
Confirmado! Jair Messias Bolsonaro vai dar a largada das campanhas eleitorais municipais do Brasil pelo Rio Grande do Norte. A vinda do ex-presidente foi confirmada pelo senador Rogério Marinho, nesta quinta-feira (08).
Bolsonaro estará no Estado nos dias 15 e 16 de agosto, data que marca o início da propaganda eleitoral, com manifestações e pedidos explícitos de votos já permitidos pela Justiça Eleitoral.
A vinda de Bolsonaro ao RN para o primeiro dia oficial da campanha eleitoral de 2024 mostra a força e a liderança política do senador Rogério Marinho, presidente do PL RN e secretário-geral nacional do Partido. Foi delegada a ele a missão de coordenar as campanhas do partido no pleito deste ano. Nada como começar com o pé direito no seu próprio Estado.

No RN, Bolsonaro deve participar de um evento fechado com todos os pré-candidatos do partido no dia 15. Já na sexta (16), a agenda do ex-presidente inclui movimentações em Mossoró, Natal, Extremoz e Parnamirim – considerada a capital da Direita Potiguar.
Parnamirim, que foi a única cidade do RN que deu vitória ao ex-presidente contra a esquerda, terá uma atenção especial de Bolsonaro. Lá o PL tem candidatura própria com o apresentador Salatiel de Souza para prefeitura.
Passando pra avisarque quem tiver joias que esconda viu.
Tem jóia não, tem conteiners.
Rsrs…
Estaremos juntos com toda certeza!!
Vou está desde o Aeroporto.
Seja bem vindo eterno Mito.
Aí sim, é um brasileiro puro, ama Deus e as Familias.
Tamo juntos!!!
O nosso faraó, o nosso Deus Vivo na terra. Quem disse que Deus não voltaria estava errado… ele voltou. Obrigado meu tudo. Obrigado Jair Messias Bolsonaro.
Seja bem. Vindo meu grande presidente com fé e garra vc merece tudo
Confesso que nunca acompanhei amiúde o candidato de bolsonaro em natal… cambara, vendo o cara no debate da band agora, como o cidadão é um gigantesco oco, vazio, deserto de ideias. Impressionante. Como pode alguém que demonstra claramente sequer ter plausível um projeto pra capital querer comandá-la? Pobre natal. Um ex que ñ vai a debates e um outro que já foi vice e vereador trocentas vezes, tão pífil num debate. Pobre natal.
Estsrei la mito
Chuva de ovo’s no minto .!!! 🥳🥳🥳 Pra ele nunca mais ousar posar no Nordeste …
Da lhe mito, é só a largada!
Seja bem-vindo e que Deus o proteja em sua estadia no nosso Estado.