O cantor Ricardo Chaves comentou hoje (13), pelo seu perfil oficial no Instagram, a decisão de ficar de fora, pela primeira vez em décadas, do Carnatal 2023. Em postagem em tom de desabafo, Ricardo Chaves agradeceu aos foliões do Bicho. Veja o texto:
“Depois de 30 anos, a minha história no Carnatal se interrompe. Foram anos comandando o mesmo bloco. Juntos, invadimos os vários circuitos da festa com a nossa energia e nosso jeito único de brincar. Um jeito que contagiou várias gerações e criou laços afetivos que o tempo não destruiu, nem destruirá. Nos tornamos uma religião de fiéis escudeiros, devotos de um estado de espírito que conquistou muitos corações, chamado bloco Bicho.
Nos últimos anos, eu dizia que o “jeito Bicho de ser”, já não se encaixava no modelo atual da festa. Sempre soube que isso iria acontecer e já tinha registrado nos versos, “sei que tudo isso um dia vai passar mas, a nossa história, ninguém vai mudar, é só fechar os olhos e lembrar do que a gente viveu”. Esse dia chegou. Obrigado a todos os foliões que, ao longo desses 30 anos, honraram o abadá do Bicho.
Obrigado pelos momentos mágicos que proporcionamos a quem nos viu passar. Que venham novos momentos. A nossa religião é maior do que um evento. Por tudo o que fizemos juntos, o natalense sabe que, o Bicho é o rei dessa cidade!”
Vale lembrar que no ano passado, Ricardo Chaves já comentou a redução do Bicho e deu a entender que seria o último ano dele no bloco.
Ver essa foto no Instagram
96 FM Natal
Foto: Reprodução
Sou do tempo em que se ficava próximo a “galeteria do chiquinho” e era melhor do que está nos blocos,dava pra ver tudo.ate 4 da manhã, a pipoca era show……já hj só descida de ladeira sem freio.
E agora tio Branco vai em qual Bloco?
O barato do Carnaval era o longo percurso com a pipoca e a chegada no corredor. Muita gente só ia por causa da emoção do corredor da folia….esse modelo atual é puramente comercial , sem percurso, se transformou numa putaria a céu aberto, com shows em palcos fixos e que visa hoje em dia um público alternativo que a cada ano só cresce por aqui !
Carnaval, era uma vez…
ESSE CARNATAL CADA VEZ PIORANDO! COLOCAR PISEIRO NUM CARNATAL, GAME OVER!
José, deixe de ser Zé seu Mané. De onde carnatal tem haver com vaquejada e musica local seu Mané. Axé e música baiana são cantadas micaretas a fora e só aqui um José que é mané e só fala merrrrrd.. né. Baitola.
Sai Ricardo Chaves e entra um sertanejo. Piada. Kkkkk…
Essa empresa nova que administra o carnatal, quer transformar o maior carnaval fora de época do Brasil, em um festival sertanejo. A cada ano que passa, o carnatal vai perdendo suas origens.
E Bel Marques? Quando pegará o beco?
NUNCA BABACA, SE SAIR ACABA O CARNATAL!
Agora trocar por piseiro de vaquejada tenha dó né? Danado tem haver carnatal com negocio de vaqueiro.
Não é haver, é “a ver”
Respeitando o artista, mas todo evento é bom “virar o disco” os caras querem virar padroeiro, se eternizar… tem que renovar.
Trocaram Ricardo chaves por um playboy chamado Zé vaqueiro (b,,,@)eu conheci minha esposa no carnatal de 2003 no bloco é o bicho, hoje tenho um filho de 18 anos e uma filha de 16, tomará que não troque nesses dias Durval lelys por Tarcísio do acordeon kkkkkkkk vai virar forroval e não carnatal,o natalense é fanático por música baiana queira que não queira,viva o axé baiano!
Deixa de ser babaca seu zé mané, as coisas mudam, esse ricardo chaves com essa musiquinha de é o bicho, já ta ultrapassada, novidades é bem vinda seu boiola….
KKKKKKK JOSÉ FUMOU NA QUENGA , MISTURA DE UMA PEGADA DE AR COM FALTA DE RESPEITO KKKK
Assim como nas festas juninas colocam Ivete Bel marques acho tudo muito errado