Um policial civil baleado no ombro na manhã deste sábado (20) conseguiu dirigir sua moto por cerca 15 quilômetros até conseguir ser atendido na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de São José de Mipibu.
O policial havia sido abordado por bandidos que atiraram contra ele na entrada do município de Georgino Avelino, após deixar a esposa no trabalho. Quando voltava casa dois criminosos apontaram arma para ele e o renderam.
Ele foi agredido pelos bandidos após reagir quando exigiram que ele se deitasse no chão. Na sequência, a dupla roubou a pistola, a carteira e atiraram. O tiro, que atingiu a vítima atravessou o ombro.
Como a moto não foi levada, mesmo ferido, o policial conseguiu dirigir por cerca de 15 quilômetros até ser atendido na UPA. Ele foi transferido para o Hospital Regional Deoclécio Marques de Lucena, em Parnamirim. Segundo boletim médico, o estado dele é estável e não há risco de morte.
Com informações de G1-RN e Portal B.O.
Infelizmente não adiantou ter arma nesse momento, já que as duas mãos estavam no guidão da moto. Mas a posteriori, armas servirão para botar esses vermes pra geladeira do ITEP. Bandido bom é bandido morto.
Adiantou ter arma?
Mais uma nas mãos dos bandidos!
ABAIXO ESSA LIBERAÇÃO DE ARMAS!
Excludente geral de ilicitude já isso sim , para o policial poder abater literalmente a bandidagem, o policial não pode ter medo de agir !! Reflita esquerdista!!
Leia a reportagem, o policial estava de moto e eram dois bandidos, logo o policial ficou sem poder se defender, na próxima seus amigos vão comer grama pela raíz.
Concordo. Arma é coisa de bovino por ter um tijolo na cabeça no lugar do cérebro.
PRONTO! SÓ ERA O QUE FALTAVA! QUER DESARMAR ATÉ A POLÍCIA?! TALVEZ NEM LÉU A MATÉRIA. PEEEENSE NUM ….. BATIZADO!
Tem que cancelar esses 2 CPFs urgente, a sociedade deseja essa notícia.
Algum bostífero dos Direitos Humanos esteve na UPA pra prestar apoio à vitima?
Normal, normal, normal. É Brasil. Fui assaltado recentemente a mão armada e dei muito sorte de estar vivo. Não tem jeito. Se acostumem.