Foto: Reprodução/Redes
Depois de uma viagem de três dias em quatro cidades do Brasil, o presidente da França, Emmanuel Macron, compartilhou nas redes sociais, na noite desta quinta-feira (28), um meme com o presidente Luiz Inácio Lula da Silva e afirmou que sua passagem pelo país “foi um casamento”.
“Algumas pessoas compararam as imagens da minha visita ao Brasil com as de um casamento, e eu digo a elas: foi um casamento! A França ama o Brasil e o Brasil ama a França!”
Na sequência, Macron agradeceu o acolhimento que recebeu dos brasileiros e citou o que fez em algumas cidades por onde passou.
“Em Belém, pudemos caminhar juntos por essa Amazônia compartilhada e confirmar nossa determinação comum de lutar pelas florestas e pelas pessoas. Vimos no Rio a força da nossa cooperação no setor da defesa, com o lançamento do Tonelero, o terceiro submarino da nossa parceria. Tivemos discussões extremamente proveitosas com o mundo econômico, cultural e intelectual em São Paulo”, escreveu.
Macron também destacou articulações com o governo federal. Confira a publicação:
Algumas pessoas compararam as imagens da minha visita ao Brasil com as de um casamento, e eu digo a elas: foi um casamento ! A França ama o Brasil e o Brasil ama a França !
Obrigado, @LulaOficial e @JanjaLula, obrigado a todos os brasileiros que conheci, pelo acolhimento.… pic.twitter.com/IlFsOW96WW
— Emmanuel Macron (@EmmanuelMacron) March 28, 2024
R7
Uma alusão dessas é negócio de homem?
Que danado é isso?
Bg, por que não pública que é quer é urânio do Brasil?
Lembrando que a única Colônia no continente americano pertence à França: Guiana Francesa.
Me inclua FORA dessa. Não gosto de trisal.
Esses franceses já derrubaram lá toda floresta.
Vai-te
Lula abraçando o ambientalismo hipócrita de europeu.
Tem algo na face da Terra que não preste e Lula não defenda?
O “macronzInho” conseguiu chegar onde queria, bastou um passeio de mãos dadas com o fedorento na floresta e 5 bilhões para conquistar o coração do encantador e a exploração da Amazônia .
O cachaceiro disse “Queremos também compartilhar com o mundo a exploração e a pesquisa da biodiversidade na Amazônia ” e agora onde estão as mídias lixo, a pirralha e o DiCaprio para mostrarem a preocupação com as “girafas” da Amazônia , cadê as fotos publicadas das queimadas recordes da floresta e do serrado?
Agora vale tudo , porque o cachaceiro está entregando as riquezas para o mundo.
Não era isso que vocês queriam?
Então toooomaaaaa!!!!!!!!
Beja o quão enganadora foi a intenção da visita de Macron para definir o clima e o meio ambiente. A foto real foi tirada no meio da floresta. E a foto (meme) publicada por ele é numa cidade bem desenvolvida e sem nenhuma árvore! É a velha história do colonizador ante um povo colonizado que não imbuiu-se do espírito de liberdade republicana – e olhe que o Brasil já deixou de ser colônia há mais de 200 anos.
🚨🚨📢📢Por energia nuclear, governo vai assinar acordo com a França para explorar urânio no Brasil.
➡️Cerca de 70% da eletricidade francesa tem origem em energia nuclear e o país aposta nesta fonte como caminho para a transição energética. Acontece que o país depende de importações de urânio e vê um de seus principais fornecedores, o Niger, passar por instabilidades geopolíticas.
✅ PRECISO COMENTAR SOBRE O INTERESSE DESSE CANALHA!!???.
Esse canalha ama a Amazônia. A França é um dos países que mais atrasa o desenvolvimento do Brasil. E o pinguço vassalo fica facilitando.
Uma união perfeita: o roubador e o lacrador.
Amor roxo, desde dos tempos do surrupiamento do Pau Brasil e outras coisitas
O Lula obcecado pelos flash e Macron pela Amazônia. A sanha colonizadora francesa tem no “migué ambiental” a sofisticada tática de ludibriar o gado de esquerda. A conta será alta para os tupiniquim.
Hummm.. pois diga kkk num sei se digo..
Quem foi a mulher dos dois ?
E meio besta essa pergunta. Mas, como você almeja uma resposta, veja os artigos nos nomes…O Brasil. A França… Ô besteira, besta!!!
Você, lembra não?
Babaca
Kkkkkkkkkk eu imagino, mais diga, diga, diga. As mãozinhas entrelaçadas, os sorrisos marotos, os olhos marcados e o Brasil descendo a ladeira sem freios.