
Um policial civil atirou contra criminosos ao reagir a um assalto na noite desta sexta-feira (31) no bairro Pitimbu, na Zona Sul de Natal. Câmeras de segurança registraram a ação.
O policial havia ido à casa de um familiar e, ao descer do carro, ainda na calçada, percebeu a aproximação de um carro. No momento em que um dos criminosos ameaça descer o veículo, ele dispara. O suspeito então retorna para dentro do carro, que sai em fuga.
A reportagem da Inter TV Cabugi conversou com o policial civil por telefone e ele disse que os criminosos não conseguiram atirar. Os suspeitos fugiram no veículo sem levar nada. Um dos disparos efetuados pelo policial civil, no entanto, ultrapassou a porta de uma casa do outro lado da rua. A idosa que mora na residência contou que teve um susto com a situação, mas passa bem. A Polícia Civil vai investigar o caso.
g1-RN
Parabéns ao honroso policial.
A arma é um conceito de defesa da vida.
Policia é policia bandido é bandido.mete bala nesses safados.
Parabéns ao Bravo Policial! Quase mandou pro inferno esses “meninos” eleitores do petê!
E o que dizer do tiro que perfurou a porta da casa da frente? Quem tem arma mas não tem pontaria é um potencial matador de inocentes.
É melhor um Policial Civil morto, ou uma porta perfurada? mas se for para atirar na casa dos outros, temos um esquerdista especialista nisso.
Isso é mais uma prova que o cidadão armado é mais seguro. Eu até imagino q se fosse elevado k nível de pessoas com arma e criminoso nem arriscaria
a lei desarmamento mais uma vez salvando vidas. alô fatao
É verdade a lei do desarmamento salva a vida dos bandidos