
Foto: Reprodução
Um segurança da equipe do ex-presidente e pré-candidato ao Planalto Luiz Inácio Lula da Silva (PT) foi visto armado enquanto fazia a escolta do petista. A arma é uma submetralhadora HK MP5, de fabricação alemã, segundo fontes ouvidas pela CNN.
A situação ocorreu na última quinta-feira (5) em Campinas, no interior de São Paulo, onde o ex-presidente cumpria agenda da pré-campanha. O vídeo do agente portando a arma repercutiu nas redes sociais. Confira abaixo:
A cena foi gravada por manifestantes que organizaram um protesto contra Lula. Os seguranças faziam a inspeção para a passagem do carro da comitiva do ex-presidente, que deixava um condomínio. Um homem de camisa azul segurava uma submetralhadora.
A assessoria de Lula confirmou que o agente fazia a segurança do ex-presidente e que a equipe é cedida pelo Gabinete de Segurança Institucional (GSI), lembrando que isso é uma prerrogativa de todos os ex-presidentes da República.
CNN Brasil
O mal por se se destrói…fora BOLSOTRALHAS
Vixi, se fosse segurança do mito Bolsonaro, o mundo teria se acabado.
Não sei praquê isso né Lula ladrão.
O certo era ele tá com um caderno e um lápis.
O larápio num vai acabar com as escolas de tiros??
Kkkkk…
O que esse vagabundo fala, não é o que ele pensa.
Fala pros doutrinados e mais ninguém.
Era pra está enjaulado esse ladrão.
Essa equipe de segurança é cedida pelo GSI do Palácio do Planalto. Com certeza é bolsonarista armamentista. Todos os ex presidentes são acompanhados por equipes cedidas pelo governo federal.
Esse segurança é da equipe bolsonarista armamentista cedida pelo GSI (Gabinete de Segurança Institucional) do presidente em exercício. Todos os ex presidentes são acompanhados por equipes cedidas pelo Palácio do Planalto.
Bandidagem bolsogadista atentou contra a vida do ex-presidente. O segurança foi pacífico, deveria ter enfiado esse pente de munição todinho na cara dos terroristas. Não são vocês que defendem armas?
Seu senso de equivalência é psicótico. Chamar esse que protestaram de terroristas è coisa de histérico. Vá se tratar.
E não são vocês que devem os livros para se defenderem? Kd o livro aí? Segundo o chefe da quadrilha que você venera, o mesmo irá tirar as armas dos cidadãos de bem, para que os bandidos possam agora livremente. Bandido, defende bandido. Você que o diga, né?
Praga uma coisa e prática outra, no é contra o armamento?
O SEGURANÇA na verdade é um Agente Federal, integrante da Escolta do Lula desde sua saída de Curitiba. Mostrar a arma ou não é uma decisão do agente de segurança. MAS VAMOS ENTENDER QUE DO OUTRO LADO, fizeram grave ameaças a Vida do Lula. TOD CUIDADO É POUCO QUANDO SE VEM DE EXTREMISTAS.
Esses seguranças são bolsonaristas dos bons. O GSI do Palácio do Planalto só manda os melhores para uma missão dessa.
São Milicianos?
Essa aí foi retirada do clube de livros. População desarmada, bandidos armados. Esse é o lema da esquerda. Só ver quem não quer.
Acho que vocês estão vendo demais, o que ele tem é só um livro.
Pra que isso? Segurança exibindo armas desse tipo em público pra que? Mas semana passada lulaladrao não disse que se eleito iria acabar com os clubes clubes tiro? Pq ele aceita segurança armado com metralhadora?
O PT prega uma coisa e faz outra. Veja o caso local de IVÊNIO HERMES, e o pior ele tá livre, leve, solto e viajando.
Isso é um livro, Idiotas.
essa aí é para os otários desarmamentistas… cidadão desarmado é facilmente dominado. Primeira coisa que Hitler fez foi desarmar seus alvos…
Presidiário não tem segurança, tem é carcereiro. O rato 🐀 LULADRAO vai já é voltar pra cadeia, devolver os outros BILHÕES roubados durante o governo dos PTralhas.
Pensei que os Seguranças do Ex Presidiário usava livros.
E esse bandido é contra as armas, mais tem segurança armada, tudo um bando de hipócritas, ainda tem coragem de aparecer pra falar, vamos esperar vc safado, com umas bandejas de ovos podres.
PT sendo PT, e ainda roubaram uma faixa elogiando o luladrão com os dizeres “LULA LIXO” conforme nosso presidente o lixo é reciclável mas o marginal de nove dedos não.