Foto: Reprodução
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) abriu uma investigação e retirou do ar o perfil oficial da superintendência do Rio Grande do Norte no Instagram após um servidor utilizar a conta para criticar o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e elogiar o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL). A conta foi desativada neste domingo (13).
O comentário foi publicado na noite de sábado (12) na publicação de um perfil de notícias local e dizia: “Bolsonaro doente junta mais gente que Lula são e inaugura uma obra.”
Em nota, a PRF informou que, assim que a postagem foi identificada, o comentário foi removido e, por precaução, o perfil foi retirado do ar por tempo indeterminado. “A publicação indevida feita pelo perfil em uma rede social não está alinhada às diretrizes da instituição”.
O servidor responsável já foi identificado, e a Corregedoria-Geral, em Brasília/DF, instaurou procedimento interno apuratório para verificar as circunstâncias do ocorrido.
A conta, que possuía mais de 80 mil seguidores, continua suspensa.
Tribuna do Norte
Nobres ANALFABETOS FUNCIONAIS, não sou especialista em língua portuguesa, mais acredito quer, esse servidor faltou algumas aulas, ou foi colocado no cargo (contratado) por terceiros. “JUTA” “SÃO”, acredito que seja mesmo Típico seguidor da SEITA BOLSONARISTA mesmo.
o problema não eh juntar gente o problema eh ter voto pra ganhar eleição esse servidor só pode ser um desocupados ou babao apaixonado