Foto: Jim Vondruska/Getty Images /// Robert E. Crimo III, de 22 anos | Foto: ILLINOIS GOVERNMENT/HANDOUT VIA REUTERS – 4.7.2022
A polícia prendeu, na noite desta segunda-feira (4), Robert E. Crimo III, suspeito de ser o atirador que matou seis pessoas em um desfile em comemoração ao dia da Independência, nos Estados Unidos.
O homem foi detido perto de Lake Forest, no estado de Illinois, disseram autoridades durante uma breve entrevista coletiva nesta noite.
As autoridades disseram que Crimo foi visto por um oficial do norte de Chicago que tentou iniciar uma blitz de trânsito. Crimo então fugiu e os policiais iniciaram uma perseguição, até o homem ser detido em Lake Forest.
Ele foi detido sem incidentes e será levado para o departamento de polícia de Highland Park.
Quando questionadas, as autoridades disseram que ainda estão chamando Crimo de “pessoa de interesse” enquanto o investigam e o conectam ao crime.
CNN Brasil
BG e a pesquisa da Datavero 98 divulgada ontem, não vai ter nem uma nota sobre a mesma? Por quê será? Foi uma das mais bem detalhadas. Algum preconceito?
Não sei o que tu tá dizendo.
Essa pesquisa não tem no BG.
Faz o seguinte.
Vá se entretendo com uma de Santa Catarina, Paraná.
Aí depois vc chupa.
Laranja.
Rsrs.
VIVA AS ARMAS!!!
Será que esses exemplos não são suficientes para aqueles que defendem que todos se armem ou tenham armas, principal programa de Governo do atual Presidente?
Sou cidadã e voto no mesmo partido desde 1998, mas o gado é você! Ih óoooonn!!!!!
Você acha que armas um dia vai acabar no mundo. O que tem que acontecer é não deixar bandido solto. Esse aí, a cara já diz tudo. O cara parece uma samambaia.
Esse foi um ato de extremista, se é que você sabe o que significa!!! Com legalização ou não das armas, ele iria executar esse ato, pois extremistas usam armas ilegais, além de explosivos, químicos, entre outros!!! Vá estudar e deixe de conversar merd@ nas redes sociais!!! Seu defensor de ladrão!!!
A cara desse indivíduo, dispensa comentários.