Política

Pré-candidata à presidência pelo MDB confirma chapa Fátima/Walter Alves

Fotos: Jefferson Rudy/Agência Senado | José Aldenir

A senadora Simone Tebet, que é pré-candidata do MDB à Presidência da República falou que seu partido está unido, inclusive no Nordeste, em relação à sua pré-candidatura, mas acabou adiantando para os potiguares que a chapa Fátima Bezerra (PT) e Walter Alves (MDB) está praticamente fechada, como vinha se especulando.

“O deputado Walter Alves nos colocou a situação. É uma situação regional, como temos outras situações regionais em sentido contrário. A gente precisa separar as situações. Não significa que vamos ter um palanque só aí. Nada impede de termos dois palanques”, afirmou a senadora, que ao falar do tema acabou “revelando” que a união entre MDB e PT em terras potiguares está adiantada, disse Tebet em entrevista a 98 FM Natal.

Simone registrou ainda que o apoio do MDB a candidatos do PT, que tem Lula como candidato a presidente, é uma questão “exclusivamente regional” e indicou que vai entender e respeitar as decisões estaduais.

Apesar da chapa Fátima e Walter para governo e vice estar sendo considerada “preço batido, ponta virada” por parte da imprensa e mundo político, nenhim líder nacional de PT ou MDB havia comentado publicamente ou em entrevistas o assunto. Tebet quebrou essa discrição.

Saiba Mais – Agência de Reportagem

Opinião dos leitores

  1. A (des)Governadora do acordão! Junta com as oligarquias que dizia combater. A pior governadora da historia do RN vai amargar derrota já no 1° turno

  2. Que maravilha, PT e alves juntos numa chapa só! Vai ser só uma cipuada, p derrubar os 2! Corruptos e ladrões. Tá facil p oposição! Fatao greloh duro e walter…Só tá faltando Henrique alves que tirou 11 meses de cadeia no quartel! Vai ser mais fácil ainda pra oposição!

  3. O brasileiro e em especial o Potiguar gosta do que é ruim mesmo, o estado em decadência, não temos investimento em nenhuma área, nem saúde, nem educação, nem segurança, o turismo se acabando e abandonado, o povo brigando por lado A ou B, e os políticos cada um defendendo o seu e pensando na sua eleição, o povo do RN nunca esteve em primeiro lugar para esses políticos, a unidas deles não é em prol do povo não, é em por sua permanência no poder, mas povo prefere defender uma bandeira do que defender seus direitos, é por isso que vivemos da forma que vivemos, com uma carga tributária altíssima, briga entre poderes para saber quem manda mais, e o povo podendo ir as ruas exigir seus direitos, exigir assistência a saúde que preste, exigir um policiamento e segurança de vergonha, exigir uma educação de respeito digna e sem alienação, exigir investimentos para geração de emprego e renda! Não, preferem brigar por bandeiras partidárias que nada representa o povo ou os seus direitos, somos uma vergonha.

  4. O q os Alves não fazem pra se manter no poder, hein? Kkkkkk. Até se juntar c PT? Kkkk. O negócio é estar lá dentro. Mamando. Ops. Mandando.

  5. Esse negócio de arromadinho pra se auto prover estou fora dessa cambada sou MDB desde que entrei na política 22 anos tenho sete mandatos ,mas nessa corja aí eu não voto,.

  6. Essa candidata a pzidenta é mais fraca do que caldo de galinha, esses políticos carreiristas e oligarcas do RN precisam serem derrotados.

  7. Conluio o nome disso.
    Projeto de poder.
    Fátima sai pro senado, assumi esse improdutivo com direito a reeleição.
    Fora Fátima Paraíba, genocida.
    Cadê os 5 milhões dos respiradores?

  8. Os Alves levou o tempo todo enganando o povo do RN. Pq agora seria diferente? Farinha do mesmo saco. CORRUPTOS!

  9. LIMA CASTRADO QUER DIZER QUE PRA VOTAR TEM QUE SE CONHECER É KKK AI E MANÉ VIU EU DEI UM CHUTE EM GARIBALDI E LIMA CASTRADO SENTIU NOS ZOVO A DOR KKKKKKKK

  10. O interior do RN todo com Fátima Bezerra e Walter Alves vice governador, vamos vencer no primeiro turno.

    A mulher é boa, está tirando o nosso estado do buraco.

    Fátima 13❤️

    1. Aqui na capital e na grande Natal ela não tem votos. Só consegue persuadir o povo simples do interior. Qual foi a grande obra que marcou a administração dela na sua cidade? Será a buraqueira das estradas? Construiu algum hospital? Alguma escola. Conta aí pra gente porque ninguém conhece uma obra marcante dessa Senhora.

    2. Se ela é tão boa assim é faz um governo tão bom, onde estão as benfeitorias feitas por esta cidadã? Me mostra uma melhoria feita por este governo a sua cidade ou a qualquer outra do RN? Muito pro contrário, não reformou uma escola se quer, fechou 1 hospital e está na eminência de fechar outro, concurso da polícia só foi feito por imposição do ministério público e mesmo assim não supriu nem o quantitativo dos que foram para a reserva logo em seguida… a folha de pagamento que seria paga no primeiro ano de governo, ainda não foi colocada em dia e nem atualizada, o dinheiro enviado pelo governo federal que foi a maior quantia nos últimos anos não se sabe o que foi feito com ele, aí pergunto novamente, quais obras feitas por este governo dessa desgovernadora?

  11. Nossa Governadora sabe trabalhar! Será reeleita com um número maior do que no primeiro mandato.

    Fátima e Walter Alves.

  12. Agora sim… teremos uma chapa excelente.
    E vamos a vitória!
    Fátima Governadora
    Walter Alves vice governador Carlos Eduardo Senador.

    Posta aí BG, não seja tão extremista!

  13. O RN está de parabéns!

    Fátima reeleita Governadora com Walter Alves vice governador. Tudo de bom.

    1. Quem quer a continuação desse governo só pode estar na mamata. Deus me proteja.

  14. Chapa top, o RN só tem a ganhar.
    Fátima Governadora
    Walter Alves vice governador
    Carlos Eduardo Senador

    Bom demais 😃❤️✅

    1. Vá comendo, Raimundo. Vá logo preparando os beiços pra chorar, q é mio😂😂😂😂

  15. E aquele negócio de golpistas acabou??
    Dois Alves na chapa de Fatão.
    E aquele negócio fe oligarquia acabou??
    Bando de traiçoeiros, no que depender de mim, perde os três.
    Vou votar em Zé Agripino Maia que vai ser o futuro governador do RN.
    Podem apostar.
    Mito 22.

  16. Vcs da direita vão sofrer demais com os resultados dessa eleição desse ano aqui no RN….. Aceite que dói menos , que vai ser Fátima cá e lula lá ….. só vai dá 13 no RN …. Inclusive é justamente por isso que TODOS querem está ou de vice ou de candidato a senador na chapa com a governadora , e como o Waltinho de vcs não é besta e adora um poder já vai é logo de vice da governadora.. pronto falei a real pra vcs acordarem ….

    1. alo bezerra. garibaldi num sabe nem quem é tu no jogo do bicho papangu. vai arrumar uma lavagem de roupa.

    2. O melhor governo do RN nos últimos anos rumo a reeleição. Dá lhe Fátima e Walter Alves.

  17. Sempre fui bacural…mas hoje vejo que são farinha azeda igual a toda raça de políticos.
    Tava tendendo votar nulo, mas vou de Bolsonaro….PT, nunca mais terá meu voto, bem como os Alves.

  18. Não tô entendendo como Walter, um político tão experiente, fará parte desta farsa. Ele é Garibaldi esqueceram “ENGOLI HOJE E CUSPIR DEPOIS”. Triste fim, derrota de Walter como vice, e Garibaldi como deputado. Votaria com Garibaldi, mas hoje, perdeu meu voto.

Comente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Geral

Lula quer mais tempo para decidir sobre convite de Trump para ‘Conselho da Paz’ em Gaza, dizem auxiliares

Foto: Ricardo Stuckert/PR

Aliados do presidente Luiz Inácio Lula da Silva afirmam que o convite dos Estados Unidos para integrar o Conselho da Paz em Gaza será analisado com cautela.

Segundo um interlocutor do governo, a decisão não pode ser tomada sem avaliar as consequências diplomáticas e geopolíticas. Lula deve iniciar as discussões com seus auxiliares a partir de segunda-feira. O convite foi recebido pela embaixada brasileira em Washington na sexta-feira. O Itamaraty não se manifestou.

Além do Brasil, líderes como Javier Milei (Argentina), Recep Tayyip Erdogan (Turquia), Abdel Fattah al-Sisi (Egito) e Mark Carney (Canadá) também foram convidados por Donald Trump.

O conselho pretende supervisionar a reconstrução, a governança e a transição política da Faixa de Gaza após o cessar-fogo entre Israel e Hamas.

A proposta enfrenta críticas por excluir representantes palestinos e concentrar poder nos EUA. A presença de membros considerados controversos também gera dúvidas no governo brasileiro.

Até agora, o Brasil não confirmou a participação.

Com informações de O Globo

Comente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Geral

Trump convida Lula, Milei e aliados para Conselho da Paz em Gaza

Foto: Andrew Caballero-Reynolds/AFP

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva foi convidado por Donald Trump para integrar o Conselho da Paz para a Faixa de Gaza, criado pelos Estados Unidos. A informação foi confirmada pela Veja e pela CNN Brasil.

Também foram convidados os presidentes Javier Milei (Argentina), Santiago Peña (Paraguai), Recep Tayyip Erdogan (Turquia), Abdel Fattah el-Sisi (Egito) e o primeiro-ministro Mark Carney (Canadá).

Trump anunciou a criação do conselho na quinta-feira (15). O órgão será liderado por ele e terá como funções supervisionar o desarmamento do Hamas, coordenar a reconstrução de Gaza e ajudar na formação de um governo pós-guerra no território palestino.

A iniciativa faz parte da segunda fase do plano dos EUA para encerrar o conflito. Apesar da trégua em vigor desde outubro de 2025, Israel e Hamas continuam trocando acusações de violações do cessar-fogo.

Opinião dos leitores

  1. Estranho!
    Muito estranho a presença do Lula nesse negócio aí.
    Tô achando que dessa vez, o véi Trump vai da-lhe uma descascada.
    O Milley Também.
    Até agora o LulaLadrão ta calado diante do absurdo que acontece no Irâ, soltou uma notinha fajuta.
    E nada mais.
    Será que Trump deixou de ser o que é?
    Um conservador de direita?
    Não acredito.
    Ele vai pegar o bebum de nove dedos e vai dar um esculacho sem tamanho.
    hehehe…

  2. O cara apoiou o assassinato de mulheres e crianças pelo Hamas e agora vai ser premiado com a participação desse conselho de paz composto por quem apoiou a guerra.

Comente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Geral

VÍDEO: Flávio Bolsonaro cita Michelle e Tarcísio e pede união da direita contra o PT

O senador e pré-candidato à Presidência Flávio Bolsonaro (PL) pediu união da direita contra o PT em vídeo publicado neste sábado (17).

Ele afirmou que o governador Tarcísio de Freitas é um “aliado fundamental” e que Michelle Bolsonaro terá um “papel importantíssimo” nas eleições de 2026.

“Se a gente quer unir o Brasil, precisa primeiro unir a direita”, disse.

Flávio defendeu que as lideranças conservadoras se mantenham juntas enquanto Jair Bolsonaro estiver impedido de disputar eleições.

O senador citou possíveis nomes para uma aliança, como Tarcísio, Michelle, Zema e Caiado, e afirmou que o objetivo é “resgatar o Brasil do atual governo”.

Opinião dos leitores

  1. Resgatar o que, cara pálida? O menor desemprego dos últimos 15 anos, o PIB cresceu so esse ano o que cresceu em 4 anos de bolsonaro, o salário mínimo aumentou 400 reais, contra os 100 de bolsonaro, isenção do imposto de renda, tratado mercosul- UE… O que teu pai fez? Essa direita dos BOLSONAROS é uma piada pronta.

  2. Tarcisio de Freitas e Michele Bolsonaro são lideranças consolidadas, com potencial de serem candidatos a presidência e lograr êxito, só a direita burra não consegue enxergar e ficam criando clima pra gerar um rompimento.

Comente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Geral

Mercosul e União Europeia assinam acordo de livre comércio após 26 anos de negociação

Foto: Luis Robayo/AFP

O Mercosul e a União Europeia assinaram neste sábado (17), em Assunção, no Paraguai, um acordo de livre comércio negociado há 26 anos. O tratado envolve 720 milhões de pessoas e um PIB conjunto de US$ 22 trilhões.

Participaram da cerimônia os presidentes dos países do Mercosul, com exceção de Lula, que foi representado pelo chanceler Mauro Vieira. Também assinaram o acordo Ursula Von der Leyen e António Costa, líderes da União Europeia.

Pelo tratado, o Mercosul eliminará tarifas sobre 91% das exportações europeias em até 15 anos. Já a UE retirará tarifas de 92% dos produtos do Mercosul em até 10 anos.

Segundo o Ipea, o Brasil será o maior beneficiado, com crescimento de 0,46% no PIB até 2040 (cerca de US$ 9,3 bilhões), segundo um estudo do Ipea (Instituto de Pesquisas Econômicas Aplicadas). Os investimentos devem subir 1,5%, e exportações e importações, 3%.

Opinião dos leitores

Comente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Geral

VÍDEO: Turista de Belém-PA que morreu em corrida na praia de Pirangi tinha 60 anos e passou mal logo após a largada

O turista oriundo de Belém-PA que morreu durante prova de corrida na Praia de Pirangi na manhã deste sábado (17) tinha 60 anos e passou mal logo após a largada.

Segundo nota de pesar divugada pela organização da Corrida Pirangi Praiano, André Freitas Pereira sofreu um mal súbito e foi prontamente atendido pela equipe contratada pelos organizadores da prova, e posteriormente pela equipe do SAMU, mas infelizmente não resistiu apesar dos esforços das equipes de saúde.

A organização da prova lamentou produndamente o ocorrido e se colocou à disposição dos familiares de André Freitas Pereira.

Nota de Pesar

A organização da Corrida Pirangi Praiano manifesta profundo pesar pelo falecimento do corredor André Freitas Pereira, de Belém, que estava em Natal passando férias e participava do evento.

Nos primeiros 200 metros do percurso, André sofreu um mal súbito. Ele foi prontamente atendido pela equipe médica da ambulância Pulse Servicos Médicos , contratada pela organização da corrida, e, em seguida, pela equipe do SAMU. Foram realizados todos os procedimentos de emergência, com uso de desfibrilador, medicações, intubação e manobras de reanimação por mais de uma hora. Apesar de todos os esforços das equipes de saúde, infelizmente, ele não resistiu.

Neste momento de imensa dor, nos solidarizamos com os familiares, amigos e todos que conviviam com André. Que Deus conforte os corações e conceda força para atravessar este momento tão difícil.

A organização da Corrida Pirangi Praiano se coloca à disposição da família para o que for necessário.

Opinião dos leitores

  1. A pratica de exercício físico sem a realização de exames médicos específicos, gera uma atividade de alto risco. Infelizmente, a maioria dos profissionais do ramo estão mais interessados em faturar.

Comente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Geral

FOTOS: NASA levará astronautas para primeiro sobrevoo lunar em mais de meio século; foguete mede 98 metros e pesa mais de 5 milhões de quilos

Fotos: Joe Skipper/Reuters e Steve Nesius/Reuters

A NASA iniciou os preparativos finais do foguete Space Launch System (SLS) para a missão que levará astronautas ao redor da Lua pela primeira vez em mais de 50 anos. O lançamento pode ocorrer já em fevereiro.

Com 98 metros de altura e mais de 5 milhões de quilos, o foguete foi levado neste sábado (17) à plataforma de lançamento, em um trajeto de seis quilômetros.

A missão não prevê pouso nem órbita lunar. O objetivo é apenas o sobrevoo da Lua. O voo deve durar cerca de 10 dias.

A tripulação será formada por Reid Wiseman, Victor Glover, Christina Koch e o canadense Jeremy Hansen. Eles serão os primeiros humanos a viajar à Lua desde 1972.

Antes da decolagem, a NASA ainda realizará um teste de abastecimento no início de fevereiro. A data final do lançamento dependerá dos resultados desse teste.

Comente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Geral

Morre o pai do ex-deputado Carlos Augusto Maia e do vereador de Parnamirim, César Maia

Morreu neste sábado (17), Antônio Fernandes Maia, pai do do ex-deputado Carlos Augusto Maia e do vereador e atual presidente da Câmara Municipal de Parnamirim, Dr. César Maia. Antônio nasceu em Patu e foi servidor público do DER/RN.

O velório acontece a partir das 13h no Morada da Paz, em Emaús, Parnamirim. Às 20h acontecerá uma missa seguida do sepultamento às 21h, no mesmo local.

A família divulgou uma nota de falecimento, veja a íntegra abaixo:

NOTA DE FALECIMENTO

Com profundo pesar, comunicamos o falecimento de Antônio Fernandes Maia, servidor público aposentado do Departamento de Estradas de Rodagem do Rio Grande do Norte (DER/RN), onde construiu uma trajetória marcada pela dedicação ao serviço público, sendo um dos primeiros fiscais de estradas do Estado.

Natural de Patu/RN, Antônio Fernandes Maia viveu por muitos anos em Pau dos Ferros, cidade onde construiu sólidos laços de amizade, respeito e convivência, sendo amplamente conhecido por seu jeito correto, espontâneo, simples e humano. Há anos passou a residir em Parnamirim, onde também deixou marcas de convivência, amizade e estima.

Foi integrante da Casa do Estudante, no período de 1964 a 1974, experiência que marcou sua formação cidadã e consolidou vínculos que permaneceram por toda a vida.

Pai do Presidente da Câmara Municipal de Parnamirim, Dr. César Maia, do Presidente da Junta Comercial do Estado do Rio Grande do Norte (JUCERN), ex-Deputado Estadual, Carlos Augusto Maia, e do Tabelião Augusto Franklin Maia, Antônio, deixa um legado de honra, trabalho, retidão e profundo compromisso com a família e com o serviço público.

Neste momento de dor, a família agradece as manifestações de solidariedade recebidas e presta sua homenagem à memória de um homem íntegro, cuja história se confunde com a dedicação ao bem comum e o amor aos seus.

Parnamirim e o Alto Oeste se unem em luto pela perda de um cidadão exemplar.
A família perde um pai. O Rio Grande do Norte perde um servidor que honrou sua missão.

Família Maia

Opinião dos leitores

Comente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Geral

Homem morre após passar mal enquanto corria na praia de Pirangi

Foto: reprodução/TV Tropical

Um homem morreu após sofrer um mal súbito enquanto corria na manhã deste sábado (17), na praia de Pirangi, em Parnamirim, na Grande Natal. Natural de Belém, no Pará, ele estava no litoral potiguar, aproveitando as férias.

Segundo a organização do evento, o homem de 60 anos, identificado como André Freitas Pereira, passou mal ainda nos primeiros 200 metros da corrida.

Ele recebeu atendimento imediato da equipe médica da prova, do SAMU e de dois cardiologistas que participavam da prova e a abandoraram para prestar socorro.

A organização da prova divulgou uma nota de pesar.

Nota de Pesar

A organização da Corrida Pirangi Praiano manifesta profundo pesar pelo falecimento do corredor André Freitas Pereira, de Belém, que estava em Natal passando férias e participava do evento.

Nos primeiros 200 metros do percurso, André sofreu um mal súbito. Ele foi prontamente atendido pela equipe médica da ambulância Pulse Servicos Médicos , contratada pela organização da corrida, e, em seguida, pela equipe do SAMU. Foram realizados todos os procedimentos de emergência, com uso de desfibrilador, medicações, intubação e manobras de reanimação por mais de uma hora. Apesar de todos os esforços das equipes de saúde, infelizmente, ele não resistiu.

Neste momento de imensa dor, nos solidarizamos com os familiares, amigos e todos que conviviam com André. Que Deus conforte os corações e conceda força para atravessar este momento tão difícil.

A organização da Corrida Pirangi Praiano se coloca à disposição da família para o que for necessário.

Com informações de TV Tropical

Opinião dos leitores

Comente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Geral

PF aguarda desde terça-feira (13) autorização de Toffoli para investigar uso de influenciadores por Vorcaro

Foto: reprodução

A Polícia Federal aguarda desde terça-feira (13) uma decisão do ministro Dias Toffoli, do STF, para abrir investigação sobre uma possível ação coordenada de influenciadores digitais contra órgãos públicos no caso do Banco Master.

Segundo a PF, há indícios de que influenciadores atacaram o Banco Central após o início das apurações sobre a compra do banco pelo BRB e, depois, com a investigação que levou à liquidação da instituição.

A suspeita é que os influenciadores tenham sido contratados por Daniel Vorcaro, dono do Banco Master, para pressionar autoridades. A defesa nega qualquer envolvimento e afirma que o banqueiro é vítima de uma campanha difamatória.

A PF pediu formalmente a abertura de inquérito a Toffoli, relator do caso no STF. Os investigadores temem que a demora comprometa a coleta de provas digitais, que podem ser apagadas.

O pedido ocorre em meio a um clima de tensão entre a PF e o ministro, após críticas de Toffoli à condução da Operação Compliance Zero e restrições temporárias ao acesso da corporação aos materiais apreendidos.

Íntegra da nota da defesa de Daniel Vorcaro

“A defesa de Daniel Vorcaro informa que ele não tem qualquer relação com a contratação ou difusão de fake news, tampouco com campanhas digitais de difamação contra autoridade pública. Ao contrário, sua defesa tem reiterado que Vorcaro é alvo de campanha difamatória e de disseminação orquestrada e sistemática de informações falsas que vêm prejudicando sua reputação nos últimos meses, muito antes da liquidação do Banco Master. Vorcaro já requereu a abertura de investigação específica para apurar a origem, autoria e responsabilidade pela produção e circulação dessas notícias falsas e ofensivas, justamente para afastar insinuações indevidas e permitir o esclarecimento completo dos fatos. A defesa permanece colaborando com as autoridades competentes e segue à disposição para contribuir com o avanço das apurações relacionadas a este e aos demais aspectos do caso.”

Opinião dos leitores

  1. A PF tem uma cópia de tudo, para se proteger no futuro. Deu uma banana para esse pinguço. Mais um.

Comente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Geral

Gilmar Mendes nega pedido de prisão domiciliar para Bolsonaro

Foto: Ton Molina/STF e Brenno Carvalho/O Globo

O ministro Gilmar Mendes, do Supremo Tribunal Federal (STF), negou neste sábado (17) o pedido de prisão domiciliar para o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL).

O pedido havia sido encaminhado a Gilmar após Moraes se declarar impedido de julgar a ação, por ser a autoridade contestada no processo.

A solicitação foi apresentada por Paulo Emendabili Sousa Barros de Carvalhosa, advogado que não integra a defesa oficial de Bolsonaro. Segundo Gilmar, pedidos desse tipo só podem ser feitos pelos advogados constituídos do réu.

O ministro também afirmou que o STF não admite habeas corpus contra decisões de seus próprios ministros, como no caso do pedido que questionava atos de Alexandre de Moraes.

Gilmar destacou ainda que aceitar esse tipo de recurso poderia desorganizar a lógica recursal da Corte e violar o princípio do juiz natural.

Opinião dos leitores

  1. Dr Gilmar esse papo de papudinha, abeas corpus vamos deixar para outra hora, nada de cortinas de fumaças.
    Vamos focar mesmo é no caso BANCO MASTER.
    Esse sim, precisa ser explicado.
    Bolsonaro desde 2018 que as pessoas conhecem de cor-saltiado.
    Blz??

    1. Pq ele tem que cumprir a pena dele pelos crimes bárbaros que cometeu.

  2. Lógico!
    Um bandido de altíssima periculosidade igual ao Bolsonaro não pode ficar em casa de boa.
    É óbvio 🤷🏻‍♂️

    1. Um LADRAO descondenado anda por ai solto praticando os mesmos atos.

    2. A providencia Divina chegara nestes ditadores. Aguardemos com paciençia

    3. Seria muito ótimo se você não fosse um desonesto intelectual. Se é que você não é jumento e acredita nessa farsa de golpe de estado.

    4. Verdade. Perigosíssimo. Tem 70 anos e várias comorbidades. Se colocar o pé pra fora da prisão vai cometer um ato terrorista 🙄😒

Comente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *