
Foto: Alan Santos/PR
Foi preso hoje, em Uberlândia (MG), um homem que, segundo a Polícia Militar, incitou, nas redes, um atentado contra a vida de Jair Bolsonaro, que visitou hoje a cidade. Segundo o auto de prisão, obtido por O Antagonista, ele e mais três pessoas “incitavam à violência e a processo violento (atentado) contra a vida do presidente”.
A prisão ocorreu durante a madrugada, antes da chegada do presidente ao município, que fica no triângulo mineiro.
João Reginaldo Silva Júnior foi levado para a delegacia da PF na cidade após investigações da inteligência da PM de Minas.
“Gente, Bolsonaro em Udia amanhã… Alguém fecha virar herói nacional”, postou no Twitter, conforme transcrição apresentada no auto de prisão.
Em resposta, Rubens Avendano Ferreira postou: “Só preciso da arma”.
Em outro tuíte, Luiz Gustavo Queiroz escreveu, ainda segundo a PM: “Bolsonaro se vier a Uberlândia voltará pra casa num caixão, não é ameaça, é comunicado.”
A PM identificou ainda como de Vitória Mércia Gonçalves dos Santos a seguinte postagem: “Bolsonaro em Uberlândia amanhã. Né possível que não tem um sniper nessa cidade. Aqui produz tanto maluco, um lúcido e armado, seria demais? Nunca te pedi nada @deus.”
João Reginaldo foi preso em flagrante e teve o celular apreendido. Os demais não foram encontrados pela Polícia Militar. A PF, no entanto, já investiga outras pessoas que também teriam postado mensagens de conteúdo semelhante.

O Antagonista
Cadeia para esses covardes.
E aquela atriz drogada que falou em matar o presidente.
Se procurarem, encontram mais gente !
A Esquerda promove o ódio, a violência e a agressividade.
Isso é feito intencionalmente.
Demonizam pessoas de bem que se colocam em seu caminho com vistas a influenciar pessoas de mente fraca (zumbis fanáticos de esquerda) a ter ódio e com isso passarem dia e noite babando cães enlouquecidos e postando agressividade em redes sociais.
Esse PR bufão agride verbalmente a imprensa o tempo todo e continua solto.
Tudo conspira contra o que tá dando certo. Presidente honesto, de conduta ilibada. O Brasil tá no caminho certo!
E os alunos da UERN que fizeram o mesmo estão soltos…
BEM FEITO BEM FEITO BEM FEITO
Não vale uma pedra de baladeira
Finalmente a justiça olhou para quem fica de incentivar, apoiar, falar e publicar ódio, ameaças e todo tipo de mensagens contra a vida do Presidente.
Até aqui isso só acontecia para quem falava dos políticos da esquerda, mas agora a balança da justiça começa a ficar um pouco mais nivelada, ainda existem muitos que precisam responder por incitar reações perigosas, de cunho criminal contra o Presidente.
Cadeia nesses vagabundos.
Cadeia, como um cidadão incita agressão ou ate morte de um chefe de estado…
Correto , ameaçou ou agrediu chave . Democracia é debate sem agressão ou incitação à violência . PIXU prega a paz !