View this post on Instagram
Vídeo: Via Certa Natal
Um Policial Rodoviário Federal aposentado foi morto durante um assalto a uma granja localizada na comunidade do Arenã, em São José de Mipibu, na noite desta segunda-feira (2). A vítima foi identificada como Fernando Delfino. Segundo informações apuradas no local, seis criminosos participaram da ação, que teria sido planejada com o objetivo principal de roubar armas de fogo e outros bens da propriedade.
De acordo com relatos, os assaltantes chegaram à granja e fizeram familiares do policial reféns enquanto aguardavam o retorno dele à residência. Durante toda a ação, os parentes pediam para que os suspeitos levassem os objetos e fossem embora, mas o grupo insistia em permanecer no local esperando a chegada da vítima, acreditando que ele estaria armado.
Populares relataram que os criminosos teriam acessado a propriedade por uma área de mata. Após a chegada do policial, houve momentos de tensão e um dos suspeitos acabou baleado. O grupo fugiu levando a caminhonete da vítima, descrita como uma Strada branca, seguindo em direção ao município de Monte Alegre.
Ainda segundo as informações, os próprios comparsas deixaram o criminoso ferido em um hospital de Monte Alegre, onde ele não resistiu aos ferimentos e morreu. Após isso, os demais envolvidos fugiram com destino ignorado. A Polícia Civil, por meio da DHPP, e equipes da Polícia Científica realizaram perícias no local, enquanto diligências seguem em andamento para localizar os outros cinco suspeitos do crime.

O cidadão acima citado, vítima da violência desgovernada neste estado, passou praticamente toda a sua vida servindo ao estado e a sociedade por dias melhores, mais seguros e livre. Quando fecha o ciclo com o paraíso do descanso, (aposentadoria) vem a criminalidade, mais uma vez, e conclui o seu lado negro usurpando a sua própria vida como se não fosse absolutamente nada. Espero que os seus companheiros de farda o honrem, caçando esses mau feitores e os coloquem nos seus devido lugares.
Da grama macia para o caixão, do nascimento até à morte, nós viajamos entre as eternidades. Meus sentimentos aos familiares e amigos deste grande guerreiro.
JUSTIÇA SEJA FEITA!!!!
O governo do Estado é conivente com toda essa criminalidade aqui no RN, os delegados e policiais que combatem são afastados da função ou das delegacias quando começa a incomodar as facções
HA MUITO TEMPO QUE A VIOLENCIA DOMINA A CIDADE DE SÃO JOSÉ DE MIPIBÚ. ESTÁ NA HORA DA POLICIA COMEÇAR A COLOCAR O SETOR DE INVESTIGAÇÃO PARA ATUAR.
A lei anti crime e muito mas muito branda aqui. Qualquer bandido deveria de pegar de 10 a 30 anos de cadeia mas cadeia sem regalia a regalia devia ser respirar comer e beber água e ficar atrás das grades aí sim o índice criminal chega a quase zero. E sem bolsa preso