Foto: José Aldenir/Agora-RN
Ainda fazendo a composição da nova gestão em Natal, o prefeito Paulinho Freire (União) oficializou novas nomeações, em publicação extra no Diário Oficial do Município (DOM) nessa sexta-feira (3). Entre os nomes, consta o vereador Felipe Alves, que assume o cargo de secretário municipal de Serviços Urbanos (Semsur). Outras oito pessoas foram nomeadas como adjuntas para pastas da nova gestão, incluindo o ex-vereador Dickson Nasser Júnior.
Na mesma secretaria que será comandada por Felipe Alves, Luciandro Paulo Dantas Pinheiro foi nomeado para ocupar o cargo de secretário adjunto de Operações. Já o nome de Rayanne Araújo Costa aparece como adjunta de Atenção Integral à Saúde.
O advogado Felipe Maciel Pinheiro Barros foi nomeado como adjunto da Secretaria Municipal de Habitação, Regularização Fundiária e Projetos Estruturantes (Seharpe). Porém, na mesma publicação, ele foi designado para responder interinamente como o secretário da pasta.
Marcos Alexandre Oliveira de Araújo, assim como na gestão Álvaro Dias, foi nomeado secretário adjunto de Comunicação. O mesmo ocorreu com Eduardo Dantas, que segue como secretário adjunto de Planejamento.
Na Secretaria Municipal de Governo (SMG), dois foram nomeados como secretários adjuntos: o ex-vereador Dickson Nasser Júnior, como adjunto de Relações Sociais e Políticas; e José Serafim da Costa Neto, como adjunto de Gestão Administrativa.
Na recém-criada Secretaria Municipal de Finanças (Sefin), Vanessa Pinheiro Félix foi nomeada secretária adjunta de Receita.
Outros cargos de provimento em comissão foram nomeados em diferentes secretárias e também na Procuradoria Geral do Município (PGM). Leia a edição do DOM aqui.
Tribuna do Norte
Se intenção diminuir os gastos?
Porque tantos secretários adjuntos?
Uns pelegos oportunistas estão sendo chamados a pedido de Álvaro Dias. E afinal as sub prefeituras serão criadas ou não?????? Tá na hora heim
Muita gente. Precisa desse monte todo de adjuntos? A intenção não era enxugar?
Se não montar uma equipe técnica, vai ser um fracasso.
Se não existice prefeitura essa turma morria de fome! Ainda tem a coragem de falarem de quem estuda para ser aprovado em um concurso público?
“Existice”. Estude mais para passar num concurso público.
Boa Beto, essa mistura de boi de mulher com pássaro só pode gerar jumento do PT, e como todos sabemos, se essa turma nao EXISTISSE o mundo seria melhor, é de cair os quartos de vergonha esse analfabeto.
Beto pelo amor de Deus, esse boi xexeu é sobrinho atravessado do NINE, esta esperando a reforma ministerial e o anúncio do nome dele para esgotador de fossa.
O prefeito Paulinho tá montando um bom secretariado.