
Foto: Presidência da Republica
O militar preso na Espanha com 39 quilos de cocaína transportados em avião da Força Aérea Brasileira (FAB) é o segundo-sargento Silva Rodrigues. Com 38 anos de idade, ele atuava no Grupo de Transportes Especiais da FAB como comissário de bordo, de acordo com fontes ouvidas pela revista Veja.
O segundo-sargento não tinha cargo na Presidência da República nem estava ligado diretamente com a equipe presidencial de Jair Bolsonaro (PSL), que viajou para o Japão na noite dessa terça-feira (25/06/2019). Em caso de emergência, Silva Rodrigues poderia ser requisitado.
Assessores do Planalto já identificaram, a pedido de Bolsonaro, a falha na segurança que permitiu o embarque da droga. O presidente demonstra estar profundamente irritado com o episódio.
O militar Silva Rodrigues não passou pelo aparelho de raio-X, de uso obrigatório, da Base Aérea da FAB.
Segundo sargento Silva Rodrigues, 38 anos, casado e atuava como comissário de voo da Forca Aerea Brasileira
O segundo-sargento não tinha cargo na Presidência da República nem estava ligado diretamente com a equipe presidencial de Jair Bolsonaro (PSL), que viajou para o Japão na noite dessa terça-feira (25/06/2019). Em caso de emergência, Silva Rodrigues poderia ser requisitado.
VEJA
Esse sargento si deu mal, e vai pagar pelos seus atos, pode isso Arnaldo, acabou com sua Carrera militar, com sua família.
Nada que desabone a conduta dos MEMBROS DA COMITIVA PRESIDENCIAL…
Más o que chama a atenção, é a quebra do protocolo da SEGURANÇA PRESIDENCIAL que vem sempre sendo TRAÍDO pela milícia e traficantes…
um outro dia, foi descoberto que no condomínio onde mora o PRESIDENTE DA REPÚBLICA, mora um dos milicianos acusado da morte de Marielle e num outro condomínio foi descoberto um ARSENAL…
Um cara se aproximar do CANDIDATO BOLSONARO e dar uma facada…
Agora é flagrado um TRAFICANTE DE DROGAS com 39 quilos de cocaína no AVIÃO PRESIDENCIAL…
cadê os SETORES DE INTELIGÊNCIA e da SEGURANÇA do PRESIDENTE que não está vendo isso???
Fico a imaginar, como um dos HOMENS que foi escalado pelas "FORÇAS ARMADAS" para dar SEGURANÇA ao PRESIDENTE DA REPÚBLICA e consegue transportar 39 quilos de cocaína em 37 saquinhos???
Gostaria de ouvir opiniões das pessoas que juram que não tem BANDIDOS DE ESTIMAÇÃO…
Com vocês, A PALAVRA!!!
Vc relata erros primários da segurança, e faz uma pergunta totalmente desconexa desses relatos, será se a petralhada ficou contaminada com a falta de raciocínio do greengay, que divulgou um bomba de poder arrasador contra Moro, e ela não teve um poder dum traque, tomara que também sejam contaminado pela opção sexual dele, assim sobra mais mulé. Hehehe
Mais um miliciano da turma ?? Não esqueçam do Queiroz nem do vizinho do presida com 120 fuzis em casa!!! Kd o ministro paladino da justiça??? Kkkķkkk
Em 1999 teve um caso parecido.
Vai ver que é por isso que o bozo dizia durante a campanha que só ia voar de avião de "carreira"… Kkkkkk
O CHORO É LIVRE!!!
Mas esse sargento ACABOU COM A CARREIRA.
Não vai ter o STF para soltá-lo, responderá ao tribunal militar e mesmo antes da sentença, VAI FICAR PRESO, diferente da turma da corrupção que está solta ou em prisão domiciliar.
O sargento não tem um FORO PRIVILEGIADO para mantê-lo livre, podendo cometer outros crimes ou aprovar legislação que permita sua soltura.
Se condenado, PERDE A FARDA e PERDE O SALÁRIO e continuará PRESO, bem diferente do mundo civil onde existem milhões de recursos para manter corrupto solto e a impunidade como forma de punição. Entenderam a diferença entre o mundo militar, o político e o civil?
Ainda bem que a turma não tem bandido de estimação. Quando acharam um dvd pirata no avião de Lula o mundo quase cai. Os cidadãos de bem são estranhos.
Já que por conveniência você provavelmente leu somente a manchete, transcrevo:
"O segundo-sargento não tinha cargo na Presidência da República nem estava ligado diretamente com a equipe presidencial de Jair Bolsonaro (PSL)…"
Sua patologia é conhecida, mas para sua decepção, o sargento não era da equipe do governo e não tinha qualquer ligação com o governo. Foi escalado pela aeronáutica para servir com apoio em caso de necessidade.
Diferente de pouco tempo atrás, todos na equipe presidencial são obrigados a passar por detectores e revista, porém o sargento conseguiu passar sem ser vistoriado.
O sargento dançou, vai perder a farda, será imediatamento preso, se condenado vai perder o salário, assim jogou fora a carreira e perdeu o emprego.
Diferente do mundo que vemos aqui fora, na área militar não tem foro privilegiado, não tem recursos sem fim, não tem várias instâncias, não tem facilidade, cometeu crime, começa a pagar imediatamente!
Acorda Brasil, intervenção militar já!
Com certeza ele e´petista, pois gosta de muita droga!
_*Saudade do tempo em que a comitiva presidencial, só levava cachaça.*_
???
Alguém está mentindo. O vice presidente disse que era um taifeiro.