O presidente Jair Bolsonaro voltou a declarar neste sábado (30) seu apoio aos candidatos Arthur Lira (PP-AL) e Rodrigo Pacheco (DEM-MG) para as presidências da Câmara e do Senado, respectivamente, e disse que entre pautas prioritárias para o Congresso estão as privatizações da Eletrobras e dos Correios.
Lira e Pacheco são os favoritos para vencer as respectivas eleições, marcadas para segunda-feira.
“Tem várias”, disse Bolsonaro ao ser questionado por jornalistas sobre as prioridades do governo para o Congresso na retomada dos trabalhos legislativos. “Reformas, privatização da Eletrobras, privatização dos Correios, regularização fundiária, muito importante para gente.”
Bolsonaro critica o atual presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), por não ter levado adiante pautas de interesse do governo, muitas vezes relativas aos costumes e a uma maior flexiblização em relação à posse e porte de armas no país.
Maia, no entanto, sempre foi um defensor das reformas econômicas, tendo papel importante na aprovação da reforma da Previdência e realizado um esforço, que não avançou, pela reforma tributária.
Maia apoia o principal adversário de Lira para sua sucessão, Baleia Rossi (MDB-SP), e entrou em choque com Bolsonaro diversas vezes nos últimos dois anos.
UOL
Foto: Divulgação
Esse bufão do ? Moça sabe de nada. Quem manda é o Centrão.
Unica coisa que esse boneco manipulado sabe fazer….!!! Entregar o capital do povo….!!!!!
Vai fazer igual a privatização dos campos da Petrobrás? Que vendeu pra ela própria?
????????????????
Tem que privatizar mesmo. Só dão prejuízos.
Vão entregar o que conseguirem. Lamentavel
Vai começar a liquidação
Uma BOSTA que os PTralhas quebraram , tem que enfiar o pé na bunda desses carteiros , o ladrao Lula roubou como pode a POSTALIS , e os patetas carteiros ficaram calados , agora irão pagar o preço da inércia
E tomara que liquide tudo.mesmo
Acabar com esses cabides de emprego
PARABÉNS BOLSONARO
É UM MITO MESMO
Que seja assim, quem não tem competência, não se estabelece, olha o BB como trata os clientes, funcionários incompetentes como a grande maioria das estatais, achando que o emprego é vitalício e não trabalham direito, tem que se reiar para aprender seus pelegos…