A Polícia Civil do Rio Grande do Norte, por meio da Delegacia Especializada de Proteção da Criança e do Adolescente (DPCA/Parnamirim), informa que deu cumprimento a dois mandados de prisão em desfavor de duas mulheres investigadas por crimes de torturas, maus-tratos e violência psicológica contra uma criança e uma adolescente.
As prisões aconteceram nas primeiras horas desta sexta-feira (02), no bairro Parque das Nações, em Parnamirim, na Grande Natal. As investigadas serão levadas para audiência custódia em Parnamirim.
Na última sexta-feira (26), um boletim de ocorrência foi registrado em uma cidade do interior do RN sobre possível crime de maus-tratos contra uma criança e uma adolescente. As mulheres e mães das vítimas, que são professoras da UFRN, foram ouvidas pela autoridade policial e negaram os crimes.
Contudo, de acordo com o laudo pericial do Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP) e da vasta prova testemunhal, foram constatadas lesões corporais nas vítimas. O caso está sendo investigado sob sigilo pela DPCA Parnamirim e até o momento 17 pessoas foram ouvidas. Outras testemunhas poderão ser ouvidas durante as diligências policiais.
A Polícia Civil é comprometida na proteção das crianças e adolescentes vítimas, bem como com a investigação séria e dentro dos parâmetros da legislação brasileira.
Foto: Reprodução
Isso porque são Professores da área de Educação/Pedagogia ! Eu gostaria de saber por que a UFRN ainda não deu nenhuma Nota e por que NÃO saiu nos jornais/TV imprensa nacional?
Será que por serem Professores da UFRN e terem “afinidades” com o PT, estão conseguindo “abafar ” sua divulgação? No governo onde o Presidente afirma que o conceito de Democracia é relativo e onde está tudo dominado, TUDO é possível quando envolve PTistas PTralhas.
Imagine, são professores de universidades, se não fosse !!!!@
Justíssimo!!!!!!!!
99,9% de possibilidades de serem da esquerda (PT, Psol, PCdoB etc)
São, tem até vídeo no Facebook apoiando a esquerda
É lamentável uma situação dessas, o silêncio de quem emprega as professoras é triste, posicionamentos de acusação, defesa, busca da verdade, tem que ser colocadas a mesa, nada de condenação apressada, é muito perigoso se antecipar, já vimos isso, com gravíssimas consequências para pessoas inocentes.
Que paguem pelos crimes, o condomínio todo sabe das privações e maus tratos que essas crianças passavam.
Conte detalhes. Todo mundo quer saber…
E porquê não denunciavam desde o primeiro crime/agressão/privações, etc ? Há MUITOS anos que se pode fazer todo tipo de denúncia com anonimato. Quem não denúncia é um cúmplice disfarçado…..Como diz minha velha “Dentista”, dentro da boca da sociedade tem muitas cáries infeccionadas.
Espero que paguem pelas barbaridades, que cometeram contra essas crianças, REVOLTANTE!!. A propósito elas não tem nomes não?
Covardes
Adivinhe o q tem na fachada da casa dessas professores…
Um placa em homenagem a marielle.
Será q são duas pessoes fazuéles?
Normal.
São colegas.
E o professor de Direito que responde pela Maria da Penha o DCE não fala nada?