.Esse instituto é contratado pelos partidários do candidato do União justamente para tentar alavancar essa candidatura.Eu não perco meu tempo para analisar uma pesquisa desse instituto que durante toda essa campanha foi contratado para publicar essas besteiras.A gente sabe que a disputa é muita acirrada e que na reta final da campanha Natália cresceu muito.
Você fala que não acredita mais se fosse falando sobre a candidata de forma positiva com certeza você iria tirar onda né…..