Foto: Jefferson Rudy
A cúpula nacional do PL tem defendido que o senador Flávio Bolsonaro (RJ) faça, no início do ano que vem, um “road show” junto ao mercado financeiro.
A ideia é que o pré-candidato de oposição promova encontros com fundos de investimentos e com o setor produtivo para acalmar os ânimos.
Para isso, defendem deputados bolsonaristas, Flávio poderia contar com a ajuda de ex-ministros do pai, como Paulo Guedes (Economia) e Adolfo Sachsida (Minas e Energia).
O anúncio de que Jair Bolsonaro escolheu Flávio Bolsonaro, e não Tarcísio de Freitas (Republicanos), para a sucessão presidencial causou impacto negativo no mercado financeiro.
O dólar teve alta e a Bolsa registrou queda. Até o momento, o governador de São Paulo ainda não se posicionou publicamente sobre o assunto.
A ideia é que Flávio demonstre uma postura de moderação e equilíbrio. E que reafirme que sua intenção é dar continuidade à política econômica do pai, com reformas estruturais de caráter privatista e liberalizante.
O presidenciável de direita também pode dar início à formulação de um plano de governo econômico para apresentar a potenciais doadores de campanha.
CNN
Fezes do intestino do mesmo urubu, pus purulento
Votei, voto e votarei em Bolsonaro, pois vejo honradez, honestidade , jogou luz nas trevas, acordou uma nação anestesiada por bandidos , corruptos e criminosos de toda espécie, Bolsonaro representa os bons costumes, a verdade verdadeira , ele sofre por ter se oposto a corrupção diabólica, por fiel a um povo sofredor e carente escravizado pela seita satânica e diabólica dessa esquerda maldita que rouba sem dó o dinheiro dos pobres brasileiros inocentes, Bolsonaro mexeu o com inferno da corrupção e dos comunistas assassinos de inocentes
O mercado só se preocupa com o seu lucro, se depender do mercado não teremos mudança no próximo ano, pois Lule é o pai dos banqueiros.
Até bem pouco tempo atrás, eram assim com o Lula.
Kkkkkk.
Vai acalmar.
Flávio 22.
Habemos candidato de direita, graças!!!
Brasil, Deus Pátria e Família.
Pra cima deles, já estamos no segundo turno, sendo que o nosso candidato foi lançado sexta feira.
O homi já abraçou!!