Foto: Reprodução
O secretário de Infraestrutura de Natal, Carlson Gomes, eximiu a Prefeitura do Natal da culpa sobre a falta da reparação dos buracos nas ruas da capital potiguar, cobrada diariamente pela população. Em entrevista ao Jornal 96, apresentado por Luciano Kleiber e Gerlane Lima, nesta terça-feira (19), o titular da pasta garantiu que, na maioria das reclamações, a responsabilidade pelo local ou da obra não é do município.
De acordo com Carlson, a Companhia de Águas e Esgotos e outras estatais têm um índice maior de problemas nas ruas da capital potiguar. O secretário citou até reclamações específicas que sofre, de situações até em outras cidades, como é o caso da Olavo Montenegro, em Parnamirim, na Grande Natal. Além disso, conforme Gomes, rodovias estaduais também entram no rol de cobranças direcionadas “injustamente” à Prefeitura.
“O prefeito nos deu todo o poder para agilizarmos uma solução para a malha viária de Natal. Temos que ter consciência nas demandas que são do município, da Caern, da Potigás e telecomunicações. Nós vamos ao local e notificamos o responsável. Recebo reclamações da João Medeiros Filho, que não é competência da Prefeitura. Tem também Fronteiras, Roberto Freire e Omar O’Grady, que não são de nossa competência. Até na Olavo Montenegro, que não é de Natal, a culpa recaiu sobre o município. Na Felizardo Moura, o problema era da Caern”, explicou.
No tocante ao que é do campo do Município, Carlson Gomes ressaltou que possui mais de 20 equipes em prontidão para reparar os buracos nas ruas da capital potiguar.
“Estamos com 12 equipes de paralelepípedo, três de asfalto para tapar buracos e cinco de afundamento para buracos maiores. Temos mais de 20 nas quatro zonas de Natal”, disse.
96 FM
Beira ao ridículo um agente público negar a realidade.
as ruas da cidade de Natal tem buracos para todos os gostos, com tamanhos e profundidade distintas, a enorme maioria provocado pela falta de conservação das vias e agravado com as chuvas.
A CAERN tem uma parcela de culpa, mas a grande maioria está na falta de responsabilidade na conservação das ruas e avenidas.
A cidade parece mais uma tábua de pirulito. Andei em uma rua que liga o conjunto satélite a cidade da esperança, a Ucrânia perde. Bando de irresponsáveis, roubam todo nosso dinheiro e depois cada um fica jogando a culpa no outro, bando e incompetentes.
Equipes trabalhando por toda cidade?
Eh para rir, ou chorar?
E agora a culpa é dos outros? tá certo, tá ótimo…hahaha
Depois dessa informação trazida pelo o secretário de infraestrutura da PMN percebe-se duas coisas, ou ele não transita pelas ESBURACADAS ruas de Natal ou vive no tal Metaverso, pois bem antes das chuvas e em ruas que a Caern não passou nem próximo tem crateras de todos gostos e tamanhos, se for listar as que já são famosas teríamos aqui uma enorme lista, mas se o secretário quer olhar de perto uma cratera que não tem ligação alguma com outros orgãos do estado é só ele tentar passar em frente a sorveteria Tropical da Amintas Barros em lagoa nova, um belo exemplo do descaso da PMN, vir tentar fazer repasse de responsabilidades não resolve nada, o secretário deveria mesmo era cuidar da nossa combalida cidade, ah, mas o povo de Natal irá agradecer ao Prefeito Álvaro Dias em Outubro, soube que ele tem um filho candidato a deputado estadual, ex-secretário da PMN, Adjuto Dias o nome do rapaz, que tal darmos uma resposta legal, hum?
Não vejo essas tais equipes trabalhando aqui por ponta negra, capim Macio, pirangi e proximidades.
Pense em um secretario desinformado, Natal estar com buracos em todos locais , não tem nada com caern ou estado por não trata-se de rodovias estaduais, creio que se a prefeitura investitir 10% do que gasta em radares Natal não teria tantos buracos, infelizmente para o povo e felizmente para a Prefeitura cada dia mais se coloca cameras com a simples finalidade de aumentar a industria das Multas
Assinou o seu atestado de incompetência pede pra sair
Afirmação irresponsável. A maioria das ruas de Natal não tem intervenção da CAERN e estão tomadas de crateras para todos os gostos. Culpa da PREFEITURA DO NATAL