Foto: Instagram/Datena
O apresentador José Luiz Datena, 67, pediu demissão do SBT, onde apresentava o programa Tá Na Hora. A emissora confirmou a informação em nota enviada à CNN neste sábado (3).
“O apresentador José Luiz Datena entregou ao SBT um pedido de rescisão contratual, após ser comunicado de que haverá mudanças na grade”, disse a assessoria da televisão.
“Na próxima semana, a emissora apresentaria novos projetos para o âncora, que tomou uma decisão antes mesmo da oficialização. O SBT tem enorme respeito por Datena e deseja a ele sucesso nas próximas jornadas”, finalizaram a nota.
A assessoria do SBT também disse à CNN que ainda está verificando se a emissora liberará o apresentador ou se ele terá de cumprir 30 dias de aviso prévio.
O jornalista se despediu do programa ao vivo, na sexta-feira (2), e levantou suspeitas de demissão. Na ocasião, a reportagem entrou em contato com o SBT, que negou a saída de Datena da emissora.
“Ele continua no quadro dos funcionários… Até o momento, ele continua contratado. Se tiver novidade, informaremos”, disse a assessoria da televisão na sexta-feira (2).
Datena foi para o SBT em dezembro do ano passado para comandar o programa Tá Na Hora, um telejornal brasileiro transmitido de segunda a sábado, a partir das 16h45. O programa deste sábado (3) será apresentado por Dani Brandi. Relembre a passagem de Datena por outras emissoras.
A CNN também tentou contato com Datena antes e depois da confirmação da saída do apresentador do SBT. A reportagem questionou se ele já tem contrato com outra emissora e o que ele achou do comunicado, mas ainda não teve retorno.
CNN
Deleteria da raça humana
Voltarei a assistir o SBT
Eu também!
José Luiz Datena é um ser desprezível e desequilibrado, criador de problemas e inimigos.
Esse infeliz n fará falta a nenhuma emissora, desprezível e patético, e sensacionalista, prepotente
Tudo resultado de uma vaidade exacerbada, jornalista, radialista, profissional de televisão ou qualquer outro órgão de comunicação se não for de propriedade dos profissionais acima citados, serão vulneráveis nas mãos dos empresários da comunicação, pode ser o melhor dos melhores, não tem efetividade no cargo ou função, ou seja, apenas estar no cargo, mais não é seu o cargo.
Que Datena sirva de espelho para muitos!
Vaidade é o pior dos venenos para o homem.