Ver essa foto no Instagram
O candidato do PSB ao Senado, Rafael Motta, criticou o adversário Carlos Eduardo Alves (PDT) por sua gestão à frente da Prefeitura do Natal. Em entrevista à TV TCM de Mossoró, Rafael afirmou que, apesar de Carlos Eduardo ter sido prefeito da cidade por quatro mandatos, “Natal não aguenta uma chuva”, por causa da deficiência estrutural da cidade.
Rafael criticou, ainda, o fato de a revisão do Plano Diretor de Natal não ter sido realizada pela gestão de Carlos Eduardo. A atualização foi realizada no ano passado, na gestão do prefeito Álvaro Dias (PSDB). E condenou, também, a não realização da licitação do transporte público.
“(Carlos Eduardo) Foi um gestor em Natal, mas não foi gestor das grandes obras. Tanto que Natal não aguenta uma chuva, que você vai ver toda a capital imobilizada por causa da questão estrutural. A própria licitação dos ônibus, que ficou congelada durante sua gestão… O Plano Diretor da cidade… A gente tem uma Zona Norte. Se subir a ponte Newton Navarro e ver a Zona Norte, só vê telhado. Se olhar para a Zona Sul, você vai ver prédios crescentes, uma certa pujança, diferente do que é a Zona Norte. Ele não tem mais aquele apelo como bom gestor”, afirmou Rafael.
98 FM
Foto: Renato S. Cerqueira/ Agência Estado
Cada dia mais admiro esse cara, o RN merece Rafael Mota senador 👏👏👏👏👏👏
Esse não merece credibilidade, muito menos voto.
O RN é Rogério Marinho.
Rogério Marinho acabou com a CLT, já esqueceram?
Como todo político esse aprendeu com o pai.
Esse playboy é outro que se eleger, será pior que Jean Paul e Cabeção juntos.
Carlos Eduardo Alves não fez nada para mudar Natal nos 16 anos que foi prefeito. Quem discordar publique aqui. Vamos lá!!
Esse boy nunca trabalhou na vida , PAPAI comprou um MANDATO para o filho, vá arrumar um emprego rapaz , seja digno, POLÍTICA NÃO É PROFISSÃO
Nessa sua lógica vamos fechar todo o sistema legislativo brasileiro kkkkkkkkk.
Disse tudo, isso mesmo.
Quantos não são assim? Quantos não tem politica como profissão? Ou Rafael é o unico? A hipocrisia fede. Comentário barato esse seu!
Homem de dizer ABDSURDO, vc quer acabar com a família Alves kkkkkkkkkkkkkk.