Ao menos três perfis nas redes sociais estão sendo investigados pela Polícia Federal por ameaças ao presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT). Um deles fez postagem, na última segunda-feira (25/12), citando um “rifle de precisão” e sugerindo a organização de uma vaquinha para contratar um mercenário.
O secretário-executivo do Ministério da Justiça, Ricardo Cappelli, foi quem determinou a abertura do inquérito pela PF.
“Estou encaminhando hoje à Polícia Federal determinação para que apure ameaça feita ao presidente Lula nas redes sociais fazendo alusão a ‘rifle de precisão’ e ‘vaquinha para tal’. As redes sociais não são e não serão um terreno de incentivo a crimes contra as autoridades”, escreveu Cappelli no X, (antigo Twitter).
No mesmo post sobre as ameaças, o investigado também comentou um texto compartilhado pelo deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG), criticando o presidente Lula.
Metrópoles

E as postagens usando a cabeça de Bolsonaro como bola de futebol; uma Jornalista dizer que uma criança, filha de Bolsonaro, quando se arrumava parecia uma Put…..; desenhos pornográficos com Bolsonaro; o Presidente dizer que só pensava em fude….um Juíz que foi coordenador do Processo que lhe colocou na cadeia; um Ministro que afirma ter muito orgulho de ser Comunista; um Presidente que afirma que colocar esse mesmo Ministro Comunista no Supremo, até seus 75 anos, foi um dos dias mais felizes da sua vida; um Ministro que afirma que Eleição não se vence SE TOMA e para quem não votou no seu candidato ele diz PERDEU MANÉ; um Presidente que afirma que o conceito de Democracia é relativo; etc, etc, etc, ? Não são passíveis de punição? O pau que bate em Chico também não deve bater em Francisco ?
Quem matou Clesão?
Quanto a página do CHOQUEI…. Nada , uma vida ceifada e nada , mas quando fala no nine ou na esbanja , aí a coisa é séria …. Eita Brasil véi com 2 pesos e 2 medidas.
Oh, Cumpanheiro, a página do Choquei, é de esquerda, os donos faziam campanha pra Lula, só pra informar mesmo, tá?