Foto: Reprodução
A juíza Andressa Luara Holanda Rosado Fernandes homologou a prisão em flagrante de João Batista Carvalho Neto, suspeito de matar a psicóloga Fabiana Veras, em Assú. O homem passou por audiência de custódia na tarde desta quinta-feira (25), na Central de Flagrantes Polo Mossoró. O suspeito seguirá preso e com prisão convertida em preventiva, conforme decisão da magistrada.
A audiência de custódia foi realizada pela Central de Flagrantes de Mossoró às 14h de hoje, por videoconferência. O suspeito está preso desde a noite da quarta-feira (24), na Cadeia Pública de Caraúbas.
Segundo as investigações da Polícia Civil, o servidor do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte, João Batista de Carvalho Neto, de 41 anos, matou a psicóloga Fabiana Maia Veras, de 42 anos, com seis facadas, para conseguir informações sobre a ex-namorada no celular da vítima.
Próximos passos
Agora, o inquérito precisa ser finalizado e enviado ao Ministério Público para oferecimento de denúncia à Justiça. Depois, se a denúncia for recebida, é que tem início a ação penal. Enquanto isso, o suspeito segue preso preventivamente até que a defesa, por exemplo, venha solicitar Habeas Corpus.
Com informações Tribuna do Norte e Ponta Negra News
Crime bárbaro, meticuloso e planejado, praticado por um assassino membro do TJRN.
Há neste cruel homicídio ingredientes de vingança deliberada que no olhar do assassino a vítima sabia de tudo ao seu redor.
Uma tragédia anunciada aflorada com sede de ódio e vingança, não tinha volta.
Como pode uma pessoa premeditar toda uma morte de uma pessoa, inclusive saindo para outro município e ainda querer dar um de doido, é vou que na prisão ele receba o que mereça.
Atestado de insanidade mental, ok mas só pra matar uma mulher indefesa? Pq não foi pular da ponte Newton Navarro ou batesse com a cabeça na parede ou se jogasse debaixo do trem, em ? Insanidade só pra matar ? Vamos esperar no q vai dá pra esse coitadinho q não tomou o remédio e não se lembra de nada, kkkkkkkk
Caba bom pra dá umas lapada boa , covarde, imundo.
Tem que ficar encarcerado. Pode fazer mais vítimas, sob o argumento de que faltou REMÉDIO.
Concordo com vc, só acho estranho o STF ter cancelado as condenações do Sr Lula da Silva, por conta de um CEP, depois de ter sido condenado por um juiz, 03 desembargadores e 05 mistros do STJ. Deviam demitir esse povo todo que ganha milhões e terem cometido tamanha injustiça, para completar, estão devolvendo o dinheiro aos que confessaram ter roubado com ele.