Foto: reprodução/Ebserh
O Hospital Universitário Onofre Lopes (HUOL) decidiu suspender a partir desta segunda-feira (13) todas as internações para cirurgias eletivas, por pelo menos 15 dias.
A decisão foi tomada a partir de conclusões apresentadas por chefes de diversos setores da unidade hospitalar, após reunião realizada na sexta-feira (10).
O motivo é a criticidade de estoques e também a falta de itens essenciais para a realização de cirurgias.
A suspensão das cirurgias eletivas visa garantir o atendimento aos pacientes já internados que necessitarem de cirurgias de urgência ou de alto de risco de vida ou perda de membro.
A programação cirúrgica deverá ser normalizada caso os estoques seja regularizados antes dos 15 dias previstos inicialmente.
UFRN com a palavra…
Isso não tem significado, onde é a motociata? Podem morrer a vontade, Quem é o próximo alvo de ataques, TSE, Barroso… isso aí presidente, nada de trabalho, esse povo não merece. Quem manda serem burros
O HUOL é administrado pela UFRN, que é controlada pelo PT, e nãovem repassando recursos para a compra de insumos,com a única finalidade de prejudicar o presidente Bolsonaro. A culpa é única e exclusiva da máfia que comanda a UFRN
Se informe para não passar vergonha
Parabéns desgoverno bolsonaro, foi pro pobre, ele deve pensar: ” deixa morrer que esse povo não vota em mim”. E não vota mesmo não!
Eu pensava que era só os hospitais estaduais e municipais que enfrentavam problemas. Mas parece que o federal também tem dificuldades. Eu não reclamo da gestão federal porque é do mito.
Viva o Mi(n)to! Eis o resultado do combate à educação e o corte nas verbas das Universidades!
FATMA APEWENda a aovernar
Berghuin, o HUOL e EBSERH são responsabilidade do seu Messias. Gado das fake.
Esse é o governo federal, trabalhando pra ver você morto. Dúvida!
Se fosse hospital do estado, a boiada estava aqui falando de Professora Fatima…
Se acontece no Gov.ESt. o mundo vinha abaixo .