
Foto: Jornal Nacional/ Reprodução.
O ex-diretor geral da Polícia Rodoviária Federal (PRF) Silvinei Vasques alega que está sendo vítima de “tortura física e psicológica” no Complexo Penitenciário da Papuda, onde está preso desde a semana passada. Ele é investigado em uma operação que investiga interferência no segundo turno das eleições de 2022.
Para pessoas próximas e para a defesa dele, Silvinei reclama de risco para sua integridade física, pela proximidade de outros presos comuns. Queixa-se também de que não consegue dormir, por excesso de barulho na cadeia. E que isso agrava problemas de saúde, relacionados à deficiência de imunidade.
Por fim, Silvinei argumenta que não está se alimentando corretamente, que passa fome, pois tem resistência à glúten e alimentação especial estaria sendo negada a ele.
O g1 questionou a Secretaria de Administração Penitenciária do Distrito Federal (Seape) sobre as alegações, mas não obteve retorno até a última atualização desta reportagem.
Confira mais detalhes na matéria de César Tralli, TV Globo e GloboNews.
Seja homem e pague pelas suas bravatas e merd**
Agora é tarde pra se arrepender pelos erros que cometeu. Assuma !
Devia ter pensado mais antes de fazer o errado…. agora deixa de mimimi e pague a conta calado.
Mais um preso político
Tortura??? Torturam sofreram as MILHARES de vítimas da ditadura no Brasil. Crueldades sem precedentes praticadas pela turma do porão.
deveria ter pensado mais antes de cometer seus atos…. agora pague e não reclame… deixa de mimimi
Este é o modos operandi da tortura da esquerdalha!!!
Vá estudar sobre os tipos de tortura praticados durante a ditadura militar brasileira, e deixe de falar asneira por aqui!
Esqueceram do que diziam sobre direitos humanos, bolsominions!? Bandido tem que sofrer, era esse o mote. Agora viraram defensores de corruptos e golpistas 😂