Foto: Divulgação
A Polícia Civil do Rio Grande do Norte, por meio da Delegacia Especializada em Investigação de Crimes contra a Ordem Tributária (DEICOT/DECCOR-LD), deflagrou na manhã desta terça-feira (16) a “Operação Braço Direito”, que investiga pessoas e empresários suspeitos da prática de crimes de sonegação fiscal, fraude tributária, falsidade ideológica e associação criminosa.
Segundo denúncia recebida da Secretaria da Fazenda Estadual – SEFAZ/RN, os empresários ligados a uma marca de roupas na cidade de Natal estariam se apropriando indevidamente de valores relativos ao ICMS que deveria ser repassado ao Estado do Rio Grande do Norte.
A ação aconteceu nos municípios de Natal e Parnamirim e o prejuízo estimado ao erário é de, aproximadamente, R$ 2 milhões. A “Operação Braço Direito”, que leva esse nome em razão da empresa ter sido repassada para um amigo íntimo dos investigados, contou com o apoio do Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP).
Ver esta publicação no Instagram
Cadê o nome?
A Polícia Civil do RN mais uma vez mostrando que merece reconhecimento e valorização.
O difícil é a imprensa colocar o nome do sonegador, se fosse um muambeiro da periferia até o CPF / CNPJ do sujeito era publicado.
Né isso kkkkkk, nenhum órgão da imprensa comentou sobre nome do empresário
Ele pôs em postagem Paulo Gambarra e Simone Gambarra gente temente a Deus! 🙄 para variar! Os ricos sendo ricos.
Aí é o empresário que vai pra imprensa reclamar da segurança.
Ninguém mais pode sonegar em paz!
Está difícil luxar nesse Brasil.