Fotos: Reprodução
A manutenção das pré-candidaturas do ex-prefeito Carlos Eduardo Alves (PDT), com o apoio das cúpulas estadual e nacional do PT e também do deputado federal Rafael Motta, lançado por decisão do PSB, cria um paradoxo na campanha eleitoral. Interessa tanto à governadora Fátima Bezerra, candidata à reeleição, quanto ao ex-ministro Rogério Marinho, pré-candidato do bolsonarismo e de oposição ao PT.
Fátima Bezerra seria a maior beneficiada porque porque passaria a ter dois candidatos ao Senado pedindo voto pra ela. Rogério se beneficia com a divisão dos votos do bloco da situação. Se Rafael Motta evitar que Carlos Eduardo cresça em termos de intenção de voto, melhor para o ex-ministro.

Quem tem motivos de sobra para se preocupar com a candidatura de Rafael Motta é Carlos Eduardo. O nome do deputado federal é extremamente palatável para as bases do PT. Afinal, ele tem se mostrado um aliado leal, participa do governo petista, vota de acordo com a orientação do PT e conta com a simpatia de setores da juventude e da cultura.
O desfecho vai depender de algumas questões: Rafael Motta vai pedir voto pra Fátima? Carlos Eduardo vai pedir voto pra Lula ou para o candidato do seu partido, Ciro Gomes?
O mais preparado para nos representar no Senado Federal, é Rogério Marinho. Nem vou considerar alguns comentários sobre beleza física, ou questão Partidária, mas sobre a vivência na esfera dos poderes Legislativos, e todo o respeito que conquistou ao longo desse tempo. Não se destaca no âmbito do Senado Federal, quem não tem conhecimento de como ele funciona.
POLITICA E POLITICOS SÃO UMA ESPECIE COMPLICADISSIMA, E SE TRATANDO DO RIO GRANDE DO NORTE, SAÍ DA FRENTE.
A discussão inútil. Nenhum dos são de esquerda muit menos Rafael. Carlos tem mais tempo no campo da centro esquerda, Rogério tenta no momento errado ser senador, apena em busca do paraíso.
Como a rejeição de Rogério “carrasco dos trabalhadores” Marinho e de Carlos “cabeção” Alves é altíssima, pode acontecer uma grande reviravolta nessa eleição ao Senado.
Rafael Mota senador? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Pergunta fácil de responder! O povo! Só mais dois vagabundos!
Nesta divisao de votos que ganha é o mentor da reforma da previdencia e a trabalhista que prometia um grande crescimento do Brasil e nada aconteceu…
Estais a tres anos dormindo numa uti otario, não ouvistes falar numa pandemia mundial babaca, vai te cuidar doente mental
Pena que Rafael Motta é de esquerda, mais é um rapaz muito bonito.
Ora na eleição passada para presidente não lembro de Carlos Eduardo pedindo voto pra Ciro, por isso, não voto nele, o seu eleitorado votou em peso na Besta Fera.
Dois carniças.