Foto: Ozan Kose/AFP
O Ministro das Relações Exteriores do Irã, Abbas Araghchi, afirmou durante uma coletiva de imprensa em Istambul, Turquia, neste domingo (22), não saber quanto “espaço resta para a diplomacia” após os Estados Unidos atacarem instalações nucleares iranianas.
“Eles cruzaram uma linha vermelha muito grande ao atacar instalações nucleares… Temos que responder com base em nosso legítimo direito à autodefesa”, declarou Araghchi.
O principal diplomata iraniano disse ter mantido contato com vários ministros das Relações Exteriores da região e que “quase todos estão muito preocupados” e interessados em desempenhar um papel para deter “a agressão israelense”.
CNN
O conselho que eu dou é pra os lunáticos do Irã pedir pra cag*r e pegar o beco, com o galeguinho dos olhos azuis o coco é seco.
Responder com o quê??
Que idiotice de querer porque querer armas atômicas??
Israel e os Estados Unidos estão certos.
Não se deve dar uma arma a quem quer ter poder a força.
Botem o rabinho entre as pernas e pronto.
Aceita que doí menos.
Quantos países a China borbadeiou nas últimas décadas? A China cheia de armas atômicas não ataca ninguém. Já o EUA ataca todo mundo. Provavelmente o brasileiro foi ao cinema e chorou por Marverick (com tonho cruz) e nem notou que só estava engolindo propaganda e aceitando que a ideia de que o árabe é mal e o americano é gente boa.