Foto: reprodução
Um militar da Força Nacional de Segurança Pública (FNSP), foi preso em flagrante, nesta segunda-feira (27), suspeito de matar um garçom, após uma briga em um bar do Gama, no Distrito Federal. O crime foi em um estacionamento, na quadra 29, do Setor Central.
De acordo com a Polícia Civil do DF, o militar é PM no Rio Grande do Norte e está à disposição da FNSP, em Brasília. Em nota, a Secretaria Nacional de Segurança Pública do Ministério da Justiça e Segurança Pública informou que “já iniciou o processo de desmobilização do policial”.
Já no estacionamento, o PM que servia à Força Nacional, sacou a arma e disparou contra Bruno, diz a polícia. O nome do militar não foi revelado.
Conforme o boletim de ocorrência, Bruno Alves de Lima, que é garçom e estava de folga, jantava com a esposa, a filha de 3 anos e o cunhado, em um bar, quando começou uma discussão. A esposa de Bruno afirmou à reportagem que, durante a confusão, ela chegou a ser agredida pelo militar.
A família do garçom presenciou o crime. Ele chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros e foi levado para o Hospital Regional do Gama (HRG), mas não resistiu aos ferimentos.
Prisão do militar
O policial militar foi levado para a 20ª Delegacia do Gama. A arma usada no crime foi apreendida.
Segundo um documento enviado à delegacia, a Policial Militar da Força Nacional ficou responsável pela prisão do PM. Ele foi encaminhado para a unidade militar da FNSP, no Gama, e está à disposição da Justiça.
G1-DF
Essa zoada toda pq foi o PM que atou o Garçom, se fosse contrário não tinha essa polêmica!
Quem tem maior conhecimento, treinamento, capacidade e habilidade é mais responsável. Ainda mais quando se é agente de segurança responsável por proteger e salvar vidas lidando com todo tipo de situações de tensão e estresse, para o qual deve está preparado como parte de sua profissão e vida a partir do momento em que se torna um honrado policial.
Não pode Julgar sem saber, pois a família estava jantando, será que ele também não estava, na matéria não descreve.
Rapaz as pessoas julgam sem saber ou questionar o motivo, o policial militar em questão é um ótimo profissional, sem nenhuma conduta irresponsável durante sua carreira, ele reagiu a agressões por várias pessoas, se foi proporcional ou não a justiça que dirá, mas condenar sem nem se quer saber o que ocorreu, povo é manipulado mesmo.
Eu sei que a policia tem uma parte boa, de bons profissionais… mas a parte da policia que é ruim, não brinca em serviço!
pq o nome desse cidadão de bem não é divulgado? daqui a uns dias recebe uma condecoração do Capetão pelos belos serviços prestados.
O capitão incomoda esse cidadão. Muuuuuuuuuuu
O que a ação criminosa de um imbecil desse tem a ver com o Presidente?
Vai culpar também os presidentes anteriores pelos homicídios e latrocínios ocorridos nós anos anteriores, até mesmo praticados por agentes das forças de segurança.
Que opinião mais idiota!
E policial pode estar armado em bar, se estiver ingerindo bebida alcoólica?
Agora pode tudo.
Pode