Foto: Aguirre Talento/O Globo
A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros do Distrito Federal foram acionados no final da tarde desta terça-feira para averiguar uma nova suspeita de bomba em Brasília, que foi descartada após a ação do esquadrão antibomba da PM.
Uma mochila foi deixada próxima a um local de armazenamento de gás de um dos hotéis do Setor Hoteleiro Norte, na Asa Norte, área central da capital federal. O esquadrão antibomba da PM foi acionado para verificar o conteúdo da mochila e constatou que se tratava apenas de objetos de uso pessoal. O esquadrão antibomba da PM foi acionado para verificar o conteúdo da mochila. A área do entorno foi isolada.
As autoridades da capital estão em alerta máximo depois de encontrarem, no sábado, uma bomba instalada em um caminhão e de descobrirem que um grupo extremista planejava realizar atentados na cidade em protesto contra a posse do presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva.
O Globo
Vixi! Lembrei de um deputado federal que falou que está com a mochila e o coturno prontos. E de um tenente que planejou explodir as caixas d’água dos quartéis do Rio de Janeiro.
Do jeito que vai acho que a posse de Lula vai acontecer a portas fechadas. Seria um fiasco ele ir pra rua e escancarar a falta de apoio popular !
Faltam 4 dias pra nação ficar livre da hipocrisia, daquele que era contra a reforma da previdência e aprovou uma cruel. BOZO nunca mais, apesar dele querer se eternizar no poder, mas a maioria não quis, QUALQUER UM MENOS O BOZO!
kkkkkkkkkkkkkkkk iludido é pior que doido!
Rapaz, fiasco é o momento que o Brasil está passando frente ao mundo. Um País onde parte do seu povo passa pano para terrorismo, anti-democracia, intolerância e afins, independentemente de preferências políticas.