Foto: Divulgação
O Superior Tribunal de Justiça (STJ) afastou Paulo Dantas (MDB) do cargo de governador de Alagoas. Ele é um dos alvos de uma operação da Polícia Federal deflagrada nesta terça-feira (11). A determinação judicial atendeu a um pedido da PF.
Os fatos apurados são da época que Dantas era deputado estadual. A suspeita é da prática de uso de funcionários fantasmas em seu gabinete. O emedebista virou governador em maio, para um mandato tampão, após Renan Filho (MDB) deixar o cargo para disputar uma vaga ao Senado.
A ministra do caso é Laurita Vaz. O afastamento do político tem prazo de 180 dias. Dantas está no segundo turno da eleição para governador de Alagoas. Ele recebeu 46,64% dos votos válidos, enquanto seu adversário, Rodrigo Cunha (União), teve 26,74%. O emedebista é apoiado apoiado pelo ex-presidente Lula e pela família de Renan Calheiros.
Folha
Leva tempo ainda para que o povo alagoano liberte-se das amarras do voto de cabresto. Os “coroné” da política, como os CANAlheiros ditam as regras e decidem quem sai vitorioso, numa eleição! Quanto ao ativismo judiciário, ele não acontece em relação à Bolsonaro! ledo engano! O Judiciário, assim como as demais instituições públicas, estão totalmente aparelhadas pela esquerda. Então este fato não é uma tentativa de prejudicar o governador, numa possível reeleição. Sobre o Paulo Dantas, governador tampão, rolam rumores em Alagoas de que este, vendeu uma fazenda do pai, e APROPRIOU-SE do dinheiro. Se o cara fez isto, e é capaz de roubar o próprio pai, o que não é capaz de fazer com o erário público?! Mas faz o “L” né não?!
A onde tem tranbiques, tem PT.
Pode vê.
É uma cortina de fumaça pra esconder o Bolsolão do Asfalto…1Bilhão…
#BozoCorrupto
Era mais fácil ter decretado outro sigilo de 100 anos…
Lalau apoiado por Lalau…eita eleitor desinformado o nosso …mais de 46% de votos válidos
Esse não é o mesmo crime realizado por Artur Lira e a família do presidente? Porque a PF só está funcionando de um lado?
Operação de cunho eleitoreiro, o juiz com certeza é um bolsonarista, porque não faz a mesma operação na família Bolsonaro 🤦♂️🤦♂️🤦♂️🤡🤡🤡
Não foi juiz, foi uma ministra do STJ, indicada pelo ladrão de 9 dedos 🤣🤣🤣
95% dos políticos Brasileiros tem essa PRÁTICA. Aí fica uma meia dúzia de seis querendo colocar no colo do filho do presidência autoria desse crime.
Disenteria grande hj na família Bozo hj….kkk
Abriu o precedente…adivinha quem serão os próximos rachadores…kkkkkkkk
Rodaram, falaram, mentiram, sonharam e não acharam nada igual ao colhedor de estrume que ganhou um presente da telemar e hoje é um dos analfabetos mais ricos do BRASIL, sócio até da JBS FRIBOI.
O flagrante do filho do presidente está no bolo junto com o então presidente da ALRJ, membros do psol e outros da esquerda que apoiam o corrupto condenado lula, com valores 50 vezes maiores que o desvios de Bolsonaro. E tudo farinha do mesmo saco, agora sem dúvida, a roubalheira da esquerda é de valores estratosféricos, e causam danos bem maiores aos menos afortunados, pois são os primeiros a ter seus direitos a serviços e auxílio retirados, para compensar a falta do dinheiro roubado.
Cono e Kaka? Vc está sofrendo com cólicas e desarranjo mental, que precedente cumpanhero?
Tá mais que correto, todo rachadao é pra tá na prisão.
Tem que afastar e prender. Político safado tem que ir pra cadeia. E na próxima vez se quiser fazer rachadinha mude seu sobrenome. Pois Flavinho filho do mito é honesto.
Exato.
Soltar corrupto por erro de CEP é gincana jurídica para soltar bandido que desviou recursos públicos, financiou ditadores.
Resultado, para piorar se candidata a cargo público e continua sua saga de milhares de mentiras para o povo, prometendo o que jamais irá fazer e ameaçando os políticos que estão apoiando o adversário.
Por sinal, o adversário tem o apoio de toda região sul, sudeste e centro oeste. Parte do norte e milhares do prefeitos do nordeste.
Só está ao lado do ex condenado quem precisa dessa cumplicidade que é ruim, malédica, imoral e desmoralizante ao Brasil.